quinta-feira, 3 de janeiro de 2013


Queridos leitores, Feliz Ano de 2013 a todos vocês!!!

13
Estamos em um ano de transformação, e transformar não é o mesmo que apenas mudar....


Mudar você muda a cor da casa, do cabelo, a posição de móveis, destitui pessoas de cargos.... transformar é viver a morte de algo e ao mesmo tempo nascer para algo  que as vezes você não sabe o que é exatamente.

As vezes compramos uma casa e fazemos uma pequena reforma aproveitando as estruturas e alguns outros itens que estão bons.... transformar é mexer além da superfície ... eh ir na tipografia do terreno e criar algo realmente novo.... é despedir-se  de formas antigas e estruturas fortes e arriscar inovar e criar algo realmente novo......


2013 é ano 6 na numerologia - o planeta correspondente ao número 6 é Venus: com dois signos correspondentes: touro e libra
l

o número 6: diz a respeito do portal do 6º chakra - meio da testa
neste ano estaremos mais psiquicos, abrindo-se um poderoso canal  telepatico de comunicação das pessoas com tudo o que cerca ou mesmo que esteja distante. Trás a necessidade do aprendizado de fazer escolhas e trabalhar o Ego e Integridade



O Planeta: Saturno -regente  do signo de capricórnio.
 Assuntos ligados a carreira, estruturas familiares e empresarias - modelo de economia, finanças fica em evidencia.
 Assuntos pendentes sejam financeiros ou cármicos para revisão "conserto" e "acerto".
Sugestão procurar sempre ser o integro, correto, ético com todas as questões.

A partir de Março na astrologia Chinesa entra o ano da  Serpente: trabalha consciência, e também denota um período que todos nós vamos saber quem eh quem - inclusive nos conhecermos melhor!

O resumo é que 2013 promete ser um ano realmente de muita transformação. Na numerologia Védica Vênus pode ser a chefe dos demônios, junto com a energia de Saturno e a Serpente promete na vida de muitas pessoas muita, mais muita confusão - devido o desequilíbrio que já vinham vivendo e plantando.

Para quem já está na senda da consciência é um ano melhor que 2012 trazendo oportunidade de crescimento gradativo, necessitando de muita paciência, observação, elevação do espirito, consciência das escolhas, exige uma dose maior de autoestima  e constante observação na Lei da Troca.
Sugestão não coloque seu dedo, sua opinião caso não foi convidado ou não tem realmente um projeto para solucionar. Criticar não funciona, reverterá em uma situação de enorme desgaste energético e moral.

A tendencia é de ser um ano bom para as pessoas de signo de terra, ou com destaque positivo no mapa numerológico em elemento terra.
Um ano difícil para pessoas que possuem excesso de água nos mapas ou até mesmo a falta de elemento água tipo: carma número 2, 7 ou desafio emocional 2 e 7 ( 2:lua/cancer e 7:netuno/peixes)

As pessoas que possuem carma 4 e 8 é um período de teste com saturno cobrando estruturação, organização e lembrando que os capricornianos estão passando por um período "chato" de revisão - que impacta nas casas onde saturno ou capricórnio estão em destaques em seus mapas.
Pessoas com a posição de Vênus retrogrado no mapa astrológico, e 6 na posição de carma e desafio emocional no mapa numerológico também é desafiador.


Na numerologia o carma 8 ou desafio 8 - missão de vida 8 e destino de vida 8 - é saturno/capricórnio.

Período bom para quem nasceu dia 6, tem o destino e missão de vida 6 - período de teste para quem tem o carma e desafio emocional 6 ( ou nasceram dia 15, 24 ). No caso aqui mencionado o período de janeiro a março antes de entrar o ano da serpente na astrologia chinesa - temos a Lua: e a combinação da lua com o 6 Vênus pode trazer historias de vidas passadas para serem passadas a limpo, paranoia, e casos de nefilins ( magia negra, bruxedos, vudus e toda ordem de manipulação energética inadequada  )

Tanto saturno, como Vênus, lua e serpente - dependendo da posição dos números no mapa numerológico e astrológico - diz a respeito de situações de vidas passadas, ou de um passado remoto que necessitam finalizar/solucionar.
Texto em revisão ortografica
autoria: Milka Santos
proibido uso e reprodução sem autorização

Nenhum comentário:

Postar um comentário