segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Sociedade - Vibração Quantica do Número 6





A vibração quantica do número 6 é exatamente o que diz o Presidente do Grupo Santander no video acima.
Quando todas as células da sociedade (pessoas), não importanto qual raça, credo, começar a agir com coerência e valores de sustentabilidade pessoal, social e interplanetária - faremos da terra um mundo melhor - começando a renovação e integração dentro de si próprio - numa duplicação e multiplicação de valores e ações positivas.

Na numerologia o número 6 diz a respeito do ajustamento entre as partes - polaridades.
Sendo os seres: construtivos, estáveis, integros, firmes, solucionador de problemas, equilibrado, confiável, protetor, provedor, ético, sociável, promover harmonia coletiva.
Organização mental, pacificação, bom senso, gosto em servir, tranquilidade, respeito às diferenças.


A vibração negativa do número 6 gera aos humanos e a sociedade: desorganização, tédio, desprezo social, despreparo, falso juizo, más escolhas, vandalismo, sonegação de impostos, falta de compromisso, reclamação, acusações, criticas.


A vibração do 6 - comparado aos centros de força e consciência é o 6º chakra - (no meio da testa - 3ª via ) que diz a respeito da consciência.
O elemento do chakra é luz, o corpo celeste (netuno), arquétipo: o eremita (9)- no taro que diz a respeito de transcendência, amor incondicional, inteligência, informação, serviço ao próximo, preservação do proprio meio sustentavel e interplanetário.

Observe no seu mapa numerologico, a vibração do número 6 a nivel de resultados de número de alma, personalidade, vibração psiquica, quintessência, carma, desafios, ano pessoal, ciclo, momento de realização, mês pessoal  e outros itens importantes para sua melhor orientação.
Texto em revisão ortográfica, proibido reprodução sem autorização.
milka santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário