terça-feira, 25 de junho de 2013

Sua Casa Interior

Costumo dizer aos meus clientes que somos um templo, uma casa.
 
Nosso corpo é a casa o templo onde esta ancorado nosso espírito e nossa alma.
 
Ao chegarmos na frente de uma casa podemos observar a cor, a estrutura externa... quando entramos cada ambiente da casa é de uma forma.... inclusive a decoração.... e assim é o ser humano por dentro.
 
Transmitimos uma primeira impressão, e ao começarmos uma conversa as pessoas conseguem entender mais sobre a tal casa que somos nós....
 
Como uma casa somos passiveis o tempo inteiro de mudanças, reformas, preservação....
Imagine você comprar uma casa e morar nesta mesma casa por 60/80 anos?
Quantas reformas você terá que fazer interna e externamente até mesmo com intuito se readequar as mudanças do "urbanismo" mais moderno!
 
 
 
Costumo explicar que nosso nome seria as paredes da casa que diz sobre sua lição à aprender aqui e sua data de nascimento o piso da casa... que diz qual será o seu caminhar ou destino e a soma dos dois resultados o teto da sua casa..... os karmas são portas da casa que você abre para se relacionar com o mundo exterior e interior.... e são portas que você deve abrir consciente dos seus atos, as janelas são os desafios emocionais - a forma que você lida com as suas emoções.....
 
 
Enfim..... somos um templo..... e para refletir o que você vem fazendo dentro deste templo? O que as pessoas estão vendo? Como você tem comportado-se para abrir as portas para o mundo e conseguir materializar seus objetivos? O que você vem carregando internamente cada vez que você abre as portas e janelas da sua casa interior?
 
 
Você sabe qual é o tipo de humor que comanda suas motivações?
 
Quais os tipos de pensamentos e emoções vem dando forma ao seu corpo fisico, suas escolhas e ações?
 
Você cuida da sua casa interna ou você vive ocupado com a casa e a gramado do vizinho?
 
 
Você consegue compreender que mesmo gostando de ser puramente espiritual você precisa desenvolver-se materialmente? Que não estamos em um mundo platônico governado por misticismos, tarot, buzios, revelações? Que você precisa sair ao campo para fazer a sua caminhada?
 
 
Tenho notado nas pessoas um incrivel medo, um medo da guerra, um medo de competir lealmente.... as pessoas tornam-se paralisadas diante do confronto com os outros e principalmente consigo mesmas!!!!
 
Sua casa precisa a cada dia ser limpa, precisa de manutenção e aparentar vida!!!
 
Olhe para sua casa, cuide de seu jardim!!!!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário