quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Brasil: 07.09.2012 à 06.09.2013 - Energia do Ano Brasileiro: 3


Estou de férias então estou tendo  a oportunidade de retornar aos emails que chegaram ao número de mais de 16.000 - quero pedir desculpas por não conseguir responder os emails e não ter conseguido de 1 ano para cá ser mais presente aqui no blog.  Hoje escolhi um assunto que é bom para todos nós compreendermos que tipo de energia, egregora coletiva que impera em nosso país / Brasil atualmente. Eu não acredito em manipulação de energia e sim na tomada de consciencia do momento para que você consiga aproveitá-lo de forma mais benefíca possível - mesmo que seja o momento "em sua crença" - muito negativo ou de trevas, ou ainda "muito bom" - sim .... é necessário inteligência para perceber o momento bom e saber fazer ele render trunfos e não dispersar oportunidades e lamentar mais à frente!
 
 
Quem acompanha a leitura do blog, já sabe que o local onde nascemos, onde moramos influenciam na energia "no estado" de tudo que nos influencia. O Brasil dia 07.09.2012 entrou em um Ano Pessoal/do mapa numerológico de vibração 3. O chakra /casa de consciencia é o plexo solar que ensina a lição da soberania, autoestima, metabolização das experiências.  Momento importante para desenvolvimento das habilidades que são necessárias para expressão de idéias e sentimentos. Bom para fazer contatos sociais, networking. Como trata-se do mapa brasileiro - irá influenciar em nossas vidas os assuntos ligados as questões de autoestima, valorização pessoal.
 
 
É um momento de crescimento, de colher o que foi semeado no ano 1 & 2. Deve-se prestar atenção especial para não dispersar recursos achando que está tudo correndo maravilhosamente bem.  O ano 3 é ótimo para as atividades nos setores de comunicação, arte, estética, música, teatro especialmente os musicais. Bom para o ramo de shows. Bom para industria de agronegocios, bom para industria que tem como principal comprador: as mulheres e consumo familiar.
 
 
O ano 3 promove vitalidade, fertilidade, impulsiona as pessoas a explorarem seu potencial criativo. Bom ano para médicos ou clinicas que trabalham com fertilidade, bom momento para quem deseja engravidar. Bom para inicio de novos relacionamentos e parcerias.
 
 
Em 07 de outubro entrou em seu 4º momento decisivo anual de vibração 3 - impulsionando o consumismo e acentuando-se assuntos ligados a figura maternal. Entenda-se que a figura maternal as vezes muitas pessoas pensam na mãe, eu compreendo com minha prática de atendimento numerológico e com os estudos astrológicos que a figura materna ou paterna ( é exercida independente do sexo ou elo - ela é exatamente aquela pessoa que exerceu o papel de mãe em sua vida no passado ou atualmente ).
 
 
A terceira casa/corpo- chakra do plexo solar nos concede a oportunidade de perceber e compreender,  nossas experiências seja elas de natureza agradável ou desagradável ou indesejada. Devemos estar atentos aos nossos desejos e paixões ( de natureza depreciante ) tipo luxuria, prosmicuidade, glutonaria, fofoca, calunias, auto baixoestima, inércia, dispersão de foco e energia, ilusões.
 
 
O ano 2012 é o ano universal 5 que promove mudanças, transformações e significativas perdas para que o novo posso começar mesmo "contra" toda resistência do "meio".
 
Sendo então de 07 de outubro de 2012 à ate 31/12/2012 um pico bem forte de mudanças, rompimentos de contratos, rupturas de relacionamentos estagnados ou de natureza anti - ética ou ainda de natureza "aparência ou benefícios".
 
 
Período bom para a industria do setor de turismo, progaganda, marketing e um período bem esquisito na politica com despontamento de escandalos, calunias, fofocas, imaturidade, baixaria. Se a população não tiver no período de outubro consciente do momento e expressar o lado negativo das duas energias 5 e 3 a escolha de candidatos "repetidos ou inadequados deverá imperar nas urnas".
 
O mês de outubro é um mês que necessita de muita interiorização, para que seja realmente realizado o contato com a essencia e as escolhas sejam verdadeiras em todos os sentidos - para que novembro e dezembro sejam momentos bons.
 
Empresas familiares, ou empresas que ainda em seus quadros de executivos seja ou funcionários - possuem ainda cargos de favorecimento ilicito, ou ainda cargos onde a figura não exerce suas funções - entram em colapso - pois os demais do quadro funcional da empresa começa a questionar porque a figura "folgada ainda está ali, custando dinheiro e atrapalhando o progresso da entidade ou grupo".
 
 
A energia do 3, necessita que nossas escolhas e ações sejam integradas com o poder 1- unidade- ação, e o 2 do perceber, parceria e tato.
 
O 3 é Jupiter, o planeta de expansão: signo de sagitário - portanto permita-se viver!
Se sua vontade não está em algo, é necessário você rever a situação.
Sem vontade,  sem gostar do que está fazendo ou está envolvido é realmente bem dificil os resultados serem atingidos!
 
 
E lembre-se para crescer é necessário você comprometer-se primeiro com você em 100% e com o meio. Não interessa se o chefe, se o colega de trabalho ou o governo fez alguma coisa... tudo o que acontece em nossa vida faz parte do processo temos que mastigar, saber digerir.  Aprenda que não dá para continuar vivo e prosperar se o que faz todo dia é como se tivesse comendo veneno... sacou?
 
 
O ano 3 a partir de 01.01.2013 ele começa bem mais interessante - pois estaremos no ano universal 6 regido por Venus e a casa de consciencia é o 6º chakra - mais percepção, criatividade e devemos ficar atentos aos pensamentos que nos ronda e criamos!
 
 
As pessoas que estão com influencia dos números 5, 3 negativas em seu mapa numerologico podem sentir ou ter algum tipo de stress no periodo que mencionamos aqui! As que  possuem os números em destaque positivo podem sentir os acontecimentos do periodo de forma mais acentuada!
 
 
É um momento muito positivo para as pessoas que estão sob a influencia positiva dos número 3 e 6 em seus mapas! Ano interessante para crescimento profissional, relações afetivas e principalmente para você aproveitar e colocar de vez você no lugar que você deve estar! Brilhando!
 
Sobre o ano de 2013 - estarei escrevendo em outra ocasião.
 
 
Até breve,
Milka.
por favor, caso queira copiar o texto mencionar a fonte depois de pedir nossa autorização.
texto em revisão ortografica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário