segunda-feira, 26 de março de 2012

26.03.2012 / Hallelujah - Aleluya Michael W Smith / Ano Novo Astrológico 2012





Feliz Ano Novo Astrológico para todos nós, enfim chegou o Grande Dragão das Águas....

Será um Ano repleto de oportunidades para você tomar decisões, fazer escolhas..... e acontecerão....

Mudanças, Transformações, Rupturas, Libertações, 

Ser Equilibrista é a Chave....

É dizer para você, querida criança estou com você e comigo agora está tudo certo, estou aqui presente, acordado, desperto, tudo será o certo! 

Amor, Amor, Amor para você,
no falar, pensar, agir, sentir, transmitir.... equilibrará nosso interior e exterior.....


Vejo você em abril postando sobre o próximo momento decisivo do Brasil de 01 de abril à 30 de junho e o que significa essas vibrações no nosso cotidiano somado ao nosso momento pessoal.


Ritual do Conselho Karmico
Dia 30 de março é bom  fazer o ritual do conselho karmico, para terem a oportunidade de mudar circunstâncias importantes nos próximos 3 meses.

 Você pode saber mais como fazer o ritual no site da Pax, ou no meu outro blog:


Um Incrível Momento está acontecendo com nosso querido planeta, e dentro de cada de um de nós.

O Ano de 2012 passará muito rápido pois a vibração eletromagnetica da terra já está muito alterada e você pode sentir isto.... no tempo.... no cerebro, nas desconstruções e reconstruções diarias do seu próprio eu.

Se nós sentimos tudo isto, as vezes em nosso corpo como dores, sintomas estranhos, depressão, ansiedade, quietude, os animais, as águas, enfim tudo está a sentir e compartilhar com a Mãe Terra incrivel momento de libertação, ascensão, consciencia.


Vamos então vigiar nossos pensamentos para que sejam positivos, e nossas emoções seja de gratidão, amor, compaixão e evitar desastres como tsunamis, terremotos, enchentes, incendios e outras tragédias... pois o que reflete fora de nós é o espelho do que temos dentro, dos nossos pensamentos, emoções, escolhas, ações e consequencia - resultado.


Cuidem muito bem dos seus animais de estimação, façam as preces do Ho'ponopono para água diariamente, os alimentos, pela sua familia e sociedade enfim para tudo o que é vida, organismo vivo... até mesmo bacterias, virus para isolarmos a polaridade negativa desses seres nos alimentos, hospitais, ar que respiramos.....


Ho'ponopono:

Divino Criador, pai, mãe, filho em um....
Se eu, minha familia, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua familia, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão.
Deixe isto limpar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz....

Assim está feito!

Sinto muito, me perdoe. Te Amo, Sou Grata.

Para as águas:
 Sinto muito, me perdoe. te amo - sou grata (o)

Para o fogo: 
Sinto muito, me perdoe, te amo - sou grata (o)

Para o ar: 
Sinto muito, me perdoe, te amo - sou grata (o)
Para terra: 
Sinto muito, me perdoe, te amo - sou grata (o)

Para os animais, organismos vivos, incluindo florestas, arvores, todo o verde, animais em geral....
 Sinto muito, me perdoe, te amo - sou grata (o) 


Para o Metal e Pedras..... 
 Sinto muito, me perdoe, te amo - sou grata (o)

Para todos os seus "eus" : Sinto muito, me perdoo, eu te amo, eu me amo,
 sou grato por existir aqui e agora.

Para toda constelação planetária &Cosmo....

Incluindo todos que trabalham para que você possa assistir tv, ler noticias em jornais, internet, enfim para você ter energia eletrica, e tudo mais de conforto e condições basicas de vida decente. Incluindo aqui todos os desafetos que na verdade são espelhos e mestres para nosso desenvolvimento tanto os declarados como os desconhecidos....
 Sinto muito, me perdoe, eu te amo, sou grata (o)
...............

Somos Todos Um,

Um forte abraço de Amor em Você, a musica que deixei aqui expressa exatamente meu momento agora no meio de tantos desafios, mudanças e principalmente um momento de gratidão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário