terça-feira, 30 de março de 2010

Vibração Energética do Numero 9 - Solitude & Essência Completa




O ser humano ainda não aprendeu a conhecer a beleza da Solidão
.
Ele está sempre ansiando por algum relacionamento,

ansiando por estar com alguém ...

E esquece , de alguma maneira, que está só

que ...

  nasceu só, e só morrerá,

não importa o que faça, só você vive.


A solidão é algo tão essencial ao seu Ser


eu não há maneira de evitá-la.


Todos os dirigidos Esforços


A evitar uma solidão falharam e falharão,


 porque são contrários a que você se torne consciente de sua solidão ....


 E é tão lindo experiencia-la,

senti-la,

 porque ela é a Libertação do Medo de estarmos sós.


"Solitude"

significa simplesmente ser completo.

 Você é inteiro,

não precisa de mais ninguém para completá-lo.

Assim,

 Tente descobrir seu centro mais profundo

Onde você está sempre assim, assim esteve sempre ...

 tão pleno,

 tão completo e tão transbordante

com todas

 as seivas da Existência.

 Tendo provado sua solidão,

 desaparecerá uma dor do coração.


Em seu lugar,

 um novo ritmo de suavidade paz imensa,

 Alegria e bem-aventurança estará presente.


Isso não significa,
 que uma pessoa que está centrada em sua solidão não passa fazer amigos.

Na realidade, só ela pode fazer amizades,

 Porque agora isso não é uma mais uma Necessidade,

 é simplesmente um

Compartilhar.
Pepitas de Ouro / Osho

quinta-feira, 25 de março de 2010

O que sempre faz Diferença na Vida Profissional e em Tudo Mais que Nos Cerca- Parte IV- Sobre As Eleições e Corrupção no Brasil.

Em continuidade a série O que faz Diferença na Vida Profissional em Tudo Mais que Nos Cerca, hoje irei deixar no blog a anotação de uma Invocacão - portanto iremos trabalhar o corpo espiritual e nosso chakra laringeo - (do verbo).
A Invocação faz Parte da Vigília Nacional da Fraternidade Branca para as Eleições no Brasil em 2010:



Chamado Principal

Em nome da Amada Presença do EU SOU O QUE EU SOU e do Santo Cristo Pessoal de todos aqui reunidos, de todos os brasileiros, apelamos aos anjos da sagrada Vontade de Deus e aos Irmãos do Coração de Diamante de Darjeeling, aos Amados El Morya, Saint Germain, e aos anjos da chama violeta, Grande Diretor Divino, Pallas Athena, Pórcia, Deusa da Liberdade, Deus e Deusa Meru, Amada Nossa Senhora, Jesus, Guru Ma e Lanello, Astrea e Pureza, Kuan-Yin, o Amado Sanat Kumara, Amado Omri-Tas, o Amado Grande Conselho do Carma, todo espírito da Grande Fraternidade Branca, vida elemental dos reinos do fogo, do ar, da água, e da terra:

Saturem o Brasil e cada brasileito com toda a chama violeta necessária para transmutar os blocos de carma que impedem que o Brasil tenha representantes legitimos e dignos de confiança nas esferas políticas. Consumi o atraso, a ignorância, a letargia, a falta de visão, toda complacência com o erro, com a mentira, com a corrupção, com o abuso do poder.

Que o futuro presidente do Brasil e todos os eleitos para cargos públicos representem a melhor escolha possível da Amada Deusa da Liberdade e de Saint Germain, desde o início do processo eleitoral, já na colocação das candidaturas, até a escolha final nas urnas. Que o Magneto do Grande Sol Central exponha e corrija pela aplicação das leis cósmicas os conhavos políticos, as alianças com interesses escusos, as negociações, acordos e agremiações ocultas, o autoritarismo, a tirania, presentes no passado, presente e futuro do nosso país. Que sejam revelados os planos do Maligno para estabelecer no poder aqueles que não carregam a semente da luz dentro de si, e que atuam de acordo com princípios egoístas e individualistas.

Amada Pallas Athena, pedimos que seja combatida a causa por trás do efeito de todas as condições que invocamos, e que a chama da Honra Cosmica prevaleça! Amado Grande Diretor Divino e Poderoso Vitória, exerçam a sua autoridade e manifestem a perfeição em toda parte e para sempre. Agradecemos e pedimos que os nossos pedidos sejam atendidos em consonância com a Vontade de Deus.


Chamado do Foco Secundário:

Em Nome do EU SOU O QUE EU SOU, Saint Germaian e Pórcia, Omri-Tas, Arcanjos Zadkiel e Santa Ametista, Zaratustra, e os sacerdotes de Melquizedeque, Elohim Arturus e Vitória, 144.000 sacerdotes e sacerdotisas do fogo sagrado do coração do Planeta Violeta, amado  Maha Chohan e os poderosos anjos do Raio Rubi, Santo Justinius e os serafins e querubins de Deus. Poderoso Vitória e suas legiões de Vitória, amado Lanello e Guru Ma, todo espirito da Grande Fraternidade Branca e Mãe do Mundo, vida elemental do fogo, ar, água e terra.

Amado Shiva, vem agora e quebra todas as maldições e imagens negativas que em algum momento, tenham sido colocadas sobre o elemental dos corpos do povo brasileiro!
SHIVA! SHIVA! SHIVA!

Amado Cyclopea e os Sete Poderosos Elohim de Deus e seus complementos divinos, fornecei a cada elemental e cada portador de luz do Brasil a imagem divina e a visão divina da Era de Ouro, da Cidade Quadrangular e do Templo Maravilhoso, de modo que cada um possa manter a matriz da forma perfeita. Fazei com que o Brasil e cada brasileiro sejam selados na matriz esmeralda e na forma pensamento da cura.

Hostes da chama violeta de Amada e Poderosa Astrea, que seja transmutada e eliminada a raiz de todas as condições que levam as pessoas no Brasil, especialmente no carnaval, mas não apenas durante o mesmo, a abusarem de seus quatro corpos inferiores, com foco no corpo físico e no abuso das suas energias através da perversão da sexualidade, da ingestão do álcool, especialmente a cerveja, a cachaça, das drogas, do tabaco.

Que a semente de Abraão e o gene do Cristo Cósmico se manifestem dentro de cada portador de Luz brasileiro, silenciando os maus desejos, eliminando a consciência de abuso da chama da Mãe Divina desde Lemúria, libertando das tendências à indulgência e dos excessos, abrindo o caminho para a manifestação de padrões de santidade individual e coletiva. Que Amada Mãe Maria e Rafael assumam o comando.

Eu Sou Saint Germain em ação. Não vou esperar que "terríveis calamidades aconteçam". Levanto minha mão em direção Aquela Avalanche e digo: "Sobe de Volta Aquela Montanha! Não vais descer sobre meu Planeta" (3x). Que seja feito de acordo com a vontade de Deus.
Fim.

O que estimulou-me na Summit do Brasil e o conhecimento dos Mestres Ascensos, é que eles nos ensinam a orar, usar o poder do verbo/falar e decretar. É maravilhosa a mudança que acontece em nossas vidas ao aprendermos a mantrar, fazer decretos... nossa paz existencial é estabelecida! Milka

quarta-feira, 24 de março de 2010

Porque estou ficando sozinho, mais sozinho em todos os sentidos?

Porque não encontro mais pessoas dispostas para escutarem-me como antes e ajudar-me ... Parece que o mundo está contra!

O que significa nascer no Brasil? O que é o Brasil?
O que posso fazer por mim? O que posso fazer pelo país?

As próximas publicações no Blog iremos explorar uma numerologia do Brasil - Integração fazendo uma serie em andamento Sustentavel de Integração Pessoal e Dos meios Sustentáveis. Para você um sabre numerologia do Estado que você nasceu É Necessário que eu receba e-mails para saber que tem gente interessada no assunto. Por agora estamos deixando pronto São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Portugal / País por termos alguns leitores de Portugal, participando Através de comentários e e-mail. Obrigada.
Para você participar envie email para Milka Santos:


O que sempre faz Diferença na Vida Profissional e em Tudo Mais que Nos Cerca- Parte III

"O Milagre não é andar sobre a água. O Milagre é andar sobre a verdejante Terra, profundamente integrado ao presente momento e sentindo-se verdadeiramente vivo". Thich Nhat Hanh.

"As adversidades que afetam o homem são na realidade os mestres - isto é, substituem os seus mestres, já que ele não lhes dá ouvidos".

 
O que viemos fazer aqui? Quando alcançamos paz? Como Viver Melhor?

 Como Integrar todos os sistemas para uma Integração sustentável perfeita "?
 
 
Robert Happe - Vídeo - linguagem simples de conhecimento e práticas experenciais do Vedanta, Budismo, Tantra, Kabalah - Espiritualidade. Muito bom assistir.
 
 
 
"Medo é Crer no Mal"
Medo é o que mais segura e impede o fluxo do teu destino.
Aprenda a lidar com você e aprenderá a vencer o Medo.
Luis Gasparetto.

sábado, 20 de março de 2010

O que sempre faz Diferença na Vida Profissional e em Tudo Mais que Nos Cerca- Parte II- Oração para Integração Universal do Eu

Agora iremos trabalhar nosso corpo espiritual, Através da oração e MENTALIZAÇÃO da Luz de Chama Violeta em continuidade ao 1 º post da série O que faz Diferença na Vida Profissional e em Tudo Mais Que Nos Cerca.
Faça uma prece, meditação Onde Estiver. Quando fizer VisualMente Envolva as pessoas da sua casa, do trabalho seu, o planeta Terra por inteiro 1 minuto para intensificar-se. Faça ua meditação preferencialmente ao som de uma musica muito calma, tente conectar-se interiormente. Caso seja não seja possivel imaginar ou interiorizar-se na condição que mencionei leia mentalmente diariamente. Como faz persistencia disse anteriormente, uma pratica, o compromisso - a diferença. Entenda a sua idade hoje, os condicionamentos e você tem o trabalho intenso a frente sem seu caminho de desenvolvimento. Carinhosamente Milka.


Mentalize uma luz de Chama Violeta e diga mentalmente ou em voz expresse:

Eu Sou Chama Violeta de Luz da Compreensão e da Libertação do meu Ser
Eu Sou a Liberdade de apegar e DESAPEGAR quando necessário
Eu me sentir sem apego-me preso e sem remorso desapego
Eu permito que tudo fique livre em minha vida.
Aprendo e deixo o outro livre para aprender.
Eu Sou a Libertação de tudo o que aprisionou minha evolução.
Eu liberto para todos que evoluam com um ou sem minha presença.
Eu sou a Ressurreição ea Vida da Libertação da Necessidade de dominar para me sentir seguro, de ser amado para amar-me, de ser aceito para acreditar na minha força interior.
Eu Sou a Libertação dos meus medos que me fazem ser Submisso.
Eu Sou a Ação e Reação em minha Vida Positiva.
Eu Sou o Reconhecimento e à Aceitação de mim mesmo, uma coragem que liberta todas as sombras de dúvida de que sou merecedor de Receber.
Eu Sou Ressureição ea Vida, e aceito tudo de bom que uma vida tem um Oferecer, pois Eu Sou Perfeita Criação do Universo.
Eu Sou a Força do Universo em mim, a Luz Divina em Ação.
Eu Sou como o Sol que emana luz e calor erradiando sem desejo de recompensa.
Eu Me Liberto da Carencia do Meu Ego, porque Eu Sou A Luz da Minha Vida, o Sol que não Produz Sombra.
Eu Sou a Luz da Certeza ea sublimação das dúvidas De Que Sou Um Ser Divino - tudo em Mim é Divino - Eu me vejo como Uma Luz em Expansão na Minha Vida.
Não vivo nem uma perda a falta, porque tudo me acrescenta em conhecimento e nada falta apenas preciso aprender Desenvolver para adquirir poder.

Pausa: respire profundamente e por um instante continuar sentindo essa liberdade, sorria para você e para seu mundo.

Reflexão:

A vida é feita de escolhas. Cada escolha uma Conduz um aprendizado, o sofrimento vem da teimosia e DESAPEGAR em libertar e libertar o seu ser para uma Nova e Escolha Um Novo Aprendizado.
A vida é um Eterno Desenvolvimento e tudo o que vem dela faz parte de uma Escolha (Livre - Arbitrio) que pode ser mudada com Uma Nova Atitude-Ação.

Agora diga mentalmente ou verbalmente:

Eu Sou a Gratidão, de tudo o que faz parte do meu mundo ea libertação de todos meus condicionamentos.
Eu Sou a Aceitação de tudo e todos que contribuem para meu aprendizado evolutivo.
Eu Sou a Abençoo a minha existencia.
Eu Sou Liberdade, está é a minha Nova Escolha.
É assim, eu aceito que isto seja MANIFESTADO sempre.Amém para aqui e agora.




Quero agradecer à Sylvia Caringi, uma amiga enviada pelo caminho de luz para minha vida há alguns anos atrás. A MENTALIZAÇÃO ou oração que deixo hoje aqui como parte do 2 º post da série: O que sempre faz Diferença na Vida Profissional e em Tudo Mais Que Nos Cerca é Possível porque ela presenteou-me com tão incrivel CD de Meditação. Obrigada Sylvia!
Quero deixar uma homenagem à minha amiga de luz Sylvia Caringi ... o melhor legado que temos é ensinar e Promover a nossa lembrança, nossos prestimos mesmo à distância e continuamente. Muito Obrigada de coração.
Iremos agora partilhar de sua importância para comigo hoje coletivamente na publicação deste post. Com Carinho Milka

Vibração da Energia do Número 2:
Isto que acabei de fazer chama-se Validação e Edificação do Oposto tão importante nas comunicações e relações entre as pessoas eo Universo. Nunca deveriamos deixar de agradecer por tantas maravilhas que nos é enviada a todo Instante Como o Ar, o Sol, a Água, a energia elétrica, os Alimentos e todos os processos inseridos nos Recebimentos Diários de Nossa Existência.

O que sempre faz Diferença na Vida Profissional e em Tudo Mais que Nos Cerca- Parte I

Vibração Numerológica 7: Você quer saber o que faz diferença na hora de ter mais sucesso ou ser melhor em um assunto? Você ouviu falar o seguinte: pessoa mediocre, resultados iguais- mediocres? Você parou para pensar que alguém tem mais pacientes que você, ou tem mais sucesso que você? E você já parou para pensar que será hoje uma boa hora para você parar de criticar e começar a descobrir como superar-se? Você já parou para pensar também que você chegou num patamar e não saí mais disto - parece que está morrendo na praia?

Você já ouviu a palavra SUPERFICIAL.... significa tudo o que é visivel - ou seja o que está no nível periferico e não é conduzido à profundidade.
Pessoas que agem com superficialidade costumam não ter clientes, costumam não ter relacionamentos sérios ou satisfatórios, e costumam não construir casas com alicerces ... são as pessoas que constroem suas vidas, suas casas sobre areia movediças e sempre tem um vento ou alguém que as derruba, aliás não precisava... porque construir uma casa em areia.... significa que hora ou outra os sentimentos/sentidos das pessoas que estão envolvidas na história vencerá e as abandonará... sem explicação. Ou seja são aquelas pessoas ou profissionais que você aparece uma vez e o médico não toca o paciente, não escuta verdadeiramente o que o paciente diz e passa apenas um remedinho ou indica outro profissional.... e você saí dali sem ter noção do que possa estar ocorrendo.

Aquele médico que diz tome apenas o remedio, e dispensa você de uma conversação sobre sua alimentação e metodo de vida ... tipo não me importo com você, esse tipo de profissional tem em todas áreas. O tipo de profissional que você chega num balcão e ele fica ignorando sua presença, ou atende sem sorrir - sem importar-se com suas perguntas.


 Vibração Numerológica 1/2 e 3: Quem não está disposto a entender o Outro e Comunicar-se Sinergeticamente e de forma Positiva, Cooperativa irá chegar ao Pleno Fracasso e Falência. Não irá conseguir construir que é o proximo passo da vibração numerologica 4

Vibração Zero: Humildade - O Principe de Reconher os Meios Sustentáveis
E aqui não é apenas porque sou presidente da Cia, e o outro funcionário por exemplo é o faxineiro. A comunicação sinergetica e Positiva é para todos. A humildade e o reconhecimento que o próximo é um ser humano fisico igual você é o primeiro passo no nosso planeta para tornar-se sustentável. O principio de sustentabilidade já começa com o reconhecimento do próximo seja uma planta, um animal, um inseto, uma criança, uma pessoa, das vias publicas.... sem HUMILDADE será impossível você permanecer com crescimento progressivo e obter aceitação no meio que você vive - digo aceitação de forma de sustentação de quem você porque ser e estar - sentir-se seguro e por vezes necessário nos pilares de uma organização, matrimônio e sociedade.





O Caminho                    Seja você o presidente da Cia, seja você o faxineiro, seja você uma Grande Estrela de Fama - você não irá muito longe se você não praticar o Principio da Humildade - a humildade é aceitação dos fatos, das coisas, das pessoas ... você não parte para uma resistência... você entra  no caminho que flui.... desativa crenças e condicionamentos que apenas atrapalham sua evolução... a humildade não trata-se de ser mal tratado, ser pobre, ser miserável... A Humildade é Apenas para os Verdadeiros Nobres de Casta Espiritual do qual Gautama Buda fez parte e os iluminados ao redor do mundo, a humildade vem do coração e não do intelecto... que estão no Caminho da Prática das Leis Espirituais de Sustentação Universal... fundiram-se com o Universo. Seja rico ou pobre a vida será igual: oferecendo, ofertando-o a todo instante com as mesmas oportunidades de lições para seu aprendizado.

Vibração 1 e 7: O que estou à fazer neste Mundo, O que vim fazer Aqui?

Simultaneamente com  a humildade, que é mais fácil ser encontrado num bebê que é bem natural, aonde você tem que chegar. O que você veio fazer aqui? Não saber o que você veio fazer é o segundo erro para não conseguir nada de satisfatório em sua vida. É como se você tivesse vivendo em pequenos círculos e círculos bem apertados te sufocando. Saber o que você veio fazer aqui é primordial para que você consiga entender como desenvolver-se como humano, à nivel espiritual, mental, fisico e emocional.
Por muitas vezes você fica no meio do caminho apenas... porque quando você sente que é um sentido que vem buscando muita gente diz: "Para de sonhar, tu ficou maluco - coloque o  pé no chão". E muitas vezes as pessoas estão corretas em tal argumento. É necessário no caminho de cumprir seu plano de vida ser realista e trabalhar os traços que são necessarios para seu desenvolvimento que irá capacitado a agir de forma coerente e sustentável de suas idéias e ações. 


Interessante dizer: você pode saber o que deve e veio fazer aqui; mais se você não ser humildade e agir com humildade não irá progredir- parece que tem um freio invisivel te ferrando sempre ... as coisas não fluem mesmo - avançam um pouco e ficam paralisadas - quando não totalmente estagnadas. Tem pessoas que atingem um Ápice importante na carreira profissional e de repente tudo começa a dar errado, é bom analisar onde foi o erro: geralmente a "leva de executivos" que foram demitidos e colocdos no freezer  entre 1990 até a presente data que não conseguiram mais estabelecer um ritmo de crescimento em suas carreiras estão à aprender a lição da humildade e ação integrativa sustentável/equilíbrio. Perderam Status, Dinheiro, Poder de Influência, Caprichos, Luxuria, Familia, Amigos etc.

Vibração Numerologica: 0, 1,2,3, 4 , 5,6,7,8,9
No seu plano de vida é necessário amor, entusiasmo, para prosseguir. Quem não está fazendo o que realmente veio fazer aqui não existe força, coragem, ação, comprometimento, garra, e paz para seguir adiante fazendo adaptações, inovações, e realizando suas tarefas: as faceis, as de media pressão e as de forte compressão. Estamos aqui encarnados, ou revestidos por nosso corpo fisico para aprender a lidar com a nossa energia apenas... as outras pessoas são os mestres de espelho do que precisamos aprender, modificar e sinergir. Geralmente as pessoas que tem dificuldade de lidar com autoridade alheia, direta e indiretamente precisam trabalhar/praticar a tolerância, a paciência, o poder de negociação, ou até mesmo aprenderem a colocar-se, reconhecer que o são em Unidade e colocar em pratica sua ação de forma construtiva, amorosa, desprendida. Um verdadeiro Empreendedor ele avança, faz o melhor e tem certeza que o Alvo será atingido qual o nome e quantidade de alvos é apenas matemática.. porque... não controlamos as pessoas, nem a situações... apenas fazemos e conseguimos receber de volta "nosso pagamento" Lei de Ação e Reação que tanto Buda pregava. O Alvo é sermos integrado com o Principio Universal da Fratura, da Riqueza da Prosperidade do Infinito. O Cósmico é nossa Meta, tudo o que for inferior a isto é uma perda de tempo.  Nossos objetivos de atingir uma pessoa seja no amor, seja materialmente é mesquinharia que nos levará a podridão, a decepção - nosso objetivo tem que ser o que Somos: Interagir com o Universo, Com o Extraordinário.

Vibração 1 & 9
Assumir sua própria vida, é o papel de cada ser humano. Não existe a fada que irá salvar o homem, não existe o principe que irá salvar a mulher. Não existe um Maná do Céu que irá salvar a Humanidade. O que salvará cada um de nós são nossos atos/ações. Nossas ações são resultado da sintonia de inteligencia/mente/coração. Quando estão em desequilibrio: o resultado é uma reação de resistencia, briga, negação, falta de ação ou ação repressiva-destrutiva. Tenho mencionado nas consultas a importância de nossa percepção.  O trabalho de "limpeza e purificação das crenças negativas". Estou ensinando as pessoas a "desentupirem seus pontos energeticos/chakras-triangulos de consciência" para que possam fazer uma integração sustentável dentro de si. Então teremos ação coerente, fortificada.
O Ser Humano é relutante em fazer em mudanças, às vezes vejo alguns clientes que chegam apenas no consultório ou para fazerem uma consulta quando estão em "estado de coma".   É lamentável. Porque para sair do "estado de coma" é então a principal meta neste instante e teremos um longo caminho. Porque o estado de coma diz que a vida, o sopro de vida está em perigo. Esses estados de urgência por vez é bom para dar um tremendo tremor interior de chamado: ACORDE, o que você vem fazendo?


E como Jesus Cristo mesmo fez: milagres... ao acordarmos estamos fazendo nossa próprio renascimento de crenças, condicionamentos, e consequentemente nos tornamos mais fortes e mais leves.

Vibração 1, 4, 5,8 / 2,6,9 / 7
Ainda existe pessoas que pensam que não é necessário trabalhar, que não é necessário ter compromisso para progredir. Quero afirmar que não existe tal condição. Para você progredir você tem que trabalhar e desenvolver algo repetidamente, diariamente. Não existe nada para você, se você não o fizer por merecer, seja você pobre, mendigo, rico ou milionário. As pessoas bilionárias, ricas - todas elas fazem algo para milhares de pessoas. As idéias, os produtos que elas desenvolvem com suas equipes - abragem à milhares de pessoas - geralmente no bem estar de várias pessoas. É necessário continuarmos nos aprimorando como ser humano nos 4 corpos: fisico-terra/ mental-ar/ emocional-água/ espiritual-fogo.
Criar, realizar continuamente - ou seja deve-se assumir compromisso, progredir com rotina - na base, nos alicerces e modulando as estruturas que estão abaixo da terra/alicerce e visão. Ou seja tem que ser trabalhado a profundidade diariamente e a estrutura visional-superficialidade - impressão de forma verdadeira.
Você já ouviu dizer: não acredito em tal pessoa ela prega algo e faz outro. É como você dizer sobre sustentabilidade para milhares de pessoas ouvir e depois entrar num restaurante e pedir carne de cordeiro para comer, puxar um cigarro e um drink. Algo superficial, mentiroso.  Algo realmente deve ser desenvolvido a nivel de profundidade porque o barraco vai desmorronar. Irá vir muita chuva e a terra vai rolar morro abaixo, igual aconteceu na Ilha Grande no começo de 2010. Isto é para todo mundo que digo, para mim, para você, para todos. Estejamos atentos ao nossos Atos.  Aliciar é uma atitude de Cobra - saia do caminho do Aliciamento é como construir uma casa sem cimento, com areia podre.



Vibração Numerologica 1 à 9: Vibrar, Ser Unico
Se você quer realmente se dar neste mundo, você terá que desenvolver e trabalhar/agir em algo que você trema de amor, que faça seu coração pulsar, bater a cada momento que você emergir em encontro dessa energia. Esse trabalho é por 24h seguidas e por toda uma vida. Algo que faça você vibrar, vibrar, vibrar... você sentir tesão 24h seguidas com toda sua criação. Você realmente será feliz quando você descobrir o que você quer fazer na vida, será como um ato sexual pleno que você treme o tempo inteiro de prazer, alegria. Para você ser feliz você tem que estar 100% envolvido com você. Para ser rico de verdade, um rico completo - você tem que desenvolver essa vibração pulsatoria dentro de si, nas suas veias e sentir vibrar de tesão por você, por suas idéias, pelo que você é.... tudo eh criação sexual neste planeta e as pessoas ainda não entenderam que precisam despertar o folego da verdadeira vida dentro de si. Foi assim que você foi feito fisicamente, com vibração e muito tesão!!! kkkkkkkkkkkk
Abaixo o preconceito de que você não todo divertir-se com o que faz, e sentir sim tesão.
A felicidade é um complemento divino, por isto talvez seja tão dificil as pessoas serem felizes... porque ainda não despertaram a lampada divina da felicidade dentro de si. Então deseje a mesma escuridão que fez você nascer dentro da sua mãe....Freud tinha razão em muita coisa.... acho que ele apenas não foi tão profundo como Osho.

Onde está a realização? O que eu irei fazer comigo?
 Vibração 6 - Ouvir o Coração da Sabedoria Divina.

Pode ser que o caso de uns seja de abrir um ser humano e tirar tumores, consertar uma válvula, curar fisicamente as pessoas. De outras pessoas de limpar os lugares que sujamos e deixe tudo limpo e muito cheiroso para sujarmos novamente. De outros: de nos decorar à nós com  tecidos e vestimentas. Outros de sentar e escutar você assim como eu faço e aprender a amar cada dia a mais a si proprio, as pessoas e se purificar de vidas passadas. E outros... de deixar as maquinas tecnologicas em ordem para outros usarem.  Mais em todos os casos, eh necessário reverenciar, apreciar e colocarmo-nos como servo de quem estamos servindo, de quem nos proporciona os aprendizados necessários para nosso desenvolvimento.
Vibração 2: Sobre Polaridade
Vibração 9: Perdão, Transcendência, Sustentação / Integração
As críticas, fazem parte. As negociações, a diplomacia, a inteligencia faz parte. Os acordos, as partidas, os encerramentos.. tudo com finalidade de entendimento.

Críticas: Buda sempre as ouvia sem sentir-se magoado.
O principio sustentável não era o que vinha de fora dele, e sim o que ele tinha dentro de si - amor incondicional - não tinha tensão e sim relaxamento, plenitude, aceitação, transcendência, perdão, compaixão, pureza. Buda é Buda, Você é Você - cortar identificação seja positiva ou negativa. Estejamos em nós mesmos o tempo inteiro e assumiremos nossa vida sem esperar aprovação de fora. Cada um tem seu papel, tem sua missão e unicidade. Portanto, deixe as pessoas em Paz!

Vibração 1 & 2
Quando você sai para viver você está lidando com Duas Energias: Masculina/Ação & Feminina/Passiva. As Duas energias tem tonacidade e vibrações conforme as pessoas que estão recebendo nossa energia, mais o que elas possuem dentro de si. E temos essas energias em "tonacidade" positiva, negativa e repressiva circulando por ai. E como disse anteriormente no post: iremos aprender a desenvolver força para lidar com as tarefas fáceis, a de nivel medio e as de nível dificil. O importante é você sempre optar pela a melhor energia que flui. Teve um obstrutor saia da frente, faça um contorno ou faça mudança de intinerario... mesmo que o caminho seja mais longo.


Vibração 2 , 6 & 7 - Dualidade/Duvida/Medo
E aqui começam as neuroses....as obsessões, as sindromes de demencia humana à nivel espiritual, mental e emocional. A dualidade é não saber fazer escolhas, é como ficar parado com a serpente em sua frente sem ação. É a fraqueza nos corpos: emocional, mental e espiritual - um desentendimento profundo com a própria essencia. Uma desconexão com os sentidos de responsabilidade por estar aqui.  É aqui que está os fracassos, os desacordos, a morte, a tristeza, a depressão, a doença, a falencia. É que que as desgraças e todas as ações de desintegração sustentável falham.
Porque o "Ser" não quer agir, não quer sair do papel de vitimia, do papel de coitado, de controlador. Aqui a pessoa toma para si a personalidade esquizofrenica, esquisóide, paranoica, psicopata, marginal, porque a energia negativa e repressiva do 2 e 7 resultam na perda e desconexão da inteligencia espiritual ( glandula pineal/hipose,hipotalomo, neurologicos ). É como se a pessoa chegasse ao fim da inteligencia em todos os sentidos e passa-se a ser uma alma errante, do mal - e acaba emergindo no universo com a desordem.
É aqui que estão os terroristas, os exploradores inadequados da natureza, é aqui que estão os politicos insanos, a prostituição, as drogas, a promiscuidade, os suicidas,  ou seja todo desconserto provindo dos humanos.


Portanto esteja com você, por você. Eu sei que nossa vida é por vezes cansativa devido as inumeras e repetidas lições que não aprendemos e temos que repeti-las. Mas na vibração do 2, 6 e 7 estão a observação, a plenitude, a contemplação, a gratidão universal e a integração equilibrada entre o mundo material e o mundo cosmico.

O medo não é ruim, a falta de escolher é um catastrofico, a falta do agir é infelicidade, a falta de discernimento é  ruim.

Desenvolver nossa inteligencia emocional é primordial - isto eh possivel a todos que assumirem o compromisso que assumiram quando apenas eram  almas sem corpo fisico... Desenvolverem-se na humildade para traçar o caminho da forma mais positiva e feliz.

Permita-se livrar-se dos traumas, dos carmas, das crenças negativas e se possível de todas as crenças existentes - tornando-se um com o universo cosmico... que emergiu sempre no extraordinário.

Faça sua integração universal - a sinergia da transformação pessoal vem em conjunto com seu desenvolvimento integral: corpo fisico, corpo mental, corpo emocional, corpo espiritual.

Um dia ouvi de um mestre de reiki o seguinte:

Porque as pessoas tem que irem ao um centro espirita fazer cirurgias espirituais, receber passes mediunicos, receber energização?

Ele respondeu: Porque não acreditam em si mesmas! Não aprenderam que elas podem fazer o proprio milagre em si mesmas e  em suas vidas. Aquele dia, eu aprendi muita coisa com poucas palavras.

Algumas vezes, eu ficava tão esgotada com meu trabalho que sentia minhas forças sumirem. Tive que aprender a fazer circular a energia novamente de forma sadia, e não tinha que depender de um outro canal para receber energia, já que a tinha dentro do meu ser . Era reconectar-se com minha essencia, desconectar-se das crenças alheias, das identificações alheias  e começar a praticar o milagre de fazer a energia  crescer e nutrir meu ser novamente. Para isso tive que ficar mais tempo em silêncio, ter um pouco mais de tempo sozinha , limpar os chakras energeticamente e conscientemente através de pensamentos, ações, mentalização. O estado de coma que mencionei acima, para sair é necessário fazer este tipo de pratica que acabei de escrever.
Autoria de Milka Santos - Proibido Reprodução sem Autorização
texto  em  revisão ortografica.

quinta-feira, 18 de março de 2010

Estar Inteiro... Osho

Sobre Renuncia & Equilibrio
Um homem sem avareza não renuncia, porque ele não tem necessidade de superatuar. Um homem que não tem medo, não tem suposta bravura, porque ele não precisa superatuar. Um homem que chegou a compreender o seu ser, não ficará nem num extremo nem no outro. Ele será equilibrado, sua vida será um equilíbrio. O que você acha?
Um buda está andando e surge uma cobra. O que ele fará? Eles simplesmente salta fora do caminho! De que você o chamará, de covarde ou de valente? Ele é apenas um homem sensível, um homem de compreensão. Você prefiriria um homem que permanecesse ali, sem se incomodar com o que a cobra fosse fazer - a cobra pode picá-lo, mas ele permanece ali.  Você chamará esse homem de valente. Mas ele é tolo, não valente. E lá no fundo ele deve ser um covarde: para esconder sua covardia, ele permanece ali.
Mas, se você ver Buda saltando para fora do caminho da cobra, você sentirá: "Que tipo de homem eu estive seguindo? Ele é um covarde!" Ele não é um covarde. Quando a cobra aparece, a pessoa tem de sair do caminho. Isso é simples inteligência. É como se alguém estivesse buzinando e você ficasse parado no meio da rua e pensasse que você é um valente. Você  é simplesmente estúpido! E ficando ali parado, a quem você está convencendo? A si mesmo.... lá no fundo: "Eu sou valente".

                               Sobre Consciência
Um homem de compreensão jamais se move para o oposto; ele se move com compreensão. Seja qual for a situação que surja, seja qual for a situação, ele responde com a sua consciência: ele não é nem valente, nem covarde. Você é covarde ou valente, mas o oposto está escondido por trás: mesmo um homem covarde pode tornar-se valente em certas situações; mesmo um valente mostra-se covarde em certas outras situações. Todo extremo esconde  outro em si e você terá de mostrá-lo em algum lugar: caso contrário, ele se tornará demasiadamente pesado, será impossível viver sob ele. Somente a inteligência, a consciência, aquilo que os budistas chamam de prajnyan - um estado meditativo que é de equilibrio - é sempre relaxado. Um estado de consciência é como um gato: e ele salta sobre os pés, rejuvenescido, alerta, desperto. A mente de alguém que permanece no meio, equilibrada, mesmo que ele esteja adormecido, ela permanece alerta. Não há relaxamento, porque o relaxamento não é necessário - ele nunca esteve tenso, ele nunca foi um valente nem um covarde. Ele compreendeu os dois lados e foi além.

Sobre a Mentira
O homem vive em mentiras. Ele tem de viver, porque ele está tentando não aceitar a totalidade do seu ser; somente uma parte é aceita. Então, o que fazer com a outra parte? Ele tem de criar alguma mentira para escondê-la.
Tomás respondeu: Se eu lhes disser uma das palavras que ele me disse, vocês pegarão pedras e jogarão contra mim; e o fogo sairá das pedras e os consumirá.
A verdade é saudada assim. Não é fácil afirmar a verdade; aqueles que a ouvem, se tornam seus inimigos, começarão a jogar pedras. Eles realmente não estão contra você, eles estão apenas se protegendo, protegendo suas mentiras... vocês pegarão pedras e as jogarão contra mim.......

Sobre Culpa
Um homem culpado fica rondando, procurando alguém que o puna. Quando não há ninguém para puni-lo, ele sente que fica mais difícil viver. Quando alguém o pune, ele fica à vontade. Já reparou nas crianças? Você não as pune, elas mesmas se punem: elas batem em si mesmas - isso as relaxa. Uma criança faz algo errado e fica olhando para ver se o pai, ou a mãe, ou alguém tomou conhecimento; ela fica em busca disso. Caso tenham tomado conhecimento, eles podem bater na criança; e a criança fica bem, porque agora ela fica punida. Acabou! A conta está fechada: ela errou e foi punida. Mas se ninguém fica sabendo, então ela fica em dificuldade: alguma coisa fica incompleta. Ela vai para um canto e bate em si mesma. Então fica bem.
É isso o que está acontecendo com as pessoas austeras: elas fizeram algo errado - quer seja errado ou não, não é a questão, elas acham que fizeram algo errado -, então, ficam se punindo. Você pensa que elas estão entrando em profunda tapascharya, austeridade, que são grandes santos. Elas são simplesmente gente culpada punindo a si mesma. Elas podem jejuar, podem bater no próprio peito, podem até se queimar vivas, mas são simplesmente crianças culpadas, imaturas, punindo a si mesmas: fizeram algo errado e querem criar equilibrio. Esta é uma das mais profundas complexidades da mente humana.

Sobre Libertação:
Desfrute a vida em sua totalidade, caso contrário, você se sentirá culpado. Aceite a vida como ela é, e seja agradecido por ela, como ela é; tenha uma profunda gratidão - é isso o que torna um homem religioso. E, uma vez que você aceite o todo, você se torna inteiro. Todas as divisões desaparecem, um profundo silêncio ascende em você.... você é preenchido pelo desconhecido, porque, quando você está inteiro, o desconhecido bate à sua porta.
Osho - A Semente de Mostarda

sexta-feira, 12 de março de 2010

O SENTIDO



Estamos em meados do mês de março de 2010 e estamos imergindo totalmente junto ao Universo e A Terra na MEGAMUDANÇA em que se manifesta nossa vida diária. A Mãe Terra está dizendo a nós algo que recusamos enxergar um: Viver o Agora, a única Certa é o Incerto, A Mutação,


A MEGAMUDANÇA ENERGETICA em muitos vem promovendo uma certa depressão, porque entramos na Era reconhecidamente QUE O Unico Caminho é o Amor Incondicional - que tem como Alicerce:

Desapego & Transcendência e faz parte desta pratica os pilares de luz:

 Perdão Das - Libertação culpas, libertação e conseqüências das escolhas que outras pessoas fizeram em sua vida com sua permissão ou sem sua permissão. Libertação da mesquinhez humana.

Compaixão - Entendimento de quem E o outro e aceitação

Sabedoria: Reconhecer, Decidir e com Agir Sustentação Integrativa & Sinergética.


Não é fácil para grande população mundial com InterAgir tão forte energia que flui dos poros do Planeta Terra pelos Raios de Luzes Cosmicas e Espirituais - pois estão em contínuo morfologico sonambulismo.


É natural quem está imergindo nesta intensa megamudança climática e: a nivel de interiores: mental, físico e espiritual sentir-se como Confortável vezes ... ou desconfortável é como se tivemos nascendo novamente para uma vida mais verdadeira e real - com nosso caminho de Libertação - Encontrando-se verdadeiramente com nossa Essência Divina, nossa Individualidade e unicidade.


Muitos estão querendo entender o que acontece consigo mesmo, pois estão como o proprio com varios Chile terremotos e maremotos ... Depurando-se, limpando-se de traumas que são chegaralmente de muitas passadas memorias (Vidas Passadas). O momento que adentramos é tão importante ... Profecias das ele faz parte do Livro de Apocalipse, das Profecias de Nostradamus, do Calendário Maia, das revelações da Cabala e outros afins já profetizados pelo Verbo Há Milhares de Anos Atrás.


É natural então muitas pessoas pegarem-se chorando, em fortes crises de insanidade, cansaço, estafa, insatisfação e vazio .... Afinal fomos ao longo de nossa vida nos lotando de tantas coisas desnecessárias que agora estamos nos libertando das crenças que as coisas se transformaram-se.


É como se tivessemos tendão nosso eixo abalado constantemente, o que já não faz parte para uma Maioria das pessoas que não entraram caminho da iluminação, pois acordaram e compreender um .... estão cada passo O MOVIMENTO, NOSSA AÇÃO E NOS Cúram Contemplação.


É normal sentirmos um distanciamento de pessoa para pessoa não importanto o Elo QUE OS anteriormente Unia, pois estamos nos conscientizando de Nossa Unidade ea Importância de Nossa Solitude neste aprendizado de desapego, transcedencia amor pessoal e universal.


É natural não sentirmos mais culpa por estarmos sozinhos na nossa caminhada, sem sofrer pelos demais - isto faz parte da evolução. Imaginem quando Decidiu que Deus não precisava mais reencarnar Santos ... como por exemplo Jesus Cristo que veio por 3 vezes como Buda (foi envenenado), Krisna crucificado () - Jesus Crucificado ().
Ele está confortavelmente em seu lugar, sabendo que cada ser tem o poder de Escolha e Respeita Verdadeiramente Isto.


E quantas vezes alguns de nós está interferindo no caminho do outro, nas escolhas do outro, no papel de vitima não controladora da própria libertação e do próximo?


Estamos aprendendo a nos tocar, a tocar o próximo com o nosso verbo (falar), Sentir com nosso (coração), com nosso físico (tocar, e fazer nosso) mental (não-aceitar julgar).


Estamos vivendo uma das Eras mais importantes da Evolução da Espécie Humana, profetizadas anteriormente já. Veremos o Mal querer superar o Bem, por Milhares de ano o Estigmatismo prevaleceu Social, ocasionado pesado carma negativo sobre a Humanidade - estamos na época que todos nós estamos aqui para equiparar justamente essas desigualdades. Fomos feitos para compartilhar eo Ser Humano foi apenas explorando, explorando, explorando de forma destrutiva toda especie de vida e recurso ... o próximo sempre foi considerado inimigo ou fonte de exploração financeira.


Agora estamos encerrando uma Busca Frenética, e estamos descobrindo nosso próprio Ser, MEGACHOQUE É um encontrarmos natural -, hoje estamos acordando para MUDAR E AGIR.


Não espere nos próximos anos para te encontrar curar alguém, já estamos todos preparados para tal cura basta apenas agir como responsaveis pela nossa existência.
Até aqui o texto é de Milka Santos

Aqui começa o texto de Veet sobre Pramad como duas energias: Masculina e Feminina
"Tudo é duplo, tudo tem dois pólos, tudo tem seu par de opostos".
 O Caibalion

Os opostos são identicos em natureza e em diferentes grau, os extremos se tocam. Todas as verdades semiverdades São Paulo, todos os paradoxos podem reconciliar-se. Tudo tem seus períodos de retrocesso e avanço, tudo se move como um pêndulo, uma medida de seu movimento para direita é a mesma para a esquerda, o ritmo é a compensação.


O 2 eo 1 Constituem a primeira grande dualidade de que depende o movimento ea vida. Se o 1 representa uma Unidade, o 2 é a Polaridade. Se o 1 é o Principio Masculino Universal, o 2 é o Principio Feminino Universal.

(1) Um / Yang    (2) DOIS / YING
Sol   Lua
Masculino     Feminino
Consciente     Inconsciente
Ativo     Passivo
Flexível     Rígido
Imutável     Mutável
Criativo     Receptivo
Força   Forma
Impulso    Contenção
                                                  
1) UM: É uma referência de ser todo, cria o padrão que Permite medir. Confirma uma individualidade, uma distinção ea Particularidade. O 1 é o início MANIFESTADO, uma afirmação do Ser.
2/DOIS: Atitude contemplação de silêncio, serenidade interior e observação.
Texto readaptado de Pramad Veet.

Gurdjieff Sobre As Forças / Energias: Masculina e Feminina:
"Só merecerá o nome de homem e somente PODERÁ contar com algo que foi preparado para ele, desde O Alto, aquele que tiver sabido adquirir os dados Necessários para conservar Indenos tanto o lobo como o cordeiro que foram confiados à sua guarda.


Observação é algo importante:
Conheço 3 mestres de Cabala - de linhas diferentes.
Dois mestres - homens e uma mulher é. Pude sentir, compreender que não conseguia distinguir qual das energias masculina e feminina interagia mais fortemente neles todo o tempo, em todos os encontros que tivemos e temos .... As duas energias estão em andamento todo o equilibrio ... Indo acentuamente uma das energias quando é necessario e voltando-se novamente ao equilibrado do padrão normal. De todos os mestres que conheci nesta vida terrena Eles 3 foram realmente o que senti isto tão fortemente! O interessante eh que nenhum deles estão ligados ao judaismo!


O CAMINHO DA MEGAMUDANÇA justamente ISTO IRÁ GERAR: EQUILIBRIO NOS POLOS NOS 4 CANTOS DA TERRA DEPOIS DE UMA MUDANÇA NO EIXO FORTE E ENCAIXE.


Se sua vida está sem sentido,
Por Um Momento Diariamente
Diga ao universo,
À Deus,
Que você quer ouvir,
Que você quer enxergar,
Que você quer sentir,
Que Você Quer Agir
Que Você é o Significado de Viver
De Estar Aqui
Algo Extraordinário acontecerá.
Com Amor Milka