sábado, 27 de fevereiro de 2010

Chile, Ilha da Madeira, Japão, São Paulo e Mundo


Em respeito às vitímas dos últimos acontecimentos envolvendo terremotos e tsunamis e outras tragédias, em respeito à vida humana, ao planeta terra e todas as forças de luz sobre à Ordem do Criador/Deus estejamos no amor, somente no amor em nossos corações, em nossos pensamentos e principalmente Ações.

A vida, o tempo são constituídos de cada segundo que se vai embora, estamos todos realmente aqui em uma passagem - as nossas crenças e ideais por muitas eras foram apenas de entorpecer e conseguir manipular a humanidade em geral, o objetivo do ser humano foi sempre obter a realização do Desejo de Controlar e a Consequência sempre foi obtida em Destruir Vidas, a Natureza, A Beleza, O Amor e principalmente À Si Mesmos.

Em todo processo de recomeço é necessário uma profunda limpeza, uma depuração.

A humanidade faz atualmente o caminho de Cristo na Cruz indo ao encontro do Calvário, e muitos estão relutando, não prestaram atenção a entrega que teve Jesus Cristo ao carregar a cruz, ao receber aos insultos e ações da impiedade dos que diziam-se sábios e dos que eram induzidos por tais "sábios".


O que Jesus disse:
Se é possível liberta-me desse calice de dor em certa vez e depois:
 Pai perdõe à eles porque não sabem o que fazem ao filho de Deus.


O ser humano tornou-se tão egoísta e admirador do seu egoísmo que mesmo com tais fatos ocorrendo ao redor do mundo ele continua sem piedade com os animais, ele continua matando ao próximo, destruindo os recursos naturais e jogando lixo na rua, infectando ao próximo nocivamente com palavras malditas, continua fechando os olhos quando uma gravida entra dentro do metrô, continua sentado no lugar que deveria ser de um idoso...


Na internet, uma boa parte é de constituição de gente/neurótica procurando relacionamentos que são incapazes de criar devido seu egocentrismo-julgamento e principalmente na busca de uma salvação ou exarcebação egótica do próprio ser.


Existem seres que ainda acham que alguém deve ser responsável pelo sustento de seus sonhos, metas e felicidade quando na verdade não passam de seres apenas encarnados fisicamente e mortos de consciência -
como se fossem almas errantes,
não se deram conta que encarnaram novamente
e que é preciso
 AGIR CONSCIENTEMENTE.


Muitos acham que apropriar-se de oportunidades alheias é apenas ser esperto, não querem de forma alguma responsabilizar-se pelo sistema de integração universal sustentável da vida humana e elemental.


A podridão chegou a patamares, que restou a muitos seres humanos solicitar intervenção divina pelos nossos atos, e estamos agora a passar pela colheita  que nos é merecida pois somos resultado de várias gerações antepassadas.


Que fique claro aos políticos e qualquer ser humano que de agora em diante desprezar os meios sustentáveis que irá receber simultaneamente o resultado de suas ações em medida compátivel ao dano humano, ao dano elemental da vida universal.


Não é momento de solicitar justiça à nada,
estamos num momento de pedido de clemênica sobre nossas vidas,
sobre a ignorância humana e pela estrutura de condição de vida sobre o planeta terra.



A todas almas que se foram neste processo que sejam acolhidas pela luz,
experimentando os esclarecimentos e a cura necessária.
Quem ficou com a dor,
que Mãe Maria os acolha em profundidade
Iluminando seu coração e
diminuindo a dor.
E a todos nós,
que nossa responsabilidade e disciplina de consciencia eletiva esteja em AÇÃO,

Nenhum comentário:

Postar um comentário