Então ele deixa de imitar, ele deixa de comparar, ele começa a desidentificar-se e voltar-se para sua própria criação - existe uma desintegração, desestruturação - a ser realizada através da lição da humildade, matando o valor Egótico.
Portanto, meu querido leitor se você encontra-se nesse sentimento que sua vida destruiu-se, que você não consegue identificar-se com as coisas do seu lado, consigo mesmo, solte-se e permita-se entregar a si mesmo, a render a si mesmo, aceite que chegou o momento de deixar sua verdadeira personalidade ressurgir, nascer de verdade - sem a máscara, sem a roupagem, sem o anexos e hds que você foi buscando por uma vida inteira. Permita abandonar todos os seus conhecimentos e entre de coração pela porta do verdadeiro e único conhecimento: a sabedoria da unidade - que é o amor.
Observe que ser lindo você é, tudo o que já fez, pelo que faz, pela maneira que foi e manteve-se de pé, ou mesmo caído agora, é uma vida inteira de luta, agora acabou - chegou a hora da clemência, a hora de render-se, a hora de entregar-se - mesmo que sinta que está a caminho da morte - não tem problema este você irá mesmo acabar de morrer - como você ainda está não é possivel reintegrar - é necessário sentir-se que está indo ao encontro do madeiro - como conta-se na história de Jesus Cristo, ele foi ao madeiro - nessa altura da sua vida ir ao madeiro irá trazer uma conscientização profunda, dolorida e depois com intenso amor aos opositores que você colocou dentro de si - ficaram no seu corpo as marcas - das emoções do corpo emocional, as chibatadas, a lembrança da história mais sem peso, porque você encontrará dentro de si tanto, mais tanto amor que isso terá sido o melhor momento da sua vida, você o desejaria a qualquer outro ser humano a mesma coisa - para que pudesse libertar-se e encontrar de vez todo o extase que vivem procurando em coisas, situações, pessoas.
A história de Jesus Cristo, cheia de metaforas até a morte dele - nos mostra todo o processo de iluminação que o ser humano deve passar - ele tinha previsto isto - ele viveu isto - por isto é um Mestre - ele viveu - ele disse, ele sentiu, ele fez, ele passou .... este é o verdadeiro mestre - não resista - foi o que ele nos ensinou na hora de subir ao martirio, ainda ele solicitou ao Pai que perdoasse os opositores - pois não sabiam o que faziam ( estavam na ignorância - anestesiados - sem sentir ) e disse ainda: Pai seja realizada tua vontade. Ele querido leitor confiou na morte daquele estado, daquela situação - e nós estamos aqui a resistir a morte da nossa dor, da nossa própria ignorância e o encontro com nosso valor infinito de divindade - da nossa iluminação.
Ficamos procurando, estamos exaustos da tanta busca - sendo que ele falou, ele fez - ele mostrou todo o caminho, todo o processo - ele deixou o milagre que nós buscamos- não existe milagre fora de nós - o milagre está em nós - está em nossas ações movidas por essa conscientização amorosa e afetiva. Seja a testemunha da sua rendição e do mesmo caminho que Jesus percorreu dentro de si.
Texto em revisão ortográfica - autoria Milka Santos
Veja ainda sobre criatividade que é a Vibração no blog: Sustentabilidade Pessoal.
http://milkasantos.blogspot.com/2009/06/criatividade-o-criador.htmlhttp://milkasantos.blogspot.com/2009/06/poder-criativo.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário