terça-feira, 21 de dezembro de 2010

As Importantes Vibrações do Quantico Número Zero, Nove & Número Um

Uma vez que os meios tem muito a ver com os fins, um indivíduo precisa conhecer seus fins se quiser que seus meios os encontrem.

A direção é o que dá ao homem um senso de sentido, direção. O indivíduo sem propósito ou sentido parece ter todo o tempo do mundo, enquanto o homem que tem propósito e sentido na vida parece não ter tempo algum.
                                                                                              
Dias atrás eu estava dando aula para uma modelo profissional, que desejava aprender autoconhecer-se através de um tipo de oraculo, na 4ª aula ela mencionou que tinha um tipo de tiragem do oraculo que usava todas as laminas do taro que ela escolheu para estudar e autoconhecer-se.

Então aproveitei o momento para fazermos um exemplo do tipo de tiragem que ela mencionou e eu  disse: Iremos fazer com você de consulente!

Ela foi colocando todas as laminas na ordem, no caso eram 36 laminas e quando parou fui explicando através do grande mosaico que ela montou o que estava acontecendo na vida dela no presente. Também fui mostrando qual a direção que a vida dela estava indo dali para frente e ela ficou feliz porque era o que vinha mentalizando, focando.
Quando terminei a explicação de todo o mosaico eu disse: Agora vamos ver o mesmo mosaico desde o início da sua existência atual e quando comecei a falar sobre a família dela, a história de sua infância e o porque ela não acreditava em casamento e relacionamentos afetivos ela começou chorar. Terminei a explicação do mosaico do passado com a mesma tiragem sem mexer em nenhuma lamina desde a colocação das 36 laminas comecei ensinar ela ver o seu futuro afetivo, financeiro, profissional e espiritual.

Porque, escrevi isso aqui hoje?

Muitos pensam que o "tempo",  é apenas no "agora" - e esquecem- que precisam, libertar-se do "tempo passado" "memórias"  refletido no agora de forma negativa. No jogo dela de mosaico com o taro, estava um círculo de energia desde seu nascimento influenciando seu presente, principalmente a situação afetiva, moradia e  caminho profissional.

 Outro dia uma terapeuta comentava que tentava organizar seus clientes equilibrando os 5 elementos etc... e eu perguntei cade a limpeza, cade o trabalho de faxina do passado - das memórias negativas, dos problemas dos ancestrais?

Não existe mais tempo na nossa vida para palhativos, a faxina, a libertação tem que ser diariamente exercida, assim como vamos ao banheiro fazer xixi, coco, tomar banho e lavar as mãos.

Assim como nos nutrimos de água e alimentos. Cada vez mais a ciencia vem alertando sobre o fato da nutrição adequada, para renovar nossas celulas e limpar nosso corpo fisico da estagnação celular.


Observo que muitas pessoas, inclusive terapeutas vem tentando limpar os movéis intulhados do seu próprio ser e pacientes, sem querer remover tais móveis e joga-los  no lixo para serem incinerados. Estamos vivendo uma época que não existe mais a condição de ficar passando lustra-movéis em movéis que estão caindo o pedaço, " memórias negativas", é necessário  remove-los e demoli-los. Estamos morrendo dentro de um corpo real e ao mesmo tempo ressuscitando dentro deste corpo - precisamos fazer além ....

Temos que limpar  nossa energia, equilibra-la e é importante restaurar-se, recompor-se. "As tais memorias". Um dos metodos mais fáceis de aplicar em tais memorias é o metodo Ho'ponopono - que  na verdade trata-se de uma constelação ancestral e interplanetário de limpeza do quantum humano.

Uma cliente no ano de 2009 com pouco dinheiro, devido a situação financeira e o emprego foi consultar-me pedindo um floral para conseguir prosperar. Na ocasião eu passei um floral da linha de Saint Germain que com as essências de alinhar os chakras, desobessão, amor próprio e prosperidade. Depois de 6 meses tomando o mesmo floral ela voltou um pouco melhor e pediu um floral para melhorar sua prosperidade. (eu já tinha adicionado algumas  essências de prosperidade no floral dela, e ela continuava questionando se tinha mais algum tipo de essência que trabalhava a qualidade da prosperidade).


Tinha acontecido algumas mudanças na cliente; mais ao fazermos um exercício de meditação e numerológico resolvi começar do zero com a cliente e passei o floral da linha do Joel Aleixo Assepticum Totalis - de purificação.

No exercício de numerologia e na meditação, procurei saber -  qual o verdadeiro motivo ainda dos problemas financeiros e dos problemas que ela vinha tendo na sua moradia. Tudo tratava de crenças que começaram na infancia. A cliente não tinha condições de pagar para fazer terapia, e vinha fazendo um grande esforço para comprar o floral e fazer umas meditações que indiquei com uns cds de chakraterapia, mantras, e decretos de fogo violeta e decretos de desobessão.

Enfim, depois de mais 6 meses ela voltou, disse que estava tomando o floral que mencionei e tomando também floral de cristal  quartzo rosa e safira como eu  mencionei na consulta anterior. (o floral que passei foi o assepticum totalis - já tive caso de cliente não tinha habito de tomar floral,  que tomou  tal floral a noite para dormir e passou  a noite inteira no banheiro - haja limpeza hein!)

Foi a  primeira vez em consulta   que começou a falar sobre sua infância, e começou a mostrar-se receptiva com o fato de  que as pessoas são como são, ela enfim vinha trabalhando aceitação e estava com a aura e campo energético  mais adequados ao equilibrio. Essa cliente é operadora de telemarketing e seu nível de stress é altissimo, a maioria dos seus amigos pedem demissão da empresa ou ficam afastados pelo INSS por depressão e tendinite. Ela não falta, conseguiu aumentar sua renda com comissões. Percebi que dentro do quadro dela de estress, crenças ... de 6 meses para cá ela vem acalmando seu coração e alma e já acredita que a vida pode ser melhor, pois ela trazia consigo uma revolta, teimosia, critica, inflexibilidade, raiva e ódio muito intensos com sua vida e as pessoas. Pela primeira vez apliquei um jogo de autoconhecimento chamado MahaLila e conseguimos enxergar as grandes mudanças que aconteceram na consciência da tal cliente. E quando aplicamos um jogo de taro terapeutico, percebemos que o futuro começava a adentrar com uma abertura paralela mais positiva.


"Uma vez que os meios tem muito a ver com os fins, um indivíduo precisa conhecer seus fins se quiser que seus meios os encontrem."


Quando comecei a dizer sobre a aula da modelo através da aprendizagem de um oráculo, mencionei que na tiragem que ela fez com todas as laminas que eram 36, mostrei o que estava acontecendo no presente, o que aconteceu no passado desde antes dela nascer e o que estava para acontecer no futuro. As energias que estavam presente eram as de base da infância, sem pai, sem mãe, sem respaldo financeiro o que restou para essa jovem quando ela abriu os olhos para o mundo com mais de 20 anos de idade era que queria ser modelo e ela pegou a mala dela e saiu de uma cidade de 16 mil habitantes e veio para São Paulo - sozinha.

A atitude de romper com o paradigma de sofrimento, de limitação levou-a para bem longe, vem trazendo oportunidades para ela conhecer-se e  conquistar o mundo.


"O homem está constantemente vibrando com os ecos de seu passado e ao mesmo tempo se projetando para a promessa do futuro", sendo assim recriando o passado no futuro, continuando uma continuação carmica. Lei de Causa & Efeito".


A maioria das pessoas que pensam muito no passado e projetam-se ou pensam muito no futuro perdem o momento da experiência no agora, a consciência do que pode-se ser, fazer diferente do passado disperdiçando energia de criatividade e progresso.

Um exemplo : Um "ser" que  tem dependência quimica, cada dia que ele consegue viver sem tocar em seu vício é uma alegria, ele está atento para viver o agora - sem repetir os atos destrutivos. Infelizmente muitos seres ainda não compreenderam que o sofrimento que estão a viver é como se fossem dependentes de pensamentos densos, crenças ultrapassadas e falta de aceitação com a própria existência e deveriam fazer como um dependente quimico e tratar-se seriamente.


                                                        "O tempo é uma ilusão".

Percebo que as pessoas que ficam preocupadas com a idade avançando, as que brigam com a balança, contra as rugas, e ficam 24h perguntando o que fazer para evitar que roubem sua cadeira/posição - não estão nem um pouco entregue  na experiência do agora - estão carregando uma crença de morte e perda  constantemente, que tudo está em estado de coma, de aniquilação...  não entenderam no poder da transformação, do renascer e no poder da aceitação e entrega.



Para vivermos o presente, o agora precisamos estarmos conscientes do fato que o tempo não existe, exceto aquele tempo que somos capazes de usar, aproveitar.

Os melhores artistas, ou as pessoas que estão muito bem com o que fazem da vida e consigo mesmas... mostram que estão totalmente esquecidos de tudo o que está fora daquilo que estão fazendo no agora. Eles não carregam sacolões de coisas inuteis e não disperçam seu tempo em devaneios.


"Estamos viajando numa ferrovia cantando a canção de outra pessoa". - James Taylor.

                                                          Como então encontrar-se?

Se o homem quiser realmente encontrar-se, precisa parar de olhar a si mesmo através dos olhos dos outros, tem que jogar o espelho fora, e com velas acessas deixar o excesso da cera de impressão do passado diluir, sucumbir-se - desaparecer.


"Disse o astrologo  Schulman: 

Não temos carma com os outros, temos carma com nós mesmos. Não temos carma com o tempo e sim o modo de como usamos nosso tempo.
O melhor caminho para acabar com os velhos padrões e ilusões é deixar-se ir com tudo o que está mudando no presente. A maioria das pessoas ficam tentando voltar para os antigos caminhos.





Tenho um amigo que é psiquiatra e psicologo. Ele entende bem sobre a psique humana. O meu amigo toda vez que começa a namorar alguém e percebe que o namoro irá tornar-se mais sério, ele termina dizendo uma tal de história de desapego, que não quer vinculo com ninguém. Ele está com 53 anos e continua solteiro depois de um casamento mau sucedido há 10 anos. A ex esposa tirou tudo dele. Ele voltou para casa dos pais com uma moto e um carro. 
Infelizmente ele ainda não concorda que sair de casa as 6.30 da manhã e voltar as 3h de madrugada durante 7 anos,  durante 5 dias da semana e plantões final de semana em hospital - que a paciência de qualquer mulher chegará ao fim. Foi assim que ele levou o casamento dele.
Devido seu trabalho em consultório,  hospitais, recuperação de dependentes quimicos e professor universitário -  ele acha que não vale a pena ter filhos pois viram  drogados ou ingratos  e que casar significa dar tudo o que construiu para ex mulher e ainda ser traído.





Uma cliente disse dias atrás que seus clientes cobram sua prosperidade e realização na vida afetiva, é natural ao terapeuta ser tipo um "ventilador de informações negativas" - o terapeuta na verdade recebe muitas impressões negativas dos clientes para transmutar e ajudar o cliente a melhorar. Alguns terapeutas, médicos, e pessoas em geral não conscientizaram-se que precisam jogar imediatamente esse tipo de impressão negativa fora dos seus chakras e corpo fisico e mental. Conheço amigos terapeutas e médicos que não conseguem viver suas vidas porque eles absorveram a vida alheia energeticamente e nada flui na vida afetiva e a financeira é gangorra.

E só do paciente te cobrar se casou, se prosperou é porque você anda cobrando ele, sem aceita-lo como ele o é. Quando você vai zerando nas vibrações de autojulgamento acontece o mesmo ao seu redor.

Tive um outro caso de uma cliente que tinha mania de limpeza, ela tornava a vida das pessoas ao seu redor impossível por causa da tal mania de limpeza. Depois de tomar durante 6 meses florais de Essências de Allium, São Miguel, Obsidiana, Crab Apple ela parou com a mania de infernizar as outras pessoas por causa de limpeza. Hoje ela limpa a casa duas vezes por semana e mantém a ordem. A sujeira era sentida de dentro para fora do ser, e não de fora para dentro - era apenas um espelho o que ela reclamava estava dentro de si.


Eu trabalho com um conceito fundamental: Todos os dias você tem que tomar banho, lavar as mãos continuamente e também deve limpar-se das impressões geradas pelo meio ambiente e as que já possui dentro de si do passado e crenças que foram acumuladas. Tem cliente que as vezes fica chateado quando pergunto o que você come, o que você bebe, tantas horas você dorme por dia, quantas vezes na semana você pratica exercicios fisicos e principalmente quantas vezes você por dia fica sozinho, para descarregar as informações desnecessárias do dia à dia, a tal da meditação.


Estar no Agora, exige observação - contato com a essência para que possamos elaborar uma grande faxina do passado e não projetar o futuro negativamente.


Minha primeira dica para 2011, depois de deixar os  exemplos acima é que você procure  elaborar positivamente a libertação das memorias negativas do passado, descongestionar seus chakras das crenças e experiências pesadas e ter uma vida mais leve.


- Medite por 5 minutos 3x  ao dia - mesmo que não sinta a mente silenciar permaneça fora da agitação 5 minutos pela manhã, 5 minutos a tarde, 5 minutos a noite. Depois de um mês você consegue ver a diferença que já está ocorrendo na sua vida e dentro de si.



Dias atrás em um curso alguém mencionou que um conhecido terapeuta floral que trabalha com a essência floral rosa de jerico, um excelente floral para renascimento, prosperidade -  era meio complicado.

 Qualquer frase o tal terapeuta -  leva para o lado pessoal e agride a pessoa por email ou verbalmente - afastando-se  e criando umas situações no minímo bem chatas e desagradáveis. 

 Impossivel uma pessoa que toma a essência rosa de jerico,  ficar na teimosia... então acho que ele apenas trabalha com essa essência para seus clientes e esqueceu-se de ser o primeiro a experimenta-la. Pessoas assim devem tomar  o floral de Joel Aleixo: Assepticum Totalis em conjunto a Essência de Rosa de Jerico. A combinação dos dois florais levanta qualquer pessoa do estado da ignorância. Eu lembro quando comecei tomar essas duas essências, podia-se ver a milka de antes e a milka do agora que tudo vai mudando, aportando-se conforme gira a roda.


Algumas clientes que são terapeutas, dizem que tem clientes que nada resolve, que estão apenas no palhativo com alguns pacientes.  Quando aparecer na sua vida um paciente muito desorganizado, com excesso de intelectualidade, muito critico, extremamente teimoso peça para ele tomar por 1 ano a essência assepticum totalis e a essência floral rosa de jerico. Se ele quiser mudar de essência peça para ele procurar outro terapeuta.

Enquanto você não aprende a primeira lição, não existe lógica querer passar para uma próxima. Osho conta em um dos seus livros  que um mestre zen foi convidado para "pregar" em outro país e toda vez que as pessoas  entravam no templo ele continuava a pregar o mesmo sermão. Um dia alguém perguntou se ele tinha outro sermão para pregar ele disse que sim, mais enquanto não faziam nada a respeito do primeiro sermão não adiantava pregar o segundo sermão.


A vida também é assim, enquanto não aprendemos uma lição... repetidamente estaremos vivenciando, experenciando situações semelhantes.


Eu Milka, optei  por continuar tomando o floral de assepticum totalis durante o ano inteiro , quando percebi que as historias das pessoas que eu atendia estava fazendo-me mal, que  as energias que vinha junto com as histórias eram muito densas. Até hoje tem  pessoas que apenas de sentarem na poltrona do consultório minhas costas ficam pesadas e arriadas, meus braços desfalecem. As vezes meu cerebro começa a doer, e as vezes começo a sentir dores no chakra umbilical. Se o problema da pessoa é afetivo começo a ter dores no chakra cardiaco e preciso ter muita paciência para ir retirando tudo aquilo que está ali dos meus chakras, do meu corpo aurico - pois são informações e não preciso carrega-las como profecias.

 Então aprendi muito bem que é necessário descartar as energias e informações que não são saudaveis.
Hoje, se você perguntar quem eu atendi na segunda feira, sendo hoje sexta não lembro mais. Durante a consulta e o dia inteiro fico barrufando essa poderosa essência de limpeza dos chakras, do campo mental e fisico.


Floral Joel Aleixo: Assepticum Totalis - Desintoxicação
Todas as experiências vividas ficam marcadas na aura e no corpo. Assepticum Totalis ajuda o corpo a se desintoxicar de velhos padrões mentais. O composto movimenta os chakras para que eles façam uma assepsia interna e descarreguem a energia estagnada, promovendo uma profunda limpeza física e mental.

Para estarmos no presente, precisamos ir tirando os cascões - exercitando diariamente a libertação de condicionamentos maléficos que ficaram impregnados em nossa mente, nossos chakras e campo aurico. Também devemos parar de nos espelhar nos outros, estar no presente é viver na arte de envolver-se profundamente com um legado do belo, é ser Único.


A humanidade não precisa mais ser acondicionada  na condição de "controle de gados", hoje no mundo inteiro existe um movimento de libertação para o "ser" - não perca a oportunidade em 2011 de arrancar do seu presente todo o entulho que você carregou pela vida inteira. Limpe, Purifique, Limpe, Purifique e seja à ação da sua Própria Unidade - da Essência do Ser.


Uma amiga dias atrás pegou meus livros de florais e começou a escolher as essências que ela precisava tomar, sinceramente ela disse assim:


Ai, amiga acho que eu preciso tomar todas as essências do livro! Depois ela começou a marcar os problemas que o noivo dela tinha e começou fazer a conta de quanto custaria o floral dele uma pequena fortuna também - parece que tinha que ter também todas as essências ali descritas no livro.

É assim segue a humanidade procurando preencher de algo que já são e apenas precisam fazer uma MegaFaxina para encontrar o que tanto buscam.


Todo ser quando limpo em sua consciência não precisa de guias, de metodos ou seja o que for. Nós precisamos eh soltar o que não presta! Deixar de viver a vida dos outros e emergir nesse Universo Morrendo e Renascendo - Transformando - encontrando nossa Unidade.
texto milka santos, proibida reprodução, texto em revisão ortográfica

2 comentários:

  1. Olá, Milka,
    Muito bom o blog. Parabéns!
    Você saberia me informar onde comprar o floral Rosa de Jericó em São Paulo?
    Desde já agradeço.
    Paz e luz!

    ResponderExcluir
  2. Oi Esther, querida obrigada
    volte sempre.
    eu tenho para vender o floral rosa de jerico
    entre em contato: mil.barsan@hotmail.com

    ResponderExcluir