terça-feira, 6 de março de 2012

Olá queridos leitores,  estamos vivendo um momento importante no mês de março - com a abertura de alguns portais energéticos.

Essas energias de luz estão à disposição daquele que é capaz de perceber que mesmo durante os momentos de mudanças e incertezas apenas o melhor está para acontecer.

Nossos pensamentos, emoções são energia. Devemos prestar atenção que tipo de energia os nossos pensamentos e emoções estão materializando em nosso dia à dia - pois será exatamente as sementes de nossos pensamentos, emoções e ações que se tornarão nosso alimento mais a frente, mais em uma velocidade mais rápida - agora.

Procure emanar mais ações provindos do amor, do respeito, da aceitação, de transcendência, clarificação para que a noite não seja tão longa se for o teu caso de escuridão.

As vezes é difícil tratar um inimigo bem, mais a desarmonia não é o inimigo e sim é o interior - você criando energia para manter um inimigo ao seu redor e dentro de ti.

Vamos observar quais são nossas crenças, percebo a maioria das pessoas pensando apenas em sobrevivência como se estivessem vivendo para um abate final que é diário. Isto gera energia de insuficiência financeira, insuficiencia afetiva e principalmente de falta de tudo que é necessário para viver uma vida em equilibrio. A energia do amor começa dentro de nós precisa emanar em nossas ações, palavras para que possamos ver ao nosso redor resultado de nossa transformação. Siga seu caminho servindo a você e ao próximo com consideração - amor! 

Assim você vai conseguir conectar-se com essas poderosas energias que os portais do mês de março de do ano de 2012 inteiro está emanando diariamente em todos os seres!
Otimo mês de março a todos vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário