terça-feira, 14 de junho de 2011

A Vibração do Número 15


Recebi um email interessante, um leitor de Portugal disse que o número quinze parece perseguir a vida de uma determinada pessoa que ele conhece e o que significava a situação. Respondi para ele a pergunta e depois obtive a resposta que já imaginava ser: a vida da pessoa estava constituida na base da mentira.


A vibração positiva do número 15 ( pois tudo tem sua polaridade: positiva/negativa )
Esteja atento, pode aparecer uma oportunidade de ganho espetacular, vantajosa para o momento.
Seja astuto, mais cuidado para não trapacear seus valores ou outros valores questionáveis - inclusive a nível social. Assim você evitará que essa oportunidade do agora promova situações insustentáveis mais à frente seja de ordem moral ou financeira.
Cuidado  com roubo, inveja, furtos, armadilhas, promiscuidade, traições, lances esquesitos. Esteja atento.
Cuidado com maus pagadores, golpistas, violência urbana.
Geralmente pede para você agir rápido e decidir-se pelo caminho mais adequado, não apenas pensando somente no agora - como também mais à frente.
Isso são algumas das situações que posso mencionar como exemplo mediante um período de vida 15 ou ainda para quem segue como orientação mandalas de tarot, ou tiragens de tarot.

É necessário vestir-se de sabedoria para lidar com as situações em que a pessoa estará exposta, principalmente situações de gesso: tipo saia justa, trafico de influência, concorrência.

15 Como número cármico: com certeza a pessoa passará uma vida explorando mau de obra barata, usando de um tipo de escravidão oficializada - fez uso de escravidão para o trabalho  sexual,  ou ainda terá uma ou mais falências (financeira) de grande notoriedade perante a sociedade e amigos. E ainda estará exposta a situações em qual as pessoas o acusaram de pessoa de má indole, e outros adjetivos adequados para uma pessoa de mau carater.
O porque de um 15 como número carmico:
Considerando que em vidas passadas: a pessoa fez mau uso do dinheiro, esteve no vicio da luxuria, prostituição, trafico de influencia politica, ou ainda envolvida com trafico de drogas e situações de artilharia seja qual for.

Nesta vida atual vem para reparar as anti-virtudes do orgulho, da difamação, da pobreza, da mentira, do uso indevido com a sexualidade ( promiscuidade, comercio do sexo ), ainda pode ter acontecido da pessoa ter feito pactos satanicos, ou ter envolvido em mais de uma vida com rituais de magia negra em que envolvia sangue.

Ainda pode acontecer da alma, nesta vida atual não reparar seu "carma" e ainda continuar nas tendências da desordem social: trafico de drogas, roubo, e outras situações que desencadeiam a condição de viver um bom tempo em penitenciarias, pagando por delitos cometidos contra a sociedade.

A nível de corpo etérico, também pode trazer pessoas com pactos com espiritos obsessores, anjos caídos, ou ainda "ser" um deles em espirito/alma tendo a oportunidade de na vida atual fazer a reparação de algum "delito/feito/ação" de vidas passadas.


Pessoas que possuem a vibração negativa do 15 no mapa numerológico - que pode ser ainda resultante de um 6 - podem na vida atual serem grandes fraudadores de balanços fiscais, de Impostos Publicos. Vários estão em posição condições socio-economica satisfatorias para que tenham oportunidade de transmutar. Infelizmente muitos não irão aprender ainda na atual encarnação.


Na psique, resulta pessoas de condicionamentos extremamente critícos que adoram colocar as pessoas para baixo, usam do exibicionismo para agredir colegas de trabalho e rivais por eles declarados. Costumam mentir muito e fazer vários negócios de forma ilícita e não possuem carater ético.

Geralmente são pessoas que inventam muita fofoca, calunia, preparam emboscadas para outras pessoas e tem prazer em ver a desgraça dos demais - divertem-se com a situação negativa alheia.


Achei interessante a pergunta do leitor, pois nos dias atuais muitas pessoas - precisam suportar tais personalidades ardilosas do metodo: ganha-ganha, não importando-se com a maneira, a causa e efeito de seus atos no agora, no curto prazo e mais à frente. Parecem obter  prazer em criarem constantemente emboscadas para terceiros.


Para lidar com tais criaturas, quando somos "vitímas" é o seguinte:
-O que devo aprender com essa pessoa?
-O que não devo duplicar da experiência que vivencio no agora?
-Porque atraí tal experiência para minha vida?
-O que falta aprender com essa pessoa?
-Porque estou num ambiente que tem essa energia? Busque compreender!
-O que eu tenho medo que acho que necessito suportar ou viver com gente assim?

As questões...  muitas perguntas? Chega um momento que a "vitíma" cansa e quer ver-se livre de tais víboras voadoras.


Mais ainda tem coisa boa para aprender com essa vibração:

No nosso meio social é aconselhável fazer a  tal da Conciliação. Os seres humanos são células, cada pessoa é um ser que tem suas crenças e história de vida. A conciliação segue para que aprendamos a respeitar as pessoas exatamente como elas são - e ao mesmo tempo resolver questões que movam com "o coletivo".

Para isso foi "Imposto" a condição de Leis Juridicas e Condições Morais na Sociedade.

É natural que a maioria das empresas desenvolvam uma Cartilha de Código de Ética, como é natural que seus funcionários na prática não apliquem - exatamente porque ainda existe no meio comercial em algumas cabeças a idéia de que devemos ganhar à qualquer custo. Essa idéia exclui a sabedoria de que o ganho vem do coletivo e que o coletivo tem força de massa na hora de "comprar".

Quando cada pessoa começar em si própria a questionar a tal de imoralidade em qualquer situação irá mover-se de forma mais graciosa e conciliadora consigo mesmo e consequentemente com os demais setores que envolvem sua jornada.

Geralmente os códigos de ética não são "experenciados na prática", por causa dos indivíduos que não desenvolveram a percepção de que o mundo segue para o Estilo Sustentavel inclusive "dos meios" - a expressão "O que importa é o resultado e não os meios"  de como foi conquistado está a cada dia ficando caduca, ou seja irreal para os dias de hoje - em que  um ser humano ou empresa permaneça com progresso.


O 15 também pode ser considerado a Ilusão, a bagunça.  Considere então reavaliar suas associações. Não confuda oportunidades com negócios que estão sendo "levantados por pessoas sem experiência, sem escrupulos ou ainda sem nenhum preparo para diálogo, diplomacia e preparo para lidar com o mercado almejado.  Esquive-se de futuros vexames.

Pessoas ainda que possuem a vibração de carma 15, podem estarem na vida atual agindo com extrema desconfiança, os relacionamentos são extremamente caóticos - relacionam-se com pessoas que já tem compromisso matrimonial ou pessoas conhecidas publicamente que não podem assumi-las "nunca" - é o tal de viver "escondido da sociedade, dos vizinhos". Podem ainda ter uma familia que a faça passar por muita humilhação moral, ou ainda ser vitima de sequestros e tragedias de valor terrorista.


Com tais coisas, você pode ainda dizer que a vibração do 15 é ruim. Comecei dizendo as polaridades.

Sempre depende da escolha da alma que vai experenciar tal energia, noto em alguns mapas numerológicos que algumas pessoas possuem um mapa muito fechado à nivel de transmutar quando a energia é "terrivelmente negativa". Parece ter encarnações neutras, encarnações apenas de acertos e encarnações como se fossem férias!

No livro: Cabala: Reencarnação As Rodas da Alma o Rabino Philip S. Berg afirma que leva-se várias vidas para a Alma conseguir purificar-se!


O 15 positivamente pode tratar-se de uma personalidade extremamente inteligente, que sabe lidar com o mundo da matéria e alquimia muito positivamente. Uma personalidade sem medos, que aprendeu a divertir-se  ao ver o perigo, que avança mesmo quando os sinais parecem meio embaçados e vence. 

Desenvolva estratégias, o terreno que está a pisar é complicado!

Como assim? A tal da conciliação, do jogo de cintura, da sabedoria de entrar e sair protegendo-se das máculas. É o tal dom/virtude de lidar com adversidades aproveitando a mercado pluralista.

Em toda experiência existe um ganho é necessário "ser" eu disse "ser" atento para ler o que não está velado.  Os grandes empreendedores observam o mercado, estudam o mercado e prepara-se para o mercado que desejam que sejam conquistados! Sim não é você que conquista o mercado, o mercado que conquista sua marca ou você, ou seu produto.


A vibração do 15 ainda diz sobre  a necessidade do ser humano divertir-se com as situações ou seja não levar tão a sério as mazelas da vida. Enfim estamos realmente de passagem.

Diz também sobre a sensualidade, sobre sexualidade. As vezes o mapa numerologico que tem um resultado do 15 negativo  - observa-se uma pessoa muito ligada ao superficial, apenas tocada pelo mover dos prazeres, desejos, vicios. É aqui que começa a prática do masoquismo escravo ou por necessidade de dominar ou pela necessidade de ser escravo.

Enfim a vibração do 15 é bem intensa.
Observo sempre nos mapas a polaridade da pessoa, se está positiva ou negativa. Até mesmo para quem está acostumado a lidar com mandala terapeutica de tarot consegue enxergar quando o 15 está invertido /negativo - resultando em acontecimentos prejudiciais.

Mais ainda posso dizer que um 15 em determinadas situações serve de alerta, mostra uma oportunidade que pode ser única mais tem suas dualidades. Hoje em dia, em todos os negócios existe o Tal do Jogo - o 15 é o Tal do Jogo. Quem estiver mais atento, desperto e consciente consegue vencer!

Quem tiver mais juízo/consciência também compreende quando o jogo não deve começar ou mesmo nem existir.

Autoria: Milka Santos
proibida reprodução sem autorização escrita e reconhecida.
texto em revisão ortográfica

Nenhum comentário:

Postar um comentário