sábado, 19 de junho de 2010

Tudo Está Dentro

Gurdjiieff -
Contra todas as contradições dizia-
"O homem não tem nenhuma alma". A alma simplesmente é uma possibilidade. - ela pode existir, pode não existir... Ela tem que ser alcançada. Você é simplesmente uma semente.

Osho
Somente através da consciência que você encontra a alma, (atma), o seu ser mais profundo e divino. De forma sobrenatural.

Então a denominada "busca" que tantos diz -  será então transcender a ignorancia de todos os estados de ignorancia.
Consciencia, inteligencia - são orgãos internos. Percebemos através deles o proprio ser, minha propria existencia.

Milka
A cada dia, menos tenho para escrever, menos tenho para falar.
Apenas sinto, menos quero explicar, nada eu sei e tenho certeza que não irei saber mais a cada minuto avançar.
Sentir é a melhor "coisa do mundo", nem sempre isso vem de acontecer de uma forma agradável... mais eu não tive escolha... minha entrega já começou bem antes de nascer e estou a dia rendendo-me a vida, ao amor, à Deus, a todas as maravilhas das incertezas humanas, é fantástico o poder que emana de dentro  do ser humano para transformação.
Não tem como explicar, é apenas viver, sentir, experenciar.
A todos humanos, seres de luz, animais, planeta, muito obrigada.
Que A Força Maior Divina Toque Agora Você, se assim você quiser. Milka

Especialmente para você - Era - Canto Gregoriano - lindo

Nenhum comentário:

Postar um comentário