quinta-feira, 7 de abril de 2011

Floral Rosa de Jerico & Oleo da Rosa de Jerico


 
 Essa planta chamada de Rosa de Jericó ou planta da Ressurreição nasce em regiões desérticas, essa, da qual foi extraída este novo Floral e o Óleo veio do Deserto de Israel.
Quando ela "sente" que as condições de umidade e de nutrientes estão muito deficientes, se enrola como uma bola, se desenraíza do solo e torna-se "vulnerável e entregue" aos ventos do deserto para que a levem para algum lugar mais propício. Quando ela "sente" que o lugar onde "aportou" tem condições de umidade e de sobrevivência propícias, ela começa a florescer novamente, como num renascimento, numa ressurreição. Ela se abre, deposita suas sementes, que germinam. Se o "sensor" da planta "perceber" que ali ainda não é o melhor lugar para seu pleno floresciento, ela repete o processo de desenraizar-se, de enrolar-se, de "morrer" e entregar-se aos ventos até encontrar o melhor lugar. Essa planta pode ficar mais de 30 anos como "morta" e se as condições de umidade e alimento surgirem, ela renasce, se enraíza, germina!!!!!



O floral rosa de jerico atua positivo e firmenten de forma suave em situações da nossa vida nas quais a roda não gira, e o nó precisa ser desatado. A atuação é eficaz em situações mas quais o que é essencial precisa ressuscitar, desemperrando o que esta preso, revitalizando o que esta morrendo e não deveria morrer pois é necessário na nossa vida, matando o que precisa ser morto, posto que já não tem função, é impeditivo no nosso caminho evolutivo. As vibrações da essencia de rosa de jerico nos auxilia a entrar em sintonia com o que é propricio e valoroso para nossas rajetorias existenciais, como o que tem caldo, essencial para a manifestação do nosso melhor! A essencia ajuda na expressão do nosso potencial artistico, vocacional, impulsionando a manifestarmos no mundo as nossas aptidões, habilidades e talentos na hora certa, no lugar certo, com as pessoas certas. É uma essencia flroal que trás uma bagagem energetica da fé, intuiçção, discernimento, limpando nossos caminhos que impedem essa intuição basica de ser ouvida pela nossa mente consciente, alem de limpar carga emocional que interfere nessa conexão sutilissima que temos em potencial com a existencia.
Na Europa, a rosa de jerico é um talismã poderossimo para atrair prosperidade e sorte financeira, ajdua a encontrar a alma parceira, limpa a negatividade do ambiente, inclusive inveja e maus olhados. A essencia rosa de jerico é um clareador, que nos deixa despertos como agir, quando, quando mudar, a hora certa de manifestarmos ou não, paciencia, amadurecimento pelno, ação, ir ao encontro do destino correto.


Tenho para vender o floral da rosa de jerico, o oleo da rosa de jerico e também uma composição floral de rosa de jerico com florais de saint germain que chamo: O despertar!

Para maiores informações para adquirir o oleo e o floral rosa de jerico entrar em contato com:
Milka Santos
Terapeuta Floral:
email:
mil.barsan@hotmail.com
fone: 11-8271-9715
envio para todo o Brasil e Exterior.

Também trabalho com Florais de Cristais Dharma & a linha de sintonizadores florais Saint Germain.