A vibração quantica do número 2 é exemplificada com o texto abaixo.
Vale para toda nossa existência:
A vibração 2 rege os fluidos do corpo, e as doenças relacionadas ao sistema circulatório, retenção liquidos, problemas de coração, moléstias vidas passadas, problemas energeticos, vampirismo, glandulas, doenças estranhas, comportamentos de controle externo: chips, elementais, suicidio, autanasea, complexidade de inferior, "lado sombrio".
Simboliza também o movimento de fazer parte do conjunto, a polaridade, a oposição, parceria, negociação, diplomacia, servir ao proximo, ser cordial, detalhista, sensivel, romantismo, "lado ludico", discernimento, doação, doçura...
Negativamente: comportamento gotico e esquisitices, medo do amor, falta de animo, tédio, falta de energia, dependencia excessiva, inveja, ciumes, mente diabolica, serial killers, parcialidade, dualidade, anulação, loucura, paranoia, bucolismo,
Texto dirigido para consulta a quem já fez mapa numerologico (para maior compreensão).Caso você ainda não é cliente, ou não fez mapa numerologico em pesquisar no blog : insera: tabela de calculos e virá posts que ensinaram você achar seu resultado de número de motivação, personalidade, lição carmica, missão de vida e destino. (desde 2009 - os textos.
Lembrando que na numerologia você pode encontrar resultado do 2, nos números de motivação, personalidade, missão vida, lições carmicas, caminho de vida, desafio, ano pessoal, ciclos, momentos.
Para quem já fez o mapa e já sabe dos posicionamentos do número 2 (em posição positiva e negativa) - é rica a explicação abaixo - exemplificada da terapia tantrica - Osho.
Post editado a pedido de clientes para maior compreensão do trabalho do ano pessoal, lições carmicas, desafios etc.
Também é dirigido aos chakras correspondentes de cima para baixo e debaixo para cima - em forma de trabalho de conscientização. ( respectivamente 2º e 6º chakras ). Chakra dos relacionamentos e terceira visão (memórias).
SEXTO CHAKRA - FRONTAL (do sânscrito: "Ajnã": "Centro de comando". Também chamado Agnya)
Localização: fronte
Correlação física: ligado à glândula hipófise (pituitária).
É o responsável pela irrigação energética dos olhos.
Bem desenvolvido, facilita a clarividência e a intuição. Por vezes, a sua atividade cria uma palpitação na testa ou sensação de calor (parece um coração batendo na testa)
Corresponde ao Sol físico e é a expressão da personalidade integrada e atuante. É regido por Mercúrio antes da primeira iniciação e após a terceira. Adquire plena atividade quando se recebe a 3ª Iniciação. É o órgão de distribuição da energia do 3º aspecto, a Inteligência Ativa.
Está relacionado com a personalidade mediante o ‘cordão criador" e, portanto, está intimamente relacionado com o Centro Laríngeo (centro da atividade criadora)
O estabelecimento de uma interação ativa entre o Centro Ajna e o laríngeo produz uma vida criativa e uma manifesta expressão da vida divina por parte do iniciado. Quando as forças do Centro Ajna e do laríngeo se combinam, produzem a mais alta manifestação do "fogo por fricção".
Este centro relaciona a tríade espiritual com a personalidade. Este centro registra ou enfoca a intenção de criar. Não é um órgão de criação, como o Centro Laríngeo, porém contém a idéia que jaz por trás da criatividade ativa, o conseguinte ato de criação que oportunamente produz a forma ideal para a idéia. Expressa as duas formas mais elevadas da imaginação e do desejo, sendo estes, dois fatores dinâmicos que estão contidos em todo ato criativo.
Este centro fuciona, expressa. É o centro que simboliza a natureza dual da manifestação nos três mundos. Fusiona as energias criativas da garganta e as energias sublimadas do desejo ou verdadeiro amor do coração.
É também o órgão do idealismo e está relacionado com o SEXTO RAIO.
A pituitária constitui a sua exteriorização física densa. Os dois lóbulos dessa glândula correspondem às duas pétalas do Centro Ajna.
Quando este chakra está em desequilíbrio a pessoa tem distúrbio ocular, auditivos, desconcentração, dor de cabeça.
SEGUNDO CHAKRA - SACRO (do sânscrito: "Swadhistana": "Morada do Prazer")
Localização: baixo ventre (pela sua própria localização no corpo, esse chakra seria melhor denominado como "gênito-urinário").
Correlação física: ligado às gônadas (homem: testículos; mulher: ovários). É o responsável pela irrigação dos órgãos sexuais; é também responsável pela vitalização do feto em formação, função essa que divide com o chakra básico. Aliás, a ligação desse dois chakras é estreita demais. Isso se deve ao fato de que parte da energia kundalini é veiculada do básico para dentro do chakra sacro. É por esse fator que alguns tibetanos consideram esses dois chakras como um único centro.
Cor: laranja, roxo ou vermelho (dependendo das circunstâncias).
Localiza-se na parte inferior da zona lombar e é muito poderoso, pois controla a vida sexual, e deve continuar assim até que dois terços da humanidade receba a iniciação, porque os processos procriadores devem continuar e estar ativos a fim de proporcionarem corpos para as almas que vão encarnar.
Este centro corresponde ao Sol físico e suas energias devem ser elevadas ao Centro Laríngeo. Este centro foi levado à plena atividade na época lemuriana.
Registra a energia do Terceiro aspecto da divindade. Sua energia é a do Espírito Santo.
A exteriorização física deste centro está nas gônadas, os órgãos físicos da procriação.
Este centro está estreitamente relacionado com a matéria e existe uma afluência de energia entre os três pontos existentes na parte inferior do corpo humano, ou seja: o baço, órgão do prana ou da vitalidade física que provém do Sol; o Centro Sacro, agente que predispõe à procriação física e o centro na base da coluna vertebral que nutre o princípio doador da vida, a vontade de viver em todas as partes da estrutura humana.
Estes três criam um grande triângulo de forças relacionado com a matéria, a substância, a construção de formas, a criação, a vitalidade e a persistência da forma. Este triângulo é um reflexo de outro superior, composto por:
•Centro laríngeo, que corresponde ao Centro Sacro.
•Corpo pituitário, que corresponde ao Centro Esplênico (baço).
• A glândula pineal, que corresponde ao Centro Básico.
Quando este chakra está em desequilíbrio a pessoa sente ciúmes, inveja, possessividade, ter dores na coluna, desenvolver disfunção do sistema urinário e do útero, problemas sexuais.
Para quem já fez o mapa e já sabe dos posicionamentos do número 2 (em posição positiva e negativa) - é rica a explicação abaixo - exemplificada da terapia tantrica - Osho.A menos que você se torne gravido e a menos que você carregue uma criança dentro de você, você ficará entediado, porque então a sua vida é fútil - nada vai sair dela; nenhum fruto virá dela. Isso cria o tédio.
Você pode tornar esta oportunidade uma fonte e evolução, ou você pode perder a oportunidade e pode fazer disso um ponto suicida.
Depende de Você.
Na mesma medida em que o homem pode se suicidar, somente ele pode crescer espiritualmente. Nenhum animal pode crescer espiritualmente. Como o homem pode se destruir, ele pode também se criar.
Lembre-se disto: as duas possibilidades andam simultaneamente. Nenhum animal pode se destruir - impossível! Você não pode conceber um leão pensando em suicidio.
Você pode criar a si mesmo, comece a criar, você estará destruindo.
A menos que você crie a si mesmo... e criar a si mesmo não trata-se de uma coisa, trata-se de um processo - você tem que ir criando.
A menos que você chegue ao supremo, você tem que continuar se criando.
A menos que Deus nasça dentro de você, você tem que continuar se criando.
Se você não estiver se criando, você ficará entediado -
Vida sem criatividade significa tédio
Criar, renascer, tornar-se gravido.
Texto em revisão. Milka
Nenhum comentário:
Postar um comentário