segunda-feira, 5 de março de 2012

Como começar a transmutar os aspectos negativos de mapas numerológicos, astrologicos e biografia antroposofica / Parte I

Como transmutar aspectos negativos: pensamentos, emoções, experiências negativas dos mapas numerológicos, astrologicos, biografia - metodo antroposofico, carga ancestral.


Recebi alguns emails, perguntando sobre os artigos de Krihnas Das, sobre os desafios - karmas - como que nós podemos "anular" ou seja transmutá-los.
No Mês de março deixei alguns links sobre o Poderoso Livro Cabalístico Zohar, veja os vídeos e procure mais sobre o assunto via internet e em escolas sérias de Kabalah.
Precisamos nós reeducar para sair do sistema engessado do qual treinados uma vida inteira e coagidos pelo medo, assombrações, ganancia, vulgaridade, maldade, inveja e muita falta de amor próprio. Ou seja começar tudo de novo, não importa sua idade e o que você faz. 
Você pode fazer isto - começar do Zero novamente Agora.
O primeiro passo na transmutação ou transformação de qualquer ser humano é a intenção, depois saber o que precisa ser transformado - o autoconhecimento, aprimoramento pessoal.
No Mês de Março estou deixando vários links sobre o método de cura havaino - constelação que limpa as emoções negativas. Assista os videos e busque maiores informações com quem entende do assunto, tem muita literatura na internet sobre o assunto e vários terapeutas no Brasil que conhecem o método.
Aqui irei deixar apenas a Oração de Limpeza das Memorias & Emoções Negativas, pois os videos já deixará claro do que se trata.
No total são 9 videos, 3 com o Terapeuta Ananda Prem e 9 videos com DrºIhaleakala Hew Len
"Divino Criador, pai, mãe, filho em um.... 
Se eu, minha família, meus parebntes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão....
Deixe isto limpar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz! Assim está feito!
Sinto muito, me perdoe. Te Amo. Sou Grata

Nenhum comentário:

Postar um comentário