quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Krishna Das, Seus Números & Vibrações - Parte III: Desafios Emocionais

"Purifica o teu coração antes de permitires que o amor entre nele, pois até o mel mais doce azeda num recipiente sujo". Pitagoras

Krishna Das, (Jeffrey Kagel - 31/05/1947)

Nos dois posts anteriores conhecemos a missão e destino de vida de Krishna Das, as lições karmicas inseridas nesta atual missão e agora vamos saber quais os desafios emocionais que ele vem transmutando.

A data de nascimento mostra os desafios emocionais das quais teremos que superar. Aqui entra a questão da resiliência e também a questão de desenvolvermos a inteligência emocional.  É necessário que tenhamos consciências dos pontos fracos que temos que trabalhar, aprimorar.

"A Evolução é a Lei da Vida, o Número é a Lei do Universo, a Unidade é a Lei de Deus."  & O ser capaz mora perto da necessidade" Pitagoras


No caso de Krishna Das seu primeiro desafio emocional é de vibração 1, seu segundo desafio também é a vibração 1 e principal desafio que é por toda a vida é de vibração 0 (Zero).

 O Desafio 1 oscila entre total falta de iniciativa, extrema independencia, arrogância e outras fraquezas. Dificuldades de tomar decisões, falta de amor próprio, não sabe posicionar-se. Problemas com pai, problemas com energia masculina, problemas com homens - vacilo constante. Sensibilidade na cabeça, olhos, alergias, dor de cabeça, sinusite, labirintite e outros.
Pode desencadear o papel de não conseguir manter-se financeiramente, não trabalhar, não achar seu lugar no mundo, não ter consciencia que precisa inserir-se em algo e continuar - levar à cabo. Ficar perdido na vida.

Para mulheres tal desafio pode significar excesso de energia masculina em suas atitudes, extinto de sobrevivência por não ter tido pai, ou pelo pai durante infancia inteira colocar a criança para baixo (tanto menino como a menina).

Geralmente a energia do pai, será arrastada para os relacionamentos intímos e interpessoais - no caso da mulher.

Tenho observado no decorrer dos anos fazendo mapa numerologico que a maioria das mulheres que tem chefes estupidos, arrogantes, exigentes demais, repudiosos tem uma relação com o pai - principalmente na infância de muito pouco caso, ou de excesso de autoridade ou ainda de ausência - desenvolvem na psique um instinto de sobrevivência - como que sempre houvesse alguém querendo mata-las e este tipo energia acaba atraindo chefes e companheiros inadequados - que sempre vem detonando a questão do preciso sobreviver, mais um dia estou viva, mais uma luta venci...

Se você conseguiu agora descobrir de onde vem o padrão você pode auxiliar o processo com uso de florais e terapia para casos que é necessário colocar para fora as situações que estão embotadas (guardadas).

O Desafio emocional 1 também trás a prioridade de você saber o que quer fazer da sua vida, qual seu objetivo - sem isto fica impossível você criar energia para colocar em algo e prosseguir. Vejo algumas pessoas com "delírios", metas são objetivos palpáveis dentro da sua realidade até que você consegui ir subindo a escada para realizar objetivos maiores em escala - pense sobre o que você pode fazer agora...

Para você descobrir qual seu primeiro desafio você deve subtrair o mês que nasceu do ano de nascimento.

O Desafio Zero
O desafio zero é o mais penoso. Aqui não existe amor próprio, a baixa estima e os devaneios e viagem na maionese é diário - todos os dias. O medo tomou conta da alma, da pessoa, a vida tem tendência a ficar totalmente paralisada, sem avanço. São pessoas com baixa estima - zero de amor próprio, zero de respeito próprio, incapacidade de valorizar-se. A maioria das pessoas com este desafio são muito sensíveis e tem uma tendência de até 90% de entrarem para o mundo das drogas, seja a droga cocaína e seus derivados como de medicação anestésica. São pessoas que não querem lidar com a dor, com a solidão, com a rejeição e o sofrimento. Necessitam o tempo inteiro estar acompanhados e que alguém os bajule constantemente. Trocam de parceiros constatemente, costumam no primeiro dia já quer morar com a pessoa na mesma casa, ou ainda pegar uma mochila e irem percorrer o mundo atrás de uma razão, sentido - esquecendo-se das responsabilidades assumidas anteriormente.
Alguns caminham na imoralidade, na autodestruição, melancolia, depressão crônica - levantam meio dia ou a tarde - passam a noite inteira em danceterias ou ambientes de prostituição ou ainda casas de swing ou ambientes onde possam expressar a sexualidade da forma que bem desejarem - ou ainda não possuem libido alguma seja para sexo ou fazer algo na vida.

Geralmente vivem as custas dos pais com seus filhos, não assumem a consequência dos seus atos. Tempos atrás conheci um rapaz que viveu muitos anos fora do Brasil devaneando, voltou ao país e foi morar na Mata longe da civilização - ele tem o desafio zero - lembro que ele dizia que todo mundo é contaminado por energia ruim, virou um metodico de metodos de limpeza energética, morava em uma casa que ele deixou quase cair aos pedaços - quase sem renda, sem tomar uma atitude efetiva para progredir. É como se o mundo fosse esmaga-lo, fosse realmente dificil ter uma vida normal tendo que lidar com as pessoas e suas diferenças - geralmente a tendência é a pessoa se autoexcluir da sociedade seja por deliquencia ou por dizer que está em periodo sabatico.

Para ir equilibrando este ponto fraco é necessário desenvolver a percepção, saber quais são seus pontos francos, seus problemas e enfrenta-los um por vez. (resumo)
O desafio zero tem todos os outros desafios juntos:

1) falta amor proprio, problemas com pai, com energia masculina, arrogancia, vícios.
2) extrema sensibilidade, recusar em deixar influenciar-se pelas emoções, vitima, capacho, submisso, concessões, falta de amor por parte da mãe ou ligação simbiotica com a mesma, depressão, sindrome do panico.
3) dificil de entender as regras sociais, fala demais, desperdiça energias, problemas com mulheres e filhos, tristeza, amargura, fobias, vicios.
4)sem disciplina ou intolerante - com excesso de disciplina e apegos moralistas, ou ainda protesto constante contra o sistema (lição karmica 4 e 8), não quer trabalhar, 
5)excesso de atividade e tedio porque não quer fazer nada, apego, sexualidade exarcebada, drogas, alcoolismo.
6)ser escravo de quem ama, assume responsabilidade alheia, não sabe adaptar-se a situações novas, leva muito a sérios as pessoas e parceiros, expectativa alta
7)ingenuo, arrogância, baixa estima, medo, solidão, falta de fé, falta de inteligencia emocional, esquizoide, esquizofrenia, possessão,
8) sovinice, sede de poder, vingativo, carente de ambição, falta de resiliência.


Interessante, Krishna Das foi para India procurar o sentido da vida, o que é absolutamente normal para quem veio com os desafios 1 e zero. Lá com os Gurus, Mestres ele conseguiu encontrar o seu sentido da vida - voltou para sua Unidade 1 e aprendeu a cantar os mantras de devoção que é a Energia Zero - Amor Puro!

Você já deve ter lido sobre a técnica do Ho'ponopono que diz sobre a vibração zero, amor puro.... pois é o desafio zero para transmuta-lo você tem que descobrir o amor, a gratidão e aí você está curado... é um exercício devocional a vida diariamente.


Não novidade para ninguém que a vida começa a caminhar no melhor sentido, fluir quando você sabe o quer. As vezes no meio do caminho, com as experiência você pode mudar a rota - pode mudar o objetivo ou ainda enxergar algo maior - mais é necessário colocar o pé na estrada e sair do estado de paralisação, deixar de ser um anestesiado - como se fosse impossível movimentar-se.


Tenho percebido muitos elementos da Geração Y, sofrendo com o Desafio Zero - são tomados pela tal da "manha" - do qual é perfeitamente alimentado pelos pais da geração X - que estão movidos a culpa.

Não podemos esquecer de que cada pessoa vem aqui neste planeta para evoluir, para lidar com seus próprios desafios e a qualquer momento ficará exposto sozinho as suas fraquezas e parece ser assim o único caminho de crescimento.

Geralmente os elementos com desafio zero, costumam passar por todos métodos de terapia e nada parece funcionar.  Percebi alguns da geração X e os mais velhos que foram curados... quando a vida os jogou na estrada ou na beira do lixo... tiveram que sacudir a própria poeira e cair na real.... ir atrás de si próprios .... que não existia culpados para tanto devaneio e principalmente tanta falta de amor próprio.





 O desafio zero, faz com que a psique da pessoa queria trabalhar com a coletividade em prol de meios sustentáveis seja para o ambiente, ongs, seitas ou seja lá o que for. Para isto, você precisa em primeiro lugar achar a si próprio, curar a si próprio e mais lindo da história que a cura dessas pessoas geralmente acontecerá com esta troca intensa de amor, cuidado e percepções. As questões de ancestralidade não devem ser ignoradas quando for tratar as questões de vibração zero - pois trata-se assim como a vibração 9 de constelação.
Texto: Milka Santos
em revisão ortográfica, sem autorização para reprodução sem autorização

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Krishna Das & Seus Números & Vibrações - Parte II - Karma

Krishna Das é um exemplo para nós de como superar as vibrações desarmonicas de um mapa numerológico. Escolhi ele para postar, devido ao número crescente de homens que possuem o mesmo tipo de vibração karmica e com 25/ 30/ 35/ 40/ 45 anos estão sem trabalhar vivendo as custas dos pais, de heranças, e principalmente sem sentido na vida. Ja atendi pessoas com a mesma vibração karmica tanto do sexo masculino como feminino e a maioria está atravessando o que tem na entrevista abaixo de Krishna Das desde o dia que nasceu, inertes achando que o caminho mesmo é não ser feliz e não ser nada.

Veja um trecho da entrevista que Krishna Das fez as jornalistas Petria Chaves e Fabíola Cidral em Caminhos Alternativos da CBN:



"Nada estava dando certo para mim. Eu era muito deprimido e me sentia muito frustrado com a vida. As coisas começam a "mudar depois de 11 anos e durante todo este tempo eu vivi um desespero  muito grande."

 "Você pode jogar alguém fora da sua vida, mas não precisa jogar para fora do seu coração. Essa é uma coisa muito importante que precisamos aprender"

" A coisa mais importante quando estamos desesperados é tentar continuar respirando. Nós precisamos nos dedicar a encontrar uma maneira de viver neste mundo de coração aberto e sem medo".


"Eu gostaria de não ter arrependimentos quando eu tiver meu último respiro. Eu gostaria de sentir que eu sempre fiz o melhor. Não sei se posso dizer isso neste momento, mais eu estou trabalhando."

Lições Karmicas de Krishna Das: Vibração 4 & 8

Lição Karmica 4
Aversão ao trabalho que exige muito esforço, irresponsabilidade com o presente e futuro, não constrói poupança, não quer trabalhar, não sabe firmar-se e não quer também firmar-se em uma carreira, trabalho, não quer a rotina, rejeita responsabilidade financeira, familiar. Tem preguiça, não consegue concentrar-se em propósitos, tem dificuldade de respeitar hierarquia, seguir ordens de superiores e delegar ordens a subordinados, preconceituoso com status social. Dá muito valor ao status, ao dinheiro ou simples está desconectado da energia material - dinheiro.

Chakra a ser trabalhado: 4º Chakra
Chakra que trabalha as virtudes de amor incondicional, compaixão, criança interior, aceitação, apreciação pela vida, onde encontramos o sentido da vida.
O 4 é energia do elemento terra, trabalha o feminino também - a terra aceita as transformações  e tudo o que acontece .... e vai transformando-se, moldando-se.

Geralmente o chakra 4 bloqueado promove profunda depressão, crise existencial da alma, a pessoa começa a não "achar oportunidades de trabalho adequadas porque sua energia está estagnada e desconectada da vida.

São adultos que dependem eternamente dos pais, como por exemplo os pais pagam eternamente o seguro saúde, o seguro dos carros, sustentam os netos que nascem do filho (a), colocam-se como vitimas, muitos acabam usando drogas para fugir da realidade, abrem vários negócios com dinheiro da família e conseguem fazer o negócio falir. Entram e saem de empregos constantemente. Precisam de aprovação o tempo inteiro da familia e amigos. São extremamente sensíveis ou totalmente arrogantes.
Podem ter sido expostos a experiencias de infancia complicadas como doenças, separação de pais, perda dos pais (falecimento), adotados, criados por terceiros,  fazem todos os tipos de terapia e não funciona -acabam brigando com o terapeuta, são teimosos e precisam achar um culpado para situação que eles vivem - geralmente não reconhecem que são os responsáveis pela vida que tem. Não seguem regras de preservação - são autodestrutivos de maneira geral. Enfiando-se em relacionamentos que desde o início é sem estrutura, costumam tomar dinheiro emprestado e não devolver alegando não ter o dinheiro para pagar. Fazem dividas enormes para familia pagar. Não gostam de andar a pé, de fazer exercicios e alimentar-se corretamente.

Outros trabalham, conseguem sucesso na atividade profissional - mais são demasiadamente apegados ao lado material, vivem preocupados com a questão do status, dinheiro, poupança tornando-se os famosos pão-duro, muquirana.

Outros tem extrema dificuldade de receber afeto e toques no corpo, atividades no corpo parece ser pura tortura. Geralmente são seres que ao nascerem na terra, logo arrependeram-se do plano e vivem uma vida inteira lamentando estar aqui, afirmam até que nunca mais desejam encarnar no planeta terra onde existe apenas sofrimento. Enquadra-se aqui esquizofrenia hebefrênica ou desorganizada,  que é dificil ser diagnósticada, falta de amadurecimento, etc.
Aqui enquadra-se aqueles pais que abandonam os filhos e nunca mais retorna para ve-los e assumi-los. 
Geralmente são pessoas extremamente carentes de afeto e senso (cemancol).

O que deve ser feito? 
Trabalho com o corpo, ou seja trabalho corporal para que o ser possa acordar do estado infantil, ou estado depressivo, ou ainda da alienação com as questões da matéria ou emocional. Eu recomendaria estudos da filosofia tantrica que diz sobre aceitação e principalmente sobre chakra cardiaco e expansão da consciencia, meditações ativas e dinamicas - de grupos de tantra, massagem terapeutica que promovem consciencia corporal.


Lição Karmica 8:
A vibração 8 também diz sobre o elemento terra, sobre as questões materiais. São pessoas extremamente desconectadas da necessidade de progredir ou simplesmente não conseguem por mais que tentem. É necessário aprender a fazer dinheiro e administra-lo. É necessário aprender manter-se em equilibrio, ser resiliente, ser organizado, estruturado, independente, autogestor, caso contrário será uma vida realmente andando literalmente para trás.  Você precisa compreender os propósitos da sua alma e trazer esses propósitos para sua vida diária inclusive a profissional. Deverá aprender equilibrar seus corpos inferiores: mental, emocional, fisico e espiritual... sem isto será impossível ter autodominio sobre suas emoções, viver de forma equilibrada.
Pessoas que estão expostas a este tipo de karma podem viver lições de falência, infância muito pobre, ficar exposta a ambientes extremamente competitivos e desonestos, podem ter dificuldade de conquistar bens materiais, dificuldades com a saúde, violência, ou ainda sofrem de esgotamento que reflete no fisico como pressão alta, doenças que criam a necessidade de cirurgia ou tratamentos custosos e de períodos longos.
Outros vibrarem no extremo egoísmo, zero de humildade, problemas de fertilidade, viver uma vida inteira desejam vingança, guardando rancor, tendo ódio e com sede de ver a desgraça dos outros... ou seja desejam guerra.

Chave: descubra o que sua alma realmente tem que aprender neste plano- agora e siga em frente. As coisas não serão fáceis para você até você conseguir compreender que existe uma lei suprema que deve ser inserida dentro do seu ser e o plano que sua alma escolheu para evoluir -  para viver em paz com o cosmo. 


No caso de Krishna Das pude observar na entrevista que ele concedeu ao programa Caminhos Alternativos que ele teve um período longo meio perdido, tendo uma filha para cuidar ele estava viajando na maionese até ir para India e conhecer o Guru que conseguir fazer ele tocar seu coração e própria alma. Veja que ele trabalha em um propósito da alma  que é a missão e caminho dele. Faz várias atividades - o 8 é um negociador, um empreendedor de massas - é aquele que trabalha no caminho do equilibrio, da resiliência e vence sempre mesmo mediante muitos desafios.



Oitavo Chakra:  O oitavo chakra é chamado chakra dourado porque é tecido com os fios dourados da matriz da matéria. Essa é a cor da forma e da manifestação. Ela cria estrutura e mantém as ligações cruzadas da teia cósmica. As frequências douradas nos elevam aos planos superiores que sustentam nossa verdadeira humanidade, a energia crística, com sua delicada luz amarelo-dourada, envolve o o chakra dourado. Sua radiância não é a aura do corpo humano em si, mas do astral superior e dos campos celestiais.
O chakra dourado começa a uns 30 ou 60 centímetros acima da cabeça. É o primeiro salto fora do corpo físico. Depois da energia do chakra da coroa - (7ºchakra), há um espaço aparentemente vazio naqueles poucos centímetros, após o qual se pode localizar o chakra dourado como um poderoso vórtice energético. É incrível pensar que algo que não toca o corpo físico possa fazer parte de nós, e, no entanto é o que acontece. Ele está ligado ao DNA espiritual que por sua vez se entrelaça com o DNA físico. Quando levamos  nossas vibrações, o chakra dourado é ativado e começa a girar. (fonte: site: cura e ascensão:chttp://www.curaeascensao.com.br/curaquantica_arquivos/curaquantica39.html)

Quem tem o karma 4 e 8? pessoas que no seu nome - veja certidão de nascimento não tem letras de valores 4 e 8 que são as letras: 
valor 4: D, M, V - cor que falta no nome: verde
valor 8: H, Q, Z - cor que falta no nome: rosa 
Texto Milka Santos
em revisão ortográfica, proibido reprodução sem autorização, obrigada 

Krishna Das & Seus Números & Vibrações - Parte I - Missão & Caminho de Vida

Jeffrey Kagel, nasceu em 31.05.1947 em Long Island, Nova York - Estados Unidos.

Conhecido como Krishna Das, cantor de mantras hindus,  compositor, produtor de musica indiana devocional.

Todos que praticam yoga seja qual for a modalidade já cantou, fez meditação ou yoga ao som dos mantras de Krishna Das... afinal quem eh?

Quem eh o homem que está sempre presente em todos os Satsangs ao redor do mundo com sua voz?

O que ele tem dentro de sua alma que canta, toca instrumentos e consegue através da musica nos inspirar a pensar e sentir tamanha gratidão?  Tem uma das musicas dele que apenas de começar a tocar eu começo chorar   emocionada. A musica Hare Krishna faz com que eu lembre de agradecer minha existência.

Meses atrás as jornalistas e apresentadoras Petria Chaves e Fabíola Cidral entrevistaram Krishna Das na rádio CBN no programa Caminhos Alternativos, foi uma incrível entrevista. Hoje tentei achar o link para anexar ao post mais não está disponível.  

Veja um trecho da entrevista de Krishna Das:

O link do blog Caminhos Alternativos eh:



Krishna   Das  - Vibração  5 - Missão de Transcendência, os 5 Sentidos - A Forma
(299185   411) - valores pelo metodo pitagorico ocidental  
  

A vibração do nome Krishna Das trabalha a Devoção do Filho, pois o Filho reconhece o cuidado do Pai, do Criador. No taro, a lamina 5 é o Papa o Sacerdote aquele que abençoa. A vibração 5 trabalha as virtudes de devoção, gratidão, transcendência, desapego, transformação, o entender a natureza humana.
Ainda: atrai a atenção, promove entusiasmo, é catalisador, torna-se um viajante, consegue ter habilidades de relacionar-se com  pessoas de todas as raças e credos, sabe tirar proveito das suas experiencia de vida.
Aquele que sabe tirar proveito das experiencias, que consegue sentir os paladar, o tato, ofalto, emoções, que consegue fazer várias coisas ao mesmo tempo e aprender de tudo um pouco. Aquele que sabe expressar de todas as maneiras e formas. 
É uma vida tomada de criar magia, alquimia, espiritualidade, liberdade mais também disciplina - a consciencia dos deveres, responsabilidades, ética, mudanças, desapego, a transmutação das sombras em luz! 


O nome de certidão de nascimento: Jeffrey Kagel - diz sobre a missão de vida  3: AutoExpressão - voltado à arte, a criação, alegria, ao prazer, leveza comunicação, expressão,  afortunado, sociável. Sua data de nascimento 31.05.1947 resulta em um Destino & Caminho de Vida de Valor Numérico: 3 - 

O 3 é a vibração de Jupiter - na numerologia védica que diz sobre expansão, criatividade, do poder, da sorte, da autoridade, o que cresce, o que evolui.... 

No taro, temos a Imperatriz Demeter que tinha sempre a missão de promover a consciencia da prosperidade, do equilibrio entre as 4 estações do ano, os dons artistícos, o poder da palavra, da expressão, era o resultado das duas forças criadoras: masculina e feminina. O Espiríto.


Você pode observar neste primeiro tópico que Krishna Das está alinhado com os propósitos da alma dele.
Texto: Milka Santos, em revisão ortográfica
proibido reprodução sem autorização, obrigada

As rupturas, as perdas... vibração 5 & 9


Olhe com os olhos do coração, 
sinta com o coração e não com os olhos da mente inferior!

Eleve-se, faça da sua vida uma constante canção uma dança cheia de luzes coloridas e de roupas leves!

Uma leitora enviou email, perguntando o seguinte: O que muda nas relações afetivas de agora em diante mediante tanta mudança? Tem sido cada vez mais "natural as pessoas terminarem namoro via internet e torpedo como se a convivência não tenha significado nada, homens e mulheres deixam a família como senão fossem mais nada para viver outra história e ponto. O que você me diz... sobre as rupturas?

Estamos todos trabalhando nossa Unidade, encontrando-se a si mesmo... é natural no processo acontecer para alguns de forma graciosa e feliz o desapego, a liberdade.... para outros com algum sofrimento eles entendem o processo como "ordem de separação e não transcendência".

Estamos todos passando por um processo de libertação de crenças, de memórias que prendem nossa evolução... cada ser tem sua "história espiritual para resolver dentro do plano da matéria"; o melhor a fazer é enxergar o processo com os olhos do coração - olharmos para dentro de nós e perguntarmos o que vem desencadeando tais situações... nossos parceiros de negócios, afetivos, amigos são parte do nosso eu interior... quando compreendermos as vitrines externas como apenas espelhos do que tem dentro.. começamos conscientemente mudar os condicionamentos, padrões, crenças, purificar nosso canal de recepção e doação para que possamos compartilhar de uma forma mais elevada e prospera.

O ser humano foi educado por um sistema familiar e social que todo o tempo de sua vida "fazem prevalecer" a energia do medo, da culpa, da falta de valor próprio e falta de liberdade de escolha. A leitora, diz sobre relacionamentos que terminam do nada, e isto não é uma afirmação correta.


 Escolha teu Caminho,
 Viva sua Vida,
Passagem livre para você auto-recriar-se.
 
A maioria dos relacionamentos que terminam assim não tem uma base sólida de amor e respeito entre as pessoas envolvidas, ou ainda existe em uma das partes envolvida exploração ou ainda muita dependência afetiva ou econômica. Como disse,  estamos vivendo um tempo de libertação, e é natural que as pessoas consigam enxergar as telas de amarração ilusória da mente que foi criada pelo medo (imposição) ou culpa (obrigação) e sair da escravidão que tais telas criaram durante um bom tempo.

 
O apego faz parte da mente inferior, faz parte da crença de que "eu necessito, eu preciso e não tenho condições de ser melhor e ser prospero".

Tenho algumas amigas que reclamam que envolvem-se com homens por alguns encontros e depois a coisa esfria ou simplesmente eles somem, geralmente as experiências do tipo mencionado envolve muita expectativa pessoal, e as lições de auto-estima, desapego, transcendência, aceitação e principalmente aprender receber e aproveitar o melhor da troca do agora. Ainda existe uma crença tanto no homem e na mulher que um dia encontrarão alguém para complementa-los, para suprir o que falta dentro e fora deles Os sumiços eh exatamente a forma da ausência que você tem sido para consigo mesmo entende? Os reflexos de insatisfações pessoais.

Cada experiência é na verdade uma lição, então sejamos gratos pelos mestres que despertam nossa mente superior e façamos nossa parte para transmutar os padrões que ficam expostos, é a oportunidade de fazer uma constelação mais abundante em nossos negócios, amizades, relacionamentos e evoluirmos tanto no nível da matéria como espiritualmente.

Um incrível final de mês para todos vocês.
Milka
(texto em revisão ortográfica)

Monges Tibetanos - Om Mani Padme Hum - (Fantástico a vibração, o som, Perfeito)

Zohar

Prezado Leitor, em posts anteriores deixei alguns videos sobre o poderoso livro Zohar...
deixo mais um link que explica sobre o sagrado livro para sua apreciação.



O ato de receber e doar, compartilhar precisa ser melhor compreendido ... assim como a profundidade de nossas intenções, desejos, o nosso interior.


Noto que muitos que fazem o trabalho do mapa numerologico ou astrológico, parece passar pelo processo vulgarmente sem compreender os processos internos e externos que está inserido em sua própria alma. Estamos vivendo um momento muito especial, que necessitamos profundamente emergir dentro das causas e cura-las para que o processo de mudança que este mundo que criamos seja transformado.


No facebook, Brasil - temos a Gloria Salviano com a página Zohar por uma Causa, onde explica a porção diária do Zohar - com os links para que possamos scanear,  e  na internet vários links de escolas divulgando sobre tal  preciosidade para que possamos realmente seguir sentindo o mundo superior dentro de nós e fora de nós.

Até breve. Milka

Zohar - Lezione 7 - em italiano - Amor aos Amigos - Kabbalah Bnei Baruch

Zohar - Lição 6 em Português - Kabbalah Bnei Baruch

Zohar Lição 5 em português / Kabbalah Bnei BaruchCH

Zohar Lição 4 - em português / Kabbalah Bnei Baruch

Zohar - Lição 3 em Português Kabbalah Bnei Baruch

Zohar - lição 2 Kabbalah Bnei Baruch

ZOHAR - LIÇÃO1 (em Português) KABBALAH BNEI BARUCH

Deva Premal Gate Gate





Em sua tradução literal, este mantra parece muito simples:

Foi, foi (Gate Gate), Foi além (Paragate), Foi completamente para a outra margem (Parasamgate), Chegou à iluminação, que maravilha (Boddhi), Que assim seja, que se manifeste (Swaha).

Entretanto, apesar de simples, a verdade e o poder que estas palavras carregam são infinitos. Elas nos despertam para a felicidade, lembrando que a alegria depende apenas de nós mesmos, e não do que está ao nosso redor. Assim, quando chegamos a essa compreensão da felicidade, nos abrimos para o que é realmente importante em nossas vidas e em nossas existências, deixando coisas pesadas para trás.

Ao ser entoado, este mantra protege a mente de todos os medos. Com isso, ele nos ajuda a atingir o equilíbrio necessário para a transição de uma existência mundana e terrena para o estado que os budistas chamam de iluminação. Ou seja, este mantra nos estimula a ir além, ajudando-nos a atingir o nosso melhor e a nossa luz.


Para entoar esse mantra, que deve ser pronunciado Gate Gate Paragate Parassamgate Bodí Sorra, devemos ser suaves, sentindo-o profundamente em nosso coração.  Ele também pode ser recitado silenciosamente, apenas dentro de nossas cabeças, agindo como um verbo silencioso e um comando mental.
Pedro Michepud

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Meditar

Quando nascemos temos o começo da linha - a vida e temos o final da linha - a morte..... 


Vida ______________________________Morte

Durante à espera  da morte - temos uma vida  que gira em torno do tempo.

Portanto, aprender a fazer do tempo o aliado de nossas experiencias é apenas possível aquele que aprendeu a meditar, silenciar a mente "inferior" e despertou a mente superior - consciencia.



 A experiência do Agora é "edificada" quando você é desperto para o aprendizado no Agora. Quando criamos resistências ou estamos dormindo.... a lição que temos que aprender continuará como um CD riscado que insiste em estar na mesma faixa ... ECOANDO desarmonia.





sábado, 18 de fevereiro de 2012

sábado, 11 de fevereiro de 2012

Dicas da Vibração 2 & 7

Desenvolver a consciencia do silenciamento, da observação, introspecção.

Pratique Meditação,

Seja  & Esteja Desperto.

Desenvolver e colocar em prática  as virtude de diplomacia &  Inteligência Emocional.

Se você não está feliz com a atividade que faz hoje é hora de preparar-se para novos caminhos..... busque a resposta dentro de você, permita que tua essencia te guie agora independente da tua idade e condição social.... acredite....


Período extremamente negativo para as pessoas que não exercem a humildade com soberania - será o rolar montanha abaixo - você observará pessoas que poder, comando - rolando montanha abaixo - pois esqueceram-se de ser humildes e praticamente de perceber que são humanos lidando com humanos.

"Aquele que quiser sentir sua luz, terá que obrigatoriamente inundar-se com a própria escuridão" Milka (ainda não descobri outra formula diferente)

 Achillea - The Nine Worlds
www.youtube.com/watch?v=lL2nknW2CWM&feature=related

Primeiro Momento Decisivo do Brasil em 2012 - Vibração 7 - Parte I

Olá querido leitor, tem sido um desafio e tanto conseguir postar algo no blog de alguns meses para cá. Que bom então hoje, um sábado já meio tarde conseguir uma "janela" no tempo e vir até aqui.


Em postagens anteriores vocês leram que estamos  em um ano universal 5 - regido pelo ar, mercurio - signo de gemeos, no ano do dragão da água, a lua como "astro" e outras intensas mudanças astrológicas que trabalham fortemente "as causas" de mudanças interna e externas. As pessoas estão mais sensíveis, percebendo que existe algo além "do movimento particular" influenciando o dia à dia.


Hoje escolhi um tema interessante, alguns clientes perguntam o que está acontecendo no "astral, na energia  - que pode influenciar no dia à dia - questões práticas como negócios, baixa energética.....


O Brasil, tem seu mapa coletivo e no primeiro trimestre de 2012 - ou seja de 01 de janeiro à 31 de março de 2012 - nosso país está no seu primeiro momento decisivo na energia/vibração do número 7 (elemento água/ medicina chinesa - elemento metal). O ano pessoal do país /Brasil desde dia 07.09.2011 é o ano pessoal 2 (elemento água).

Estamos coletivamente energidos na vibração da água. Aprendendo, ou seja nossa lição é desenvolvermos mais as relações e a consciência ( já que os chakras correspondentes as vibrações 2/ segundo chakra - emocional e 7/ sétimo chakra: consciência, espiritualidade.

Ano Pessoal - Mapa Brasileiro 2 
Primeiro Momento Decisivo do Brasil 7

O que isto pode influenciar no dia à dia das pessoas:

1) instrospecção, silenciamento, observação, analise das relações - contratos - parcerias

2) uma busca mais responsável em compreender o que está acontecendo no momento atual tanto no nível pessoal como coletivo - percepção, consciencia.

3) hipersensibilidade psiquica, principalmente muita incomodação nas pessoas mais sensíveis  ( o que chamamos de mente expansiva )

4) crises súbitas ou crônicas de transtorno do panico, depressão, ansiedade, pavor, terror, loucura, esquizofrenia - é um período muito difícil para personalidades esquizóide, pessoas que tem transtornos: bipolar, esquizofrenia, surtos psicóticos.
Fica ainda em evidência incidentes: Acidentes Vasculares, diagnósticos dificéis de diagnosticar: lupus, esclerose multipla, transtorno do campo eletromagnético; campo vibracional - principalmente com intensos desalinhamentos mentais e etéricos, cancer - linfoma, pele, doenças que abrange visceras, intestinos, rins, musculos, doenças psicossomaticas, e doenças espirituais.

5) reavaliação de contratos de pequena, média e longa escala - isto mexe literalmente com relacionamentos sejam afetivos como contratos/relacionamentos comerciais de pequena e suma importância. 
Devido a vibração do ano 5 que é "um desmantelador de forma arcaicas" grandes empresas terão problemas continuos principalmente com contas grandes - perdas de contratos para algumas e avanço para outras.

6) período que pode desencadear crises de depressão seguida de suícidio em pessoas que  estão extremamente desalinhadas e desconectadas da nova ordem que instala-se no planeta à nível prático e espiritual.


O período é bom para todo tipo de terapia que trabalhe com memórias. Exemplo:
regressão, hipnose, tecnicas de respiração: holotropica, renascimento, meditação com sons, terapia floral, exercícios dentro da água, mata ou natureza.
Bom período para iniciar estudos, principalmente ligados a área de cura, alternativa, psicanalise, corporal, bionergetica, e estudos científicos.


Você pode perceber que muitas pessoas optam no momento por estarem sozinhas e bem resolvidas, ou ainda necessitam do momento de solitude para poderem emergir fortemente dentro de si, conseguir compreender o quadro emocional - mental.


As vibrações do 2 e 7 pode influenciar as pessoas mais acentuadamente na questão da "dualidade", da indecisão... a combinação do 2 e 7 diz para observar, procurar perceber claramente as verdades, deixar as ilusões por terra e enxergar a real para que possam fazer escolhas melhores para o momento ou mesmo.... esperar um momento mais apropriado para fazer tais escolhas... e irem adaptando ao fluir do dia à dia, mesmo que seja inundado por mudanças. Para os que percebem o caminho a vivenciar é um momento de paz.


O mercado financeiro, o comércio pode viver um período de marasmo. Baixo consumo ou então reavaliação de posição de investimento. A combinação do 2 e 7 - diz sobre: não estamos sabendo exatamente para onde estamos indo - e isto faz  com que investidores mais conservadores, ou ainda temerosos resolvam sair de aplicações mais "agressivas" para investimentos mais conservadores.

Por exemplo se eu tivesse que abrir algo / negócio não seria em um período assim - optaria por faze-lo em um periodo do ano mais favorável. 
Principalmente se o negocio trata-se de investimento especulatório que envolva outros países em crise financeira.

A vibração do ano 2 pessoal do Brasil, deixa o país em evidência no Exterior - assuntos diplomáticos, e movimentos coletivos como os que já estão acontecendo dos alunos da Usp, grevistas: polícia, bombeiros, protestos coletivos de toda natureza.

Em março principalmente em 12/03 em diante até Mercurio sair da fase retrogrado poderá influenciar negativamente ou seja acontecer desentendimentos e postergações em contratos, parcerias - sendo uma fase muito delicada para empresas que já vem "perdendo clientes".


A vibração do 2 ano pessoal com primeiro momento 7 coletivo, também diz sobre acidentes e tragedias envolvendo água e estruturas energeticas que estão ocultas. Acidentes e tragédias coletivas.

É um excelente momento para sintonizar-se com as forças superiores, para procurar realmente compreender qual é sua missão aqui e seguir em frente no caminho certo.

É um momento que para muitos que já estão alienados de muita dor, sofrimento pessoal, marasmo, falta de energia, depressão e perda de sentido da vida.

Esteja atento, onde está teu foco!
Quanto maior o medo, quanto maior for a ignorância e resistência - maior o sofrimento.
É um período de transmutação, vale lembrar a tecnica do Ho'ponopono para limpar as memórias e energias distorcidas.

Milka, proibido reprodução sem autorização, texto em revisão ortográfica

Crie Um Momento de Paz Interior, Meditar é ser Desperto