segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

TEDxDaLuz - Robert Happé - Servindo a onda da luz



Queridos amigos, clientes, leitores  - desejo a todos vocês 2012 cheio de Amor, está será a Unica Energia Capaz de Ser como Chave para resolver os desafios que acontecerá dentro de nosso Ser.


Eu dias atrás comecei a meditar, e lembrei da travessia do povo hebreu ao sairem do Egito rumo a terra prometida com Moiseis.
Eles atravessaram o Mar, e devem ter engolido muita água - talvez tivessem em suas mentes medo daquelas águas a direita e esquerda... do Faraó que saiu em perseguição - ou ainda medo do futuro sabendo que iriam viajar pelo deserto....


Imaginei Moiséis, o tipo de fé que ele teve que achar dentro de seu eu interior, o quanto teve que valorizar sua intuição, a voz de Deus e a tolerância que teve que desenvolver.


Lembrei ainda de Josué, ao passar por Jericó, a temida cidade que ao tocar das sete trombetas sucumbiu... isto é fé, isto é meditação, isto é certeza, isto é coragem de ouvir a voz de Deus.


Que você, seja movido pela tua fé - que a certeza esteja contigo no processo de um novo começar.

Onde estaremos desconstruindo um corpo ilusório e reconstruindo uma nova forma de pensar, sentir, um novo corpo energetico, um novo corpo fisico, uma nova forma de viver em sociedade, família e com a terra.

Enfim, logo logo estaremos em 2013 será um piscar de olhos...
Milka



Nenhum comentário:

Postar um comentário