sábado, 9 de outubro de 2010

John Lennon & Seu Legado; Parte I - Numerologia do 5 Negativo


Hoje John Lennon completaria 70 anos de idade!


Aceitar &  Compreender o que significa realmente Perdoar, algo que parece ser imperdoável....

A forma que ele morreu... significa: aceitar o quase inaceitável...

Alguém vir do nada e tirar a vida de outra pessoa que apenas vibrava no amor.

Eu não tenho filhos ainda, mais desde cedo fui sentindo o que é o amor de uma mãe através do cuidado que minha mãe tinha com as filhas ( aliás um excesso de cuidado ). Minha mãe ensinou-me  amar incondicionalmente aos cachorros, a natureza. Do meu pai e mãe veio a vontade de cuidar de outras pessoas. Minha mãe costuma dizer que aos 7 anos meu avó deixou a cuidado dela uma cabra - que deveria alimentar, levar para passear e descansar. Nossos antepassados, a forma que eles ensinavam de pai para filho - influencia nosso comportamento e nossos hábitos - até os mais simples hoje em dia.


Quando você vive muito tempo bem centrado na natureza, você começa sentir as vibrações pulsarem.  Não existe a possibilidade de você não ter respeito pela existencia sua e alheia.
As vezes é difícil entender tais atos de insanidade espiritual de um ser humano de tirar a vida do outro ser humano, de abusar dos animais. Na vida já basta as tragédias inevitáveis que são os  acidentes!


No consultorio, eu observo várias histórias. Tem pessoas que o pai saiu para trabalhar e nunca mais voltou - sofreu um assalto e morreu. Tem gente, que o filho morreu do nada -  pela violência alheia. Ultimamente tem observado professoras do ensino publico lidar com algo extremamente vergonhosocrianças de 2 anos de idade para cima sendo estrupadas por avós,  pais, padrastros... sem contar o abuso de violência, da fome, da falta de estrutura familiar e social.
O Brasil é uma vergonha quando olhamos com o coração a situação das crianças carentes e também das crianças não carentes - pois sinto que a maioria não tem realmente a compreensão que merecem. Se eu fosse politico, teria vergonha!
Mais  as vezes noto que parece ser uma brincadeira para certas pessoas se candidatarem a um cargo publico. Como existe politico sem noção!


Que sentido  nosso Mundo tem Hoje? Em nenhum local você está seguro, não devido aos acidentes ou  a vida em si: Pelo Proprio Homem.


A maioria das pessoas que estão  sendo mães e pais atualmente em nosso país não sabem o que representa Ser Pai e Ser Mãe. A maioria das pessoas que estão colocando crianças no Mundo Atualmente não sabem o Valor que representa Uma Vida.  Se soubessem não estariam colocando crianças no mundo para unicamente sofrer.
É um número incontável de gente que não tendo onde morar, sem trabalho e diga-se de passagem sem querer realmente trabalhar, sem instrução academica tem meia duzia de filhos ( com pais  e mães diferentes ). Ou ainda pessoas que flertam em internet,  e resolvem ficar grávidas.
Tem também os filhos da classe media, até a classe media alta que fazem seus filhos e jogam para os avós  cuidarem. Parece que a maioria das pessoas não desejam  saber como educar e responsabilizar-se pelo carater de uma criança.


Muitos seres na infância ou  adolescência tem apenas o encontro com a dor, sofrer, morrer de fome, de apanhar,  serem estrupados por parentes, colegas de escola, violentados pelo trafico. Infelizmente assim crescem os futuros bandidos que irão tirar a vida de outras pessoas, destruindo sonhos de crianças, de famílias, de casamentos. Assim crescem os homens de amanhã que podem não ser bandidos de mão armada mais ocasionarão prejuizo sem tamanho a sociedade em geral.


É impossível para um ser que nasce num meio tão cruel e vai sendo lapidado pela falta de amor, de carater e informação correta - ter um dia em qualquer segundo: piedade, respeito ou compaixão pela vida do outro - para ele a vida não vale nada ... é algo banal.


O sistema penitenciário do nosso país significará em poucos anos, um peso para sociedade de forma financeira. Além do governo ter que pagar um salário para as familias de presidiários, eles usam assistencia medica do governo, comem  e não  pagam  impostos. É necessário em nosso país - o preso ser visto com mais respeito e ao mesmo tempo como alguém que gera despesas para o país. É necessário que eles trabalhem na prisão, que recolham impostos sobre o ganho do salário, recebam ainda instrução educativa.
Eu ainda não compreendi porque as igrejas protestantes entram nas penitenciárias e dizem salvar vidas e não existe um programa de Yoga para presos no nosso país - algo que possam exercitar suas mentes, coração, trazendo uma forma mais humana para uma mente que só possui crenças de marginalidade. Sinceramente, tirando o Governador de São Paulo - Alckmin que comentou em sua campanha algo sobre presidios, não ouvi um candidato mais falar algo sobre essa super população de presos.  Tem gente ali, que se receber educação tem capacidade e fazer algo diferente durante a prisão - e não tipo: uma pós graduação na vida do crime.

O assassino de John Lennon, faz parte da "leva de pessoas" que não são lucidas, irresponsaveis e não sabem aproveitar o seu direito de liberdade e a liberdade do outro. Ele é como tantos outros que mencionei um Homem Sem Noção - para ato de tamanha crueldade.

9 Os grandes homens, que possuem em sua essência extraordinárias almas nunca partem sem deixar um legado, que possa ser acessível a todo tipo de gente! John deixou a música "Imagine" para lembrarmos da principal vibração que existia nele: O amor pela paz! Naquela época ele já cantava que a solução estava nas células - em cada ser! Seu nome completo vibrava num 9 - Integração Social, Amor Incondicional, Amor pela Natureza, pela Essencia. Geralmente as pessoas com missão de vida 9 - fazem aqui o papel de defender a paz, a natureza e são pessoas bem amorosas - e deixam sem excessão um Legado Mundial ou no Meio em que Viveram.

5 A vibração numerológica de final de vida e forma de morte de John Lennon é a vibração numerológica 5. É interessante compartilhar com vocês isso. O resultado (5) é obtido pela última letra do primeiro nome (n). Ter uma forma de morte (5) é despedir-se do mundo de uma forma inesperada, movido por uma fatalidade (que pode ser ato violento e inesperado de um acidente - ou até mesmo um ato de violência). Ou seja tudo o que passamos aqui já está meio que escrito, apenas temos o poder de escolha em algumas situações.

O tal do livre-arbitrio está sempre vinculado às nossas escolhas - que estão à mercer de nossas crenças,  pensamentos,  emoções e memorias (astrais-vidas passadas-ancestralidade).

4/8 O mapa numerologico pitagorico de John Lennon é impressionante, até porque os desafios de vida dele foram: 4/8-  elemento terra, e ele também tinha uma lição karmica 4 "de vidas passadas". Seria um desafio para ele realmente viver muito tempo aqui de forma física. Extremamente sensível, suas inspirações eram verdadeiras quando pedia para todos imaginarem um mundo melhor. Ele tinha um desafio emocional de compreender o porque de tanta falta de paz, da violência, e falta de estruturação.


A forma que John Lennon morreu, nos lembra através da vibração numerológica 5 que para vivermos temos  que respeitar as leis, que garante o espaço proprio e do outro. Que impera na liberdade e disciplina ao mesmo tempo. Na forma de expressão verdadeira, feliz e responsável. Não digo apenas das Leis de um País, mais principalmente das Leis Universais.
A vibração 5, quando levamos para contagem de conscientização representa no 5º chakra - vidusha (laringeo) - o chakra de expressão: de fazer - é aqui que plantamos nosso karma do agora - que está interagindo com a Lei de Ação e Reação.
O conceito do número  5 na numerologia trantrica;  diz a respeito de transcendermos a ignorância pessoal e coletiva. Iremos seguir fazendo nossa parte com conhecimento e ação coerentes.
texto em revisão ortográfica, direitos reservados
milka

Nenhum comentário:

Postar um comentário