A vibração 0 - (zero), é o desafio da escolha. Para você altamente evoluído deve e terá de tomar suas próprias decisões. Você deve atentar para todos os desafios sem uma enfase especial em qualquer deles. Espera-se que você decida por si mesmo quais são as armadilhas que a vida lhe reserva.
O medo cria o inimigo, o inimigo cria a defesa e a defesa cria a ofensa e a ofensa cria a violência, a violência cria um ser constantemente em guarda e contra o mundo. Com medo o ser encontra-se contra o mundo, sem permitir-se.
Fechado o ser, está contrario e brigado com a existência. Abrindo-se o ser consegue ver e sentir a existência como uma amiga.
Você quer amar, mais como irá amar se estar fechado? Saia da prisão, saia da cápsula. Morra para o velho e faça seu nascimento para o novo sem perguntas, sem questionar, apenas viva, experencie, testemunhe-se!
Não faça do amor uma impossibilidade, permita encontrar-se na sua essência de humildade que permite largar os dogmas, crenças, modelos antigos ou que estão inoperantes e abandone-os. Arrisque-se. Na humildade você encontra sua energia cósmica profunda, que não acaba nunca diferente das energias que estão na superficie e emergência. Funda-se no seu amor divino.
Inicie um processo de amadurecimento dentro da humildade, amor incondicional, sabedoria, compaixão e pacificação.
O nosso Ego quer tudo, deseja tudo. O nosso ego quer meditação, nirvana, samadhi - fora tudo o que pode ser possuído e comprado. O Ego quer sempre dizer: consegui - permita-se errar, cair, levantar, ser você mesmo. Deixe de cobrar-se e julgar-se. O Ego consegue o que deseja, faz você quase morrer para obter o que deseja e no final tudo continua ali, porque o ego permanece na miséria como se não tivesse nada, faltando sempre alguma coisa. Toda a carga do passado continua, não muda nada e você continua em crise, insatisfeito. O Ego verbaliza, pode verbalizar até o próprio Nirvana.
Você pode enganar a você mesmo, mais não consegue enganar seu ego, as preocupações continuam. O Ego é um questionador, um somatizador, um avarento, nada satisfaz à ele. Saia do Ego e entre na sua Essência Divina de Energia de Amor, Sabedoria, Paz.
A simplicidade está para humildade - onde não existe mais o eu ( ego ).
È deixar fluir.
Anos atrás um amigo meu, resolveu procurar um coaching para desenvolver habilidades, e administrar uma carreira para obter fortuna. Ao chegar ao consultorio do renomado coaching, depois de uma hora de conversa - na segunda sessão o profissional disse que não poderia ajudá-lo no processo profissional de empreendedor!
O meu amigo há 5 anos atrás perguntou qual era o motivo, já que o coaching cobrava USD 300,00 por consulta e ele podia dispor do valor para o acompanhamento semanal. O coaching disse que ele precisava para ser empreendedor, vencedor - precisa desenvolver o talento da humildade e que ele ( o coaching ) não tinha tempo para dispor com ele nesta questão tão importante.
Meu amigo, saiu do consultório irado, e eu aprendi nesses últimos 4 anos com esse exemplo que o coaching estava realmente muito correto - ninguém compra humildade, ninguém tem humildade - humildade é um estado natural do ser simplesmente!!!
Portanto, quando um cliente pergunta porque eu peço para ele fazer ioga 3 vezes por semana, fazer meditação, fazer uma alimentação correta. Sempre espero a reação do meu amigo há 4 anos atrás exatamente. Tem coisas que não temos como ensinar aos outros- a não ser a própria pessoa vivenciando, experenciando e testemunhando.
A vibração Zero, diz: comece tudo novamente sem Ego, sem nada, permita-se visitar e vivenciar o Tao dentro de si - largue todas as expectativas, largue todas as tralhas de ego, regras dogmáticas e acredite em um plano divino e isto não importa se você acredita ou não em Deus!
Estamos numa Era, que nossos mestres interiores estão em exercício, estão em atividade - permita-se confiar, amar, envolver-se com todo seu vigor em suas atividades - você com certeza tomará suas decisões de forma sábia - vivendo-as. Chega de querer antecipar os acontecimentos, e sabotar o Extraordinário.
Tao:
identificado com o Absoluto
é a espontaneidade natural
Texto Milka Santos - em revisão ortográfica
Nenhum comentário:
Postar um comentário