sábado, 27 de fevereiro de 2010

                 Silêncio,  Meditação, Devoção, Gratidão,
Contemplação, Serenidade e Entrega.
Clemência, Reverência. No ano de 2010 fui orientada espiritualmente para através da numerologia explicar as vibrações do nosso país. Estou à fazer alguns textos para nossa leitura. Fortemente tem sido meu encontro com essas vibrações principalmente devido aos acontecimentos em torno do planeta terra desde outubro de 2009. Estejam em silêncio com vossa essência divina .... a travessia que passamos é e sempre foi uma ponte... estaremos entrando numa dimensão que as pontes sumirão de nossa visão, e teremos que colocar os pés no mar, no fogo, nos cactos seja lá o que for... portanto nossa cura e nosso caminho é unicamente o Amor...... que nós seres humanos entendamos o valor de tudo que eh nosso presente e o que somos e temos para nos aventurarmos seguir sem nada carregar a não ser nosso verdadeiro eu que já passou por tanto transito e memórias ... que conhece o futuro e o final de todos os propósitos.

 Um dia desses meu mentor espiritual disse:
 Humanidade não reclamem, fiquem em silêncio. Chegou a hora de agir, não há mais o que falar e explicar... apenas agir com Amor, Acordar para atravessar o Imenso Mar que se mostra logo à sua frente!

5 comentários:

  1. gostei muito de teu site! também sinto que não é mais hora de falar, opinar..mas de agir com Amor!!muito bonitas tuas frases!! fiz o calculo da vibraçao para portugal e deu 11..sei que é um nro mestre mas pouco mais sei sobre este nro..faz consultas de numerologia pela net??um abraço de Luz!!

    ResponderExcluir
  2. Patricia, seja bem vinda.
    Lindo momento a humanidade vive, lamentável não ser reconhecido por maior parte da humanidade a Era que adentramos. Fico feliz de vc fazer parte dos que reconhecem "esta verdade". Irei postar sobre o Portugal em abril, tem muitos portugueses que acessam o blog e enviam-me emails e já fizeram consultas via skype. bjs e tudo de maravilhoso p/ vc. milka santos

    ResponderExcluir
  3. Querida Milka, será que vc pode postar sobre os acontecimentos a nivel geografico com a numerologia para o Brasil? É possível isto? Ou estou querendo demais da conta? Do seu fã e amigo Luis Fernando Saad, ah já sei que vc está com outros posts prontos para editar.. mais to sabendo que sobre este assunto não rsrsrs. beijus

    ResponderExcluir
  4. e eu posso fazer também uma consulta? gostaria.. como poderei fazer?? pode ser por msn?? eu n tenho skype..mas tb posso descarregar.. :)
    até breve :)

    ResponderExcluir
  5. Patricia, meu email: mil.barsan@hotmail.com
    iremos conversar melhor nesse correio indicado.
    obrigada e tudo de bom.milka

    ResponderExcluir