terça-feira, 23 de novembro de 2010

As Vibrações de Sathya Sai Baba - Aniversário dia 23 de Novembro


Gayatri Mantra
Om Bhur Bhuva Svaha
Tat Savitur Varehyam
Bhargo Devasya Dhimahe
Dhy-Yo Nah Prachodayat

Tradução do Mantra  Gayatri
Ó Gloriosa Luz que ilumina os três mundos,
físico, astral e causal,
que Teu esplendor e Tua Graça
iluminem nosso intelecto, nós Te rogamos.


Há algum tempo, estava querendo postar sobre Sai Baba aqui. Precisei nos ultimos anos defragmentar uma crença que existia no meu ser quanto a religião e filosofia Hindu. Por ser filha de cristãos protestantes e estudante de Cabala há algum tempo eu resistia fortemente a filosofia do Tantra, Hinduismo e Xamanismo.

A vida porém faz do nosso caminho, algo certeiro e preciso - e alguns anos comecei a interessar-me por ioga depois de fazer uma cirurgia de mama com 31 anos de idade. Comecei fazer ioga para diminuir o stress, depois fiquei interessada no que significava cada estado mental e fisico que eu ficava depois dos exercicios e comecei estudar por conta propria sobre o assunto hinduismo, até chegar as Escrituras Védicas, Tao e  Tantra.
Dentro dos caminhos, tive a oportunidade de estudar e praticar os conhecimentos da Fraternidade Branca  e compreender que a fé é o veiculo para nos levar à Deus...

Eu até agora acredito que exista somente um Deus no Universo, o Supremo e Absoluto - mais também acredito que existem seres que conseguiram-se iluminar de tal forma que estão fazendo o que é o Intuito de Deus Pai Supremo: Ser um Tipo de Divindade em Ação.

A cada dia, em nosso mundo nascem crianças que farão descobertas significativas na medicina e em outros setores... e estamos vivendo numa Era que as crianças do ontem promoveram uma verdadeira revolução tecnologica em nosso mundo atual.

Tendo percebido que todos os homens que fizeram algo no mundo, são criticados, caluniados e ao primeiro passo escorregadio - foram extremamente criticados.

Portanto, ao ler o post - deixe de lado a crença de que desejo expressar que Sai Baba é um "deus" - apenas aprecie a maneira feliz e amorosa que o espirito e alma deste ser caminha em nosso mundo. Ele é um exemplo para todos nós de Inteligência, Amor e Ação.


As vibrações Quanticas de Sathya Sai Baba
(resumo, falar sobre  a numerologia dele poderia ser um livro)



Baghavan Sri Sathya Sai Baba, ( Sathya Narayana Raju ) nasceu em 23 de novembro de 1926 India. É considerado na vida atual  encarnação de um Avatar - foi e é um dos principais Gurus do Povo Indiano, merecedor de créditos dentro do mundo espiritual e empreendorismo social.

O nome Sathya Narayana Raju - na numerologia védica resulta numa vibração de missão de vida 9 e sua data de nascimento em um caminho de vida 7.

É bem interessante, pois ele nasceu no dia 23 e tem a vibração de Mercurio na sua forma psiquica de sentir e pensar. A vibração promove pensadores de alto nivel, estudiosos, que desejam promover a alegria ao seu redor. Faz com que a pessoa consuma toda sua energia e use todos os recursos para promover a felicidade ao seu redor.
O Mestre Guru, não para por aí - ele tem em nome Sathya Narayana Raju a vibração 9, budica de paz, amor incondicional, serviço ao proximo, filantropia, a questão da sustentabilidade interplanetária é na vibração do 9. O 9 é a vibração dos mestres, dos gurus - aqueles que estão aí para servir a humanidade, aquele que sua vida é um exemplo - não apenas palavras. Sua data completa de nascimento é um 7: aquele que irá caminhar, ser sustentato pela inteligencia, pela fé, pelo conhecimento, pelo Universo - é o Caminho da Evolução Cosmica. O semini planeta Ketu do (7) torna ele mais humano, terno, encantador, com idéias praticas, e seu brilho encanta e atrai todas as pessoas é daqui que sai a vibração de orador e romancista, espirituoso, tendo soluções para todos os problemas. O lado espiritual do 7 na vibração de caminho de vida/destino faz a pessoa atingir o Samadhi ( estados profundos de meditação, clarividência, canalização e transferência de energia e consegue ler a mente das pessoas ).

Mais ainda, temos mais sobre Sai Baba, quando somamos Baghavan Sri Sathya Sai Baba - também com o sistema védico de numerologia... temos o resultado de missão de vida 12/3 - aquele que está aqui (12) voluntariamente e totalmente desprendido da matéria - veio à serviço do próximo - uma reencarnação de Doação.

Voltando para a numerologia *ocidental pitagórica* a missão de vida de Sathya Sai Baba- / Baghavan Sri Sathya Sai Baba resultada numa missão de vida 4 - Promover Avanço, progresso, ordem, estabilidade no meio em que está inserido. É natural que ele tenha então estado entre o caos humano com falta de agua, alimentação, moradia, educação que são elementos básicos para uma vida digna ao ser humano. Ele vem cumprindo sua missão, se você começar a ler sobre Sai Baba - verá que ele é um grande empreendedor em seu país - transformando a vida das pessoas mais humildes com o minímo de conforto e dignidade. A vibração quantica do 4 da "casa do quarto chakra -  do chakra cardiaco - vencer as adversidades com muito amor e discernimento.
Seu destino de vida, como concretizar a missão 4 é a vibração quantica 9 - integração de todos os meios sustentaveis - a verdade, a paz, o amor, a compaixão, o serviço, o ensino através do exemplo, o desprendimento e transcendencia. Incrível!

E nem tudo é flores na vida do Guru ele, no nome dele encontramos 2 vibrações de carma e ainda o número carmico 16.

O carma 3: expressão
O carma 6: escolhas, a sociedade
Número Carmitico 16: romper padrões e crenças

Você quer saber? Esse homem não tem carma, ele transformou essa questão de "carma" em oportunidade de demonstrar o Dharma. Ele aproveitou todas as provações que estavam ao seu redor em forma de ignorância, pobreza, falta de elevação de consciência como oportunidades de crescimento e evolução. No meio do Caos ele encontrou a solução.

Ele ainda tem os desafios 3, 4, 1, 7 - lidar com pessoas sofridas, sem estrutura financeira e interiormente, falta de ação dos demais e ignorância espiritual. Tudo vem sendo transformado na positividade, no crescimento.

Se levarmos em conta que somado seu caminho de vida 7 e seu nome 4 no sistema pitagorico ele tem uma vibração 11 - O Dom de Voar Alto, é Aquele que Recebe de Cima e Recebe de Baixo - nada faltará. E quando consideramos então 11/2 - um amor com a água, a preocupação com a qualidade da água, com as emoções, com as relações e o inconsciente coletivo - mais: expandindo em forma de consciência elevada.

Seu ciclo de vida atual é 9 até os finais de seu tempo aqui: servir, cuidar, amar,ensinar, transpor barreiras - isto facilita muito com as vibrações de 9 que ele tem na numerologia védica - auxiliando-o a alcançar seus objetivos sem esforço - apenas pelo vibrar do amor.

É nato dele a liderança e ação, pois tem todos os sistemas de numerologia ele tem a vibração 1 como número de intensificação: Idéias, Criar, Agir, Liderar, Atrair. Ele é o homem que sabe usar suas idéias de forma construtiva e ainda consegue unir sem solicitar polos diferentes para manifestação da materialização dos seus ideiais.

Hoje, seu aniversário em 2010 ele entra num ano pessoal 1 que promoverá mais avanço por onde ele colocar sua atenção. Sua vibração de alma 6 deseja ardentemente harmonia nos meios que ele está. A comunidade para ele é importante, as crianças são importantes. Sua personalidade 7: a sabedoria e fé promovem crescimento por onde ele passa - e alcançam as redes de sua aldeia a fora: está no cosmo, no universo. É uma personalidade nata que tem o dom de promover conhecimento, doador de energia, aprecia o silêncio, a meditação e tem toda a ciencia cósmica à seu favor. É  a personalidade que observa, age, espera, esta em sintonia com o Criador.
Autoria: Milka Santos
em revisão ortografica, proibido reproduzir sem autorização.
Temos muito à aprender!
Os hindus costumam mudar seus nomes para melhor aproveitarem as energias de seu mapa numerologico e plano de vida,  aqui fiz um pequeno resumo da incrivel energia que cerca tal "homem"
*existe contradições entre numerologos e estudos a respeito do sistema ocidental de numerologia pitagórica - valores de tabela, escrevi aqui apenas para informação do publico de numerologia -estudantes*
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário