quinta-feira, 30 de junho de 2011

Porque Minha Vida Não Anda para Frente? Vibração do 12 e 9 na Polaridade Invertida

Eu tenho um amigo que é psicologo que ele diz o seguinte: "E adianta a pessoa fazer apometria, regressão, hipnose, participar de satsang, fazer meditação se a pessoa não querer aceitar a verdade e mudar?  Ele é uma das pessoas mais amáveis que eu conheço até hoje com meus 35 anos de idade.

Tenho alguns exemplos de amigas que enquanto eu namorei algumas pessoas nos ultimos 8 anos elas continuam na mesma história caotica inicialmente  e agora estagnada completamente.

Algumas pessoas perguntam porque a vida não muda nunca, o que há de errado?

Geralmente a pessoa está num período 9 e 12 na polaridade negativa. Sabe o que significa?

Que tudo o que você deveria ter jogado no lixo, inclusive tirado as raizes do teu chão você continua carregando e fazendo questão de regrar.

Esse tipo de vibração vai arrastando-se anos à anos e não permite que a influencia positiva do seu ano pessoal possa imperar, ingressar.

Para você compreender melhor, vamos supor que você entrou no seu ano pessoal 9, é composto por um período de 12 meses para você realmente finalizar tudo o que não tem mais razão de estar em sua vida. Geralmente sob tal vibração algumas pessoas mudam de emprego, ou tem sua condição de empregado alterado para melhor quando estão bem equilibrados ou rebaixado quando estão na má vibração/polaridade invertida, ou ainda perdem o emprego, enfim passam por separações, perdas, transformações  para que possam entrar no ano 1 pessoal em estado de renovação.


Quando uma situação não segue esse curso de você desapegar, aceitar que finalizou ... você irá carregar aquele processo por mais tempo... e muitas vezes é da forma mais penosa promovendo os quadros de: perdas monetárias, perda da juventude, humilhação,  rejeição e até doenças psicossomaticas.

Se você analisar o que não vem sendo alterado na sua vida, geralmente começou num ano 2 pessoal, num periodo 5 pessoal, 7 e 9.

Principalmente as questões de relacionamentos afetivos, as pessoas parecem não compreender que nossa estadia aqui é bem curta é em media de 65/80 anos de idade - sendo que depois dos 75 anos vamos perdendo a vitalidade fisica.


Nada justifica você pegar sua vida, sua juventude e viver num relacionamento que a energia está sob a vibração de 9 totalmente encerrada, sem futuro, sem amor, sem afetividade. O segundo processo do estagio do 9 será a vibração do 12 invertida que é humilhação, doença, mendigagem, desprezo absoluto e indiferença dos outros com você.

É como colocar-se numa cadeia isolada, solitária com uma placa:
                                                                                              "FECHADO" / CLOSED


Depois você pode perguntar porque não convidaram-me para tal coisa? Talvez a resposta seja o que meu amigo psicologo diz: E adianta a pessoa participar de tantas coisas e nada fazer para mudar, porque simplesmente não quer? Entendeu? As pessoas enxergaram seu quadro estagnado, caotico e resolveram puxar o carro.
Ou seja acham que com você é realmente perder tempo.


Com esse tipo de energia, nada é mais processado a não ser a condição de compreender o sofrimento e  querer viver mais  do quadro de estagnação. 
É como se a pessoa tivesse uma afinidade com o sofrimento, tivesse criado uma simbiose e não pudesse mais viver sem o sadomasoquismo da situação de humilhação, falta de amor, falta de progresso. É como se tivesse aceitado voluntariamente pela D.O.R.
É um caso sério. A terapia ajuda apenas quem deseja ser ajudado.
Conheço gente que faz terapia ou fez durante anos e nada solucionou... porque? Não quis apenas, no fundo a pessoa não queria realmente livrar-se dos condicionamentos.

As lições das quais estamos tendo que lidar é para serem resolvidas e consequentemente passarmos para uma próxima lição. Optar por reencorporar várias vezes na matéria com a mesma simbiose vida após vida faz parte da "condição da alma ainda não optar em ser um recipiente recebedor de amor", muitas vezes criado unicamente pela mente -  existência pós existência.

É necessário dentro da vibração do 9 e 12 que o ser/alma abandone o condicionamento simbiotico de optar pelo sofrimento - desapegando e transcendendo o Idealismo em que envolveu-se.

Para quadros assim recomendo terapia floral, com florais do Joel Aleixo (estados cronicos de estagnação) por um periodo minímo de 1 ano. Achar que tomando um frasquinho vai resolver eu digo não. Pelo menos 1 ano e continuar, principalmente para quem está com sequelas fisicas.

E terapia floral sutil, mais trabalhando chakras, vidas passadas durante um periodo minimo de 12 meses seguidos - todos juntos com base no floral rosa de jerico. É necessário Ressuscitar!

Um tratamento de 120 dias com florais saint germain, rosa de jerico e exilir de cristais já demonstra uma diferença no estado de consciencia de qualquer ser humano que realmente consegue ver que algo precisa mudar.

A energia da Graça se faz presente para cada um de nós, basta apenas querer e fazer por onde recebe-la.
Autoria Milka Santos, proibido reprodução
texto em revisão ortográfica

3 comentários: