sábado, 2 de outubro de 2010

Vibração do Número 7 Negativo & Positivo.

O fracasso tem uma sintonia bem afinada com todas as metologias de tratamento que denominamos de: tratamento palhativo.




Os palhativos, são parecidos como algum tipo de droga: maconha, lsd, cocaína - iludem ainda mais sua mente e logo quando cessa seu investimento em tais palhativos é como se você tivesse em abstinência do alcool, do anti-depressivo ou ainda das drogas....




Tem pessoas no mundo, que seu mundo resumiu-se a uma impotência sexual, ou a experiência do divórcio, da morte, da dificuldade financeira ou ainda a vulgaridade e ilusão da fama...



 Alguns estão  tão dormentes que não percebem o nascer do dia e ao sol, o anoitecer com a lua e as estrelas... ignoram a presença dos planetas, do prana constante em si.




Todos os dias, pessoas ao redor do mundo inteiro - estão entrando em contato com sua própria verdade - que começa a fluir pelo avanço quantico planetário do estado de ser e não o estado de apenas ter. É normal que aconteça uma crise pessoal mais forte em torno do que você é... mais é a oportunidade de livrar-se de todos os palhativos que estão a te deixar em estado de esquizofrenia espiritual há tanto tempo.


Sair do estado de esquizofrenia espiritual é um alivio; mais não é apenas você querer - querer não significa neste caso poder ou conseguir... você vai ter que abandonar diariamente os vícios dos tratamentos palhativos que você comprou ou que seus pais, a sociedade e o meio ambiente que você foi exposto te chiparam.




Conforme você começa a libertar-se dos chips programados, dos palhativos que são em sua maioria crenças, dogmas, pensamentos negativos, emoções e memorias distorcidas... sentirá um alivio, um despertar mais acentuado com o passar dos dias.... sentirá o que realmente é prana, energia, cosmo, amor, paz, gratidão, plenitude e você vai descobrir que felicidade não é um produto e sim um estado de ser que você é o próprio fabricante.


Milka Santos, minhas reflexões..
Estou nos últimos meses com muitas tarefas e escrevendo menos no blog.
Agradeço as manifestações que chegam através do meu email. Obrigada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário