segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Fé & Intuição - Vibração Quantica do Numero 7

O artista que traça uma linha numa obra de arte quase determinada,




ciente de que essa linha irá sublinhar ou arruinar inapelavelmente seu trabalho, tem de saber o que está fazendo.

Seu conhecimento precisa ser intuitivo, não intelectual. Esse tipo de trabalho não é algo que possa ser feito em equipe.


Quando um artista sabe, a unica maneira de mostrar seu conhecimento é pô-lo em prática. Eis aí o significado de fé: uma intuição segura e um certeza íntima, total, que raciocínio algum pode secundar ou demolir.
Yogananda - A Essência do Bhagavad Gita - evocada por seu díscipulo Swami Kriyananda.


A intuição é extremamente importante em qualquer tipo de atividade profissional. Agir é primordial para que possa avaliar e enxergar os resultados de uma idéia e planejamento. A maioria das pessoas não conseguem mudar de vida, e vencer seus desafios por falta de acreditar em si, querem ou desejam que alguém faça seu trabalho ou compre sua idéia ( gosto chamar personalidades assim como: entidade da preguiça ), não desejam movimentar e muito menos entender ou sentir que estão em risco de aceitação ou rejeição.
É com esse tipo de comportamento que geram-se  os resultados do medo, a ansiedade, vitimismo e ociosidade.

Conscientize-se que a vida é sua, você tem que fazer sua vida acontecer e não é seu pai, mãe, patrão, o governo, seu esposo, sua esposa, seus filhos que devem fazer o que você tem que fazer.

Tenho encontrado jovens de qualquer idade, alguns com mais de 30 anos de idade ainda sendo sustentados pelos pais, esperando algo cair do céu, ou um milagre acontecer. São jovens paralizados pelo medo, a depressão, as drogas, e esquisitices.  A falta do autoconhecimento de quem você é, como funciona este nosso planeta  - deixa muitas pessoas sofrem de ignorância e preguiça.


A vida é uma arte, você precisa saber qual seu papel aqui para preparar-se para sua atuação. Cada ator tem seu papel na peça. Enquanto você não aprender a entonação correta de como é seu personagem, o interior dele, aprender a falar e inspirar-se será complicado você tocar teu intimo, ao seu redor e principalmente ao mundo - gerando para você uma ressonância negativa de azar, falta de amor, falta de reconhecimento e consecutivos fracassos.
Cresça & Apareça.
milka santos
texto revisão ortográfica
proibido reprodução.

2 comentários:

  1. Putz, que texto, todos deveriam ler todo dia ao acordar para deixarmos de ser medrosos e dar a nossa vida aos outros e principalmente para nós mesmos.

    Isto é que é viver verdadeiramente, viver a nossa cocaína natural, endorfinas, despertos, sem medo e com fé, dando a cara pra bater e nos auto conhecendo do que somos capazes pois somos "únicos", temos algo a oferecer e a aprender pela eternidade do agora.

    Parabéns ao autor do texto

    ResponderExcluir