As lições carmicas da rainha Rania com o nome de solteira: 2, 4, 6 & 8
Vibração 2:
lidar com diplomacia, tato e observação inteligente - mostra também a tendência de mudar de país e a ter casamento com estrangeiro.
Vibração 4:
Lidar com as estruturas monarcais, avanço e modernidade, viver no meio do caos e administrá-lo com coerência e seriedade
Vibração 6:
Lidar com as escolhas, responsabilidades familiares, ser conselheira e lider de comunidade. Mover-se ao bem dos demais, sem meter-se onde não tem permissão ou não é convidado. Atritos e conflitos familiares e sociais.
Vibração 8:
Lidar com autoridade, depotismo, grandes ciladas, com poder, dinheiro, prestígio e buscar justiça.
E o resumo do seu nome de solteira é uma missão de vida é a vibração 9: amor incondicional e serviço ao próximo de forma fraternal - envolvida também em politica e ativismo pacificador, muito propício ao seu caminho de vida e destino de vibração 2 -buscar a paz.
O seu nome de casada resulta numa missão de vida com vibração 7 - buscar a compreensão suprema para resolver os conflitos internos e externos - confiar. Juntamente com seu caminho de vida e destino 2 promove uma missão maior igual ao seu nome de solteira com a energia 9: AMOR INCONDICIONAL.
Boa Sorte para Rainha Rania, e como disse outro dia em um post por aqui, que as pessoas invejam ou ficam a imitar os outros. Resta uma certeza: é melhor sempre o seu caminho e sua missão!
Como você está à observar é impossível alguém passar aqui na Terra sem deixar algo para os demais. O que chamamos as vezes de diversidade que foi no caso da rainha da Jordania ter que sair do seu país devido à guerra - o destino a colocou como Rainha de um Outro País - onde ela tem condições de mover-se mais dentro dos príncipios espirituais encarnatórios.
Devemos observar o que significa nossas experiências, tsunamis e errupções vulcânicas em nossa vida - sempre há algo à aprender, algo à ensinar aos demais e principalmente uma oportunidade de mudar para melhor.
Milka Santos- texto em revisão ortográfica- proibida reprodução.
Nenhum comentário:
Postar um comentário