sexta-feira, 16 de julho de 2010

Diretos dos Animais - Punição aos Criminosos

Segue divulgação do movimento para criação de delegacias especializadas em crimes contra animais em São Paulo.

Um mês atrás estava eu, passando pela região do bairro Pompéia em São Paulo e vi e li várias faixas, onde estava procurando um assassino de cães e gatos - o tal assassino estava envenenando os animais dos vizinhos.

Também vejo em vilas mais simples, principalmente na Grande São Paulo - vários cachorros jogados a beira de estradas ( cachorros de raça ), sujos - com fome - doentes. Vejo também em condominios, pessoas pegando seus cachorros e jogando em bairros para que alguém possa adota-los por dó. É uma vergonha. Se você não tem consciencia que um gato, um cachorro é como um ser da familia que necessita de comida fresca, água limpa, banho rotineiro, ir ao médico-veterinário, ele precisa de cuida odontologicos, pode desenvolver problemas serios de saude não adote nem receba esses bichos. Ser dono de um animal de estimação são para pessoas que tem coração e compromisso com a própria vida e de outros.


Lembrem-se "carma" é a resposta de nossas atitudes, pensamentos, emoções, e principalmente ações negativas. Denuncie com seriedade qualquer tipo de ameaça a vida humana, denuncie com seriedade qualquer tipo de ameaça aos animais, à natureza, à sociedade. Cada um deve fazer sua parte, para tentarmos ser uma sociedade melhor e sustentável em todos os meios.

Obrigada.
Milka Santos

Segue email do movimento dos Cães, comparti-lhe com seus amigos, colegas e parentes caso sinta o chamado no seu coração.


Olá!


É com orgulho que comunicamos que a meta de 50.000 assinaturas solicitando a criação de delegacias especializadas em crimes contra animais em São Paulo foi atingida em apenas 9 dias. Devemos isso a todos vocês que assinaram e divulgaram o apelo que faremos ao Governador de São Paulo.


Manteremos, mesmo com a meta atingida, a página no ar até o dia 31 de julho, conforme o plano inicial. Sabemos que quanto mais assinaturas, maiores serão as chances de termos nosso apelo atendido.






Convidamos você a continuar divulgando. Se cada pessoa que assinou conseguir somente mais uma assinatura de um amigo ou parente, passaremos de 100.000 assinaturas, o que dará muita força ao pedido.



Basta divulgar pedindo que as pessoas entrem em
http://www.cao.com.br/ e assinem.


Novamente, obrigado a todos.

Clube dos Vira-Latas


Obs: Você receberá mais um e-mail informando sobre a entrega ao Governador. Após isso, seus dados serão apagados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário