sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Eu Milka, quero agradecer a cada visitante do blog ... pelo acesso - via Google contagem dos 1000 acessos.
Muito Obrigada.



Eu Milka, quero agradecer uma cada ser humano, que lindo Durante os últimos 12 meses estiveram sem consultório, como indicações, a cada mestre que se Pôs em meu caminho ... Como o Mestre de Tantra Ananda Prem, um Mestre de Cabala Maysa Azulay ...


Eu quero agradecer novamente a uma amiga de trabalho Isabel Ferraz pelo convite há 12 anos atrás para com receber reiki  a numerologa e terapeuta Angelita D'Requena ... foi ali que acendeu uma luz em meu ser para estudar numerologia ... Meu Caminho ao estudo foi sozinha ... Não apareceu nenhum mestre de numerologia .. Eu estava querendo Controlar, meus mestres apareceram quando eu tinha aprendido a lição da humildade e render-se. Apareceram quando eu realmente abri meu coração .... Até este abrir do coração  eu fiquei ouvindo meu Eu Interior, com meu Mestre Espiritual. Enquanto eu era ensinada, reeducada pelo mundo espiritual a vida foi enviando lições que não eram via fax .... eram ao vivo Labaredas de Fogo .... das quais  eu os vivia sozinha com meu interior ... foi ali que vi surgir a coragem, o medo não prejudicava  ficava em  parado devido minhas ações e saber esperar ... Eu conseguia entender que não existia nada para  Enfrentar e sim, ceder, amar, amar, aceitar, aceitar, viver, viver ... Não tinha de errado com as pessoas, com "minhas histórias que mais a frente como eu compreendia como verdadeiras experiências do Despertar".


A tudo que passou-se .... A vida ... apenas Gratidão .... Ainda Sylvia Caringi, Claudia Nogueira ..... Todos nós passamos momentos que os mestres Certos aparecem... podem acreditar ... basta apenas estar prontos para aceitar ..... Depois de 12 anos ... Hoje tenho 34 anos de idade .... eu jamais poderia dizer algo diferente aqui ... estou aqui apenas para aprender ainda amar, amar, amar, amar ......

Amar, Amar, Amar esse é o Caminho


Viver uma vida sem amor .... tem Sido o motivo real de nossas recorporações e encarnações ..... por Milhares de anos ... o ser humano tornou-se tão duro intelectualmente, que nem a exploração petrolifica que o expõe a vida faz ele mudar, a única arma " "que existe para ele emergir nenhum manancial do amor é ceder, entregar-se ... e depende unicamente do próprio ser - intervenir pode nem Deus ... porque temos livre-arbítrio em nossas escolhas e crenças pessoais ...

O caminho mais fácil é com certeza Amar,

Milka Eu sou apenas um Ponto no Universo
E a cada dia por sentir e afazeres
Adentro-me com o Universo Imenso.

TODA A CRIAÇÃO UNIVERSAL:

OBRIGADA

O Sentido da Vida é o Amor
Ele é uma Manifestação
Do que o Homem Procura
e Dentro de si Está.


2 comentários: