sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Vibração Quantica do Número 3

O número 3 - revela as virtudes da expressão, agilidade social   e  ação criativa.
A vibração quantica do número 3  torna a comunicação otimista, transmite alegria e inspiração.
Negativamente promove as anti-virtudes: beber (vicios), indulgência, comelância, extravagância, exageros, amizades superficiais e interesseiras, falar em demasia, fofocar, criar estórias que não aconteceram - calunias, atritos, mentira.

Na vibração 3, podemos mencionar o chakra laringeo (vidusha) - localizado na garganta - (tiroíde) - o chakra de expressão-ação.
Imagine a contagem dos chakras de cima para baixo, o primeiro chakra será o coronário, o segundo chakra - o terceiro olho (anjã), o terceiro chakra - a laringe.

O chakra da laringe - é o chakra que não recebe energia - ele "expressa-joga-para-fora"  - ( lixeira ) a nossa expressão de conscientização interior - que emana dos demais chakras. Imaginem então uma pessoa falando o tempo inteiro sobre negatividade, vingança, ódio, agindo com pouco caso consigo - com os demais e a natureza - o que esta pessoa irá receber em seus outros chakras energeticamente  e consequentemente da "colheita da vida".

Imagine então você, por várias do seu dia - escutar pessoas dizendo barbariedades, reclamando - que tipo de energia você está recebendo e distribuindo dentro de si e consequentemente irá passar essa energia em efeito sonoros e  de acontecimentos ao seu redor.

È muito importante, a virtude da transcendência e neutralidade - para com o que recebemos dos demais - não "levar" para o lado pessoal os ataques. É importante sabermos enxergar, compreender as motivações das ações de terceiros; sempre existe um interesse declarado ou declarado de alguém sobre nós. Procuremos então seremos observadores, despertos para não cairmos como Sísifo no "castigo" de carregar pedras ao topo da montanha.

O elemento da vibração numerologia 3 é o fogo.
O elemento do chakra da laringe: éter.
O elemento do chakra do plexo solar: fogo

Quando contamos os chakras - da base para cima - o terceiro chakra é o plexo solar- que diz sobre nossas conquistas e satisfação material.
Negativamente, pessoas com ego negativo/desequilibrado: usam seu "falso poder desequilibrado" para praticar as anti-virtudes de aproveitar-se dos outros em qualquer circunstância seja boa ou má.
Veja a "lenda de Sísifo" e você compreenderá o que é vibrar negativamente na vibração 3. A colheita da escolha vibrativa (energia quantica) trás exatamente os resultados da historia de Sísifo.
E como podemos ver isto claramente nas relações comerciais, afetivas, nos recintos de trabalho, amizades, seja lá onde for.

Costumo dizer que o Unico enganado é quem está Enganando. Ele é efetivamente o Maior Prejudicado dos Resultados de Insanidade Espiritual, Insanidade Mental, Insanidade Fisica e Insanidade Emocional.

Concordo que diariamente estamos sendo envolvidos por pessoas assim - a diferença é que o ser que está com ele mesmo - na vibração equilibrada com o Universo e a Terra - consegue identificar tais intenções e não será então vitima de tais atos.



O planeta terra, vem sendo vitíma das vibrações-ações negativas aqui expostas - e já estamos colhendo da mãe terra - a resposta do pouco caso, da falta de respeito com todos os elementos tão necessários para nossa existência com saude, integridade e equilíbrio.

Irei deixar aqui para reflexão interior o conto do Rei de Corinto.


A Morte, aqui mencionada apesar de dizer sobre o aspecto físico - demonstra também as transformações que devemos ingressar e mudar.
autor: milka santos - texto em revisão ortográfica -
proibida reprodução, sem autorização




A Historia e o  Castigo de Sísifo Rei de Corinto

Sísifo era tido como o mais esperto entre os homens. Apesar de toda sua astúcia, ou talvez justamente por causa dela, sempre se via diante das situações mais complicadas. Cada esperteza criava novas dificuldades, que por sua vez pediam novos estratagemas, numa eterna sucessão de saídas provisórias.


Certa vez, Sisífo descobriu por acaso que Zeus havia raptado Egina, filha de Ásopo, o deus dos rios. Como faltava água em suas terras, Sísifo teve a idéia de revelar a Ásopo o paradeiro de sua filha, desde que este lhe desse em troca uma nascente. O pai desesperado aceitou de bom grado a proposta. Deu a Sísifo a nascente e soube então que sua filha fora raptada por Zeus.

 

Sísifo teve a água, mas arrumou outro problema: Zeus ficou furioso com a delação e mandou a Morte busca-lo.

 
Confiando na própria astúcia, Sísifo recebeu a Morte e começou a conversar. Elogiou sua beleza e pediu-lhe para deixa-lo enfeitar seu pescoço com um colar. O colar na verdade não passava de uma coleira, com a qual Sísifo manteve a Morte aprisionada e conseguiu driblar o destino.

 

Durante um tempo, não morreu mais ninguém. Sísifo soube enganar a Morte, mas arrumou novas encrencas. Desta vez com Plutão, do deus das almas e do inconsciente, e com Marte, o deus da guerra, que precisava dos préstimos da Morte para consumar as batalhas.

 
Tão logo teve conhecimento do acontecido, Plutão libertou a Morte e ordenou-lhe que trouxesse Sísifo imediatamente para os Infernos.

 

Quando Sísifo se despediu da mulher, teve cuidado de pedir discretamente que ela não enterrasse seu corpo.

 
Já nos Infernos, Sísifo reclamou a Plutão da falta de respeito de sua esposa em não enterrar seu corpo. Então suplicou por um dia de prazo para se vingar da mulher ingrata e cumprir os rituais fúnebres. Plutão concedeu-lhe o pedido. Sísifo retomou então seu corpo e fugiu com a esposa. Havia enganado a Morte pela segunda vez.

 

Viveu muitos anos escondido, até que finalmente morreu.

Quando Plutão o viu, reservou-lhe um castigo especial.

Sísifo foi condenado a empurrar uma enorme pedra até o alto da montanha.

Antes de chegar ao topo, porém, a pedra rolava para baixo obrigando Sísifo a retomar sua tarefa , até o fim dos tempos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário