quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Equilibre sua Energia - Vibração do Número 1

A Numerologia diz uma das vibrações respeito do números.

O número 1 é / tem uma simbologia da força criadora masculina eo poder em todos os Níveis - Sendo O Princípio ações, vital e nossas conquistas. E também representado pelo sol.

Observe que uma forma "reativa" Escolhe Que Ser Você diz o tipo de energia que impera na sua vida e consequentemente nos acontecimentos ao seu redor.

 
Vibração Número 1
Forma Positiva: confiança, entusiasmo, firmeza, precisão, mutável, ativo, independente, e não se impõe às outras pessoas, atividade, coragem, inovação.
Forma Negativa: insegurança / medo, vacilante, torto, ressentido, egóico indiferente, dogmático, antagonista, fica esperando que tudo gire em torno de si, assumem papel de controlador dos vitima das circunstâncias e outros.
Forma repressiva: tirania, hostilidade, violência, opressão, desagradável, despótico, para assumir papel de agressor, obsessor, radicalismo, teimosia, intolerância, autoritarismo.


Porque existe tanta coisa ruim acontecendo no mundo inteiro? Porque já aconteceu tanta coisa lamentável ao redor de Milhares de anos?

O Movimento / as ações dos seres humanos é que promove  todos os acontecimentos sejam bons ou não.





O Ser Humano, em sua Maioria ainda não sentiu sua unicidade Própria / Unidade de Integração ao Universo.


É um dos motivos atuais e de milhares de anos passados que acontecem uma repressão e sofrimento ... o porque sofrimento não é "uma sentença" o sofrimento "é um estado de ser" devido a opção de um REAGIR determinadas situações na dor e na rejeição da experiência - principalmente com os resultados obtidos a serem considerados como frutos da própria ação.


Muito bonito de ler, eh muito difícil para Milhares de pessoas de lerem com os olhos da alma, COM OS OLHOS DE DEUS e compreender com o coração do Universo.


A mudança que o Mundo tem que passar, não é apenas de sustentabilidade ambiental, temos que passar por uma transformação muito intensa que é conhecer nossa verdadeira Unidade / unicidade em profundidade - assim las e de forma muito natural o ser humano consegue fazer uma Integração Todos os Meios de sustentação / Sustentabilidade ao seu redor.
Toda conversa no blog, e por muitas páginas de internet você verá que é "meio" que uma repetição ... sempre tocamos nos mesmos assuntos ou endereçamos nossos dizeres aos objetivos de bem estar ... pessoal, social, financeiro, familiar, emocional, mental e espiritual.

 
O homem vem buscando uma fórmula de várias formas, para ascender a felicidade "eterna" dentro de si. Buscam diariamente "apelações externas  para animarem" no seu dia a dia, totalmente em mercê dos acontecimentos, perdendo-se nas mentiras pessoais e sociais do meio em que vive.
Quando deletamos todos que achamos ser responsáveis por nossa miséria, começa ascender  nossa Centelha: Unicidade e Unidade - mesmo que as perturbações aconteceçam, continuem a nossa volta, e mesmo nos envolva - não possuem peso de destruição ... pode acontecer a dor, que irá passar como tudo fica e que passa no passado - é como uma linha do tempo - você observa e vê suas experiências.


Em grande parte, o Ser Humano vem vivendo como um "malandrinho" sem assumir responsabilidades consigo mesmo e transferindo tudo aos conhecimentos divulgados  por "Freud" e ao Sistema Político. 

Dias atrás alguém disse em uma conversa um fulano que não queria crescer, nao queria deixar se ser uma criança, não concordo .. Uma criança é pura em sua essência, ela se move ao crescimento o que eh natural - mais o "malandrinho" ... sua Vida vive na sombra de si mesmo - pensando que engana aos outros e ele vive roubando e engando a si próprio.

Osho diz em um dos seus livros uma história que ele ouviu contar. Trata-se do Lord) Mancroft que foi convidado para falar num comício de um partido conservador. Ele o Senhor chegou na hora certa, foi até a tribuna e disse para o público:


-Perdoem-me por abreviar meu discurso, mas o fato é que minha casa está pegando fogo!


E continua Osho, dizendo que na verdade isto se diz a respeito de todo mundo, nossas casas estão pegando fogo, mas não estamos alvoroçados, e nem percebemos que a casa do outro está pegando fogo ...


Perdemos nosso centro, e vida passa sem percebermos a morte chegar e  que nossas vidas está passando-se por nossas mãos, nós estamos desperdiçamos as oportunidades que temos, perdendo "o tempo" que nunca mais iremos recuperar / Osho

 
A correria que colocamos em nossa vida e o desencontro com nossa Unidade / unicidade fez com que não percebamos que estamos em chamas, nossa atenção periférica está em qualquer coisa. No outro nos acontecimentos - não dentro, centro não não, não no Interior.
E dentro dos acontecimentos desenvolvemos como características "de personalidade modificada" / transfigurada  pelas vibrações Energética do número 1.
Goethe disse: "No momento em que uma pessoa realmente assume um compromisso, uma providência também se põe em movimento".

 
Significa que decidimos uma forma de ser, uma vibração que aderimos é responsável pelos conosco e acontecimentos ao nosso redor.
O texto é apenas para reflexão.
Milka Santos-Não autorizo reprodução/ texto em revisão ortográfica

2 comentários:

  1. Nosso corpo é pura energia, tudo o que recebemos de bom ou ruim circula em nossas células vitais, portanto é preciso sempre repor as energias e cuidar para que nada possa cristalizar em nosso interir causando traumas, doenças e desequilibrando nosso estado emocional. Belo post. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Elzenir, seja bem vinda.
    obrigada por suas palavras que acrescentam detalhes tão importantes ao post.
    Milka Santos

    ResponderExcluir