sexta-feira, 28 de maio de 2010


O Segredo do Amor e o segredo da Oração e o segredo de qualquer coisa que pode torná-lo satisfeito é:

 Entrega - A capacidade se ser possuído.


O problema com amor existe, porque essa capacidade não existe.
A outra razão é muita enfase no intelecto, na razão... assim o homem torna-se desequilibrado.
A cabeça crescendo e seu coração permanecendo negligenciado.
Osho

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Dias atuais e as Antivirtudes de Lucifer.

Estamos encerrando à poucos dias o 1º semestre do ano de 2010, e todos nós no período tivemos um "despertar mais intenso interiormente" de que tudo mudou e continua realmente em mudança. Muitos estão sentindo  "tendo sintomas" de dor de cabeça, vertigem, labirintite,  garganta inflamada, dores nas costas, braços, membros inferiores: quadril, pernas, pés.

Todo o corpo físico está mostrando quem é você e o que precisa ser transformado. Portanto, esteja Desperto e em Ação.

 Alguns sentem várias partes do corpo meio que adormecidas, em meio do dia uma queda imensa de sono incontrolável, desinteresse na conversa alheia, ou até mesmo "estado autista" em reuniões de negócios importantes, desligamento dos membros familiares, amigos, rompimento com a vida de forma drástica ( a vida mudando completamente ), outros estão sentindo-se muito bem sozinhos, outros com panico, medo, desnorteados, choquinhos nos pés, dores no chakra 2 ( umbilical ) que mexe com utero, ovario, intestino,  dores no meio do peito, e muitos outros sintomas... até de sentir-se que estão meio que balançado ao caminhar.


De alguns dias para cá, porque não dizer alguns meses as pessoas resolveram colocar para fora todos os dragões inferiores ( ira, odio, rancor ), outras resolveram colocar algumas pessoas no lugar ou até rescendir contratos de amizades e relacionamentos de sociedade por vários anos , casamentos de vários anos. Enquanto muitos sofrem, outros estão sainda da depressão - amando a vida, cuidando de si e acertando-se com o fluir natural da propria caminhada.


Entramos, estamos no caminho da libertação e liber/ação quer dizer: através da conscientização partimos para ação. O tantra apenas acredita que a conscientização só pode acontecer através da percepção do corpo. Tudo o que estamos a viver é puramente tantrico, você sabia?



Inveja:
Mais ainda resta sobre a terra um percentual muito grande de teimosos, vaidosos, ignorantes do que está acontecendo, muitos ativados no ego inferior. A doença da inveja é a primeira patologia maligna, INVEJA - é uma anti-virtude e vem de Lucifer - faz parte das entidades malignas ( espiritos inferiores, obsessores ) - e anda crescendo no seio das familias, das organizações, da rua, e promove grande parte das destruições familiares, da carreira de terceiros e também do vandalismo e morte nas ruas de todas as cidades do mundo.
Para o homem ter paz ele precisa ser o ego sadio, onde os desejos não existem, não são necessários ele tem o que ele quiser porque as coisas fluem e vem naturalmente à ele, somente no caminho do amor e integração completa acontece este tipo de coisa.


Mentira - Anti Virtudes/Vibração Negativa dos Numeros 1, 3, 5, 7
Os jogos de mentira são astronomicos, é uma anti-virtude também provinda de Lucifer - que convenceu aos anjos que foram expulsos com ele que Deus queria ser Mais que todos, portanto a mentira, assim como a inveja são entidades de anti-virtudes - fazem parte da cadeia de anjos caidos - espiritos errantes, espiritos obsessores. E quantas vezes, vejo várias mentiras. Pessoas que mentem de forma bem "boba" sobre ir e vir e acabam no mesmo momento da mentira sendo descobertos porque pensam estar enganando. Mentir é algo deplorável, faz parte do ego inferior, de pessoas inseguras e maquiavelicas que estão a enganar a si mesma e dentro da nova ordem estão sendo completamente abandonadas por pessoas queridas que reconhecem que não farão mais parte de suas jogatinas maliciosas.


A fofoca, calúnia, bate-boca-Anti Virtudes/Vibração Negativa dos Número 1,3,5,6,8,16,18
também fazem parte das anti-virtudes praticadas primeiramente por Lucifer e seus anjos caídos.



Jogos de Interesses:-Anti Virtudes/Vibração Negativa dos Números: 1,2,3,4,5,6,8
Os jogos de interesses estão em todas as relações, até os menores em casa começam a fazer jogatinas com os pais ( aliás os proprios pais aprenderam a manipular a personalidade do outro, porque acham-se incapazes de liderar - pois não são o exemplo do que pregam ), neste novo caminhar "planetário" a maior parte da população mundial que é controlada  por lideres e sistema financeiro, começaram a libertar-se de muitos laços que impediam a felicidade e crescimento financeiro. Não é raro no Brasil, vermos pobres de um tempo para outro ficar milionários. O Jogo de Interesse, vem perdendo o poder conforme o Cerebro Direito das Pessoas está a "despertar" e as pessoas a compreenderem que são livres, basta ter informação, agir com sustentabilidade integrativa e começaram a colher um novo tipo de fruto - mais nutritivo.


Problemas com Dinheiro e Finanças/ Anti-Virtudes/Vibração Negativa dos Números:1,8
Há muito tempo começou-se a moda de fusões entre grupos financeiros, e aos poucos até mesmo as empresas familiares começam a profissionalizarem-se tendo em seus principais postos não colegas e amigos de indicação, mais sim profissionais capacitados para o cargo.  As Grandes Cias, enxergaram que existiam em seus quadros profissionais que usam sua posição para favorecimento próprio às vezes através do teste do sofá, testa de ferros com códigos de comissionamento - funcionarios que aproveitavam-se de informações sigilosas para alavancar negocios próprios prejudicando prestadores, clientes e a própria cia. E vimos no decorrer de 3 décadas diretores importantes sendo demitidos friamente: você não é mais o perfil que a cia necessita no momento e daqui para frente. Vemos pessoas passando por crises financeiras sérias, pois não sabem administrar a entrada de dinheiro, e outros estão a passar pela crise financeira porque ursuparam grande parte da vida o dinheiro de terceiros através de lucros exorbitantes, calotes/golpes no mercado financeiro, aos cofres publicos, aos parentes etc. É necessário uma reflexão de quem está passando por tal situação, pois quando começa-se a fazer um balanço a pessoa vem consumindo muito do que tem há decadas sem pagar seus credores.  Estamos aprendendo que a balança do equilibrio existe quando  praticamos, quando praticamos desequilibrio teremos deficiencia de dinheiro, oportunidades etc. O jogo do ganha-ganha para quem costumava e costuma agir dentro da falta de ética, seguindo o caminho do contra a sustentabilidade pessoal, social, planetária chegou ao final e ficará apenas agora aguardando o alavancar mais forte para desaparecer da terra. Se sua empresa não passou por tantas mudanças, prepare-se irá passar nos próximos anos.

Violência & Desordem Social/Anti-Virtudes-Vibração Negativa dos Numeros: 1,2,3,4,5,6,7,8,9
Ao acessar a internet para ler jornais, podemos selecionar o leremos e dias atrás estava estampado em todos os sites a nota de que uma promotora aposentada tinha espancado e humilhado uma menina de 2 anos que estava em processo de adoação, como também de um delegado que foi assassinado concedendo uma entrevista à uma rádio. Este tipo de surto violento, sempre existiu no Brasil, no mundo inteiro, como também as catastrofes vem acompanhando por todo tempo de existência  da terra, por agora estamos mais sensíveis a todos o "panicos coletivo". E dizemos: Que Absurdo, O Mundo Está Perdido.

 

Indignação/Anti-Virtude-Vibração Negativa dos Números: 2,9
A indignação faz parte da falta de compreensão, e faz também parte da espera de reconhecimento ou atitudes sustentáveis da parte do outro. Desde o princípio do mundo temos os desertores como parte do Universo e muito pouco aconteceu para mudar o quadro. Um país como o Brasil onde a maior parte da população mora precariamente, crianças são mães desde os 12 anos de idade, e por aí estão em escadinhas de filhos e não existe nada para parar com tal insanidade. Não se pode ter mais do que se pode manter. Caso, você compra mais do que pode pagar - seu crédito fica na lista negra! Como não existe regras no Governo para paralisar tanto nascimento de crianças de mães desestruturadas emocionalmente e financeiramente. É apenas ter e colocar a criança num pé de bananeira e sair na rua pedindo. A falta de controle da natalidade é um dos erros na constituição familiar atual.
Mulheres engravidam de mais de 2/3 homens no decorrer da vida e homens engravidam 3/4/5 mulheres no decorrer da vida sem assumir a paternidade. Outros sustentam a família com roubo ou pensão de auxilia à familia do preso. O núcleo que deve ser mudado: células humanas individualmente e temos todos nós que fazermos nossa parte e ainda arregaçarmos as mangas de nossas camisas e ensinar para os menos favorecidos que a vida não é como pensam que é.
Você só pode ter um Audi se você puder comprar ou mantê-lo, um mercedes também caso contrário você tem um palio em ordem. Quer ter mais do que pode pagar e manter é loucura, irresponsabilidade.
Indignação é uma anti-virtude, também vem de Lucifer que não aceitou seu posto no céu,
queria ser igual Deus, disputar poder, legado, não queria estar subordinado.
A maioria que está indignada -  não faz nada efetivo na sociedade, ao seu redor para mudar as polaridades que estão negativas. Nem mesmo exercer o direito do voto para colocar bons politicos o fazem. Chegou a hora do Silêncio é a hora da Ação.


Qualidade & Estilo de Vida: Virtude 9 - Integração Planetária e Cosmica baseada em Consciencia Universal
A ética, o respeito, a tolerância, a consciência pode ser integrada quando o ser humano entrou no caminho do amor e é possuido por ele.  No caminho do amor existe gratidão, reconhecimento, progresso, estabilidade e libertade. A maioria das pessoas estão na inversão "coação", obrigação de viver apenas com o básico. Estilo e qualidade de vida inicia-se no interior - quando a paz é continua mesmo mediante situações catastroficas e desfavoráveis.
A Qualidade de Vida & Estilo de Vida acontece quando o ser humano encontrou dentro de si a transcendencia e permiti o fluir dos eventos, não quer mais debater, brigar e controlar os acontecimentos e pessoas.
Para o sentido de qualidade e estilo de vida que caminha as mudanças de 2012 em diante.


E por agora? Acreditar / Virtude e Vibração Positiva do Nùmero 7
Tem pessoas que dizem: nossas situações antigas estão voltando e não de uma forma tão boa por agora! Iremos emergir num nível melhor de vida e temos que nos depurar. É natural o passado voltar para você resolver e conscientizar-se. Não se debata com seu passado. O passado lhe pertence, aceite-o e transforme-o.
Os humilhados serão exaltados! Os rejeitados serão amados! Estamos na Época de Milagres e grande parte da massa mundial (pessoas/nucleos) não acordaram por essa novidade maravilhosa disponivel dentro já e agora de si.
Chegou o momento finalmente que você pode mudar sua vida definitivamente e para melhor.

Mudar: Virtude e Vibração Positiva dos Nùmeros: 5 e 9.
Liberte-se das crenças e de preferência não acredite em mais nenhuma, liberte-se dos padrões limitativos impostos pela sociedade, pelos seus pais, pelos seus amigos, pelo seu trabalho, pelo governo... esteja com você, apenas com você.
Fique nu para si e diga: eu me aceito, eu sou melhor o que estou sendo comigo agora, eu quero e permito meu extraordinário e minha origem espiritual verdadeira guiar-me de agora em diante.
Não estamos falando de Deus, pois você não pode vê-lo, você irá ver sua Presença em Seu Eu Sou - fiel copia divina.

Abandone todos os espíritos e entidades de anti-virtudes que você aceitando no seu corpo mental por toda esta vida e de vidas passadas. Jogue todos os "filhos do demônio" no fogo que transforma em virtudes e ascensão a consciencia humana.
Autoria: Milka Santos - direitos reservados

Sobre Milka Santos:
Eu nunca acreditei na religião dos meus pais. Mais eles ensinaram à orar desde cedo, ler a Biblia e ter um degrau espiritual. Aos 15 anos deixei de ir à igreja que minha mãe fez eu ser batizada por conta própria. Meus pais nunca forçaram-me a voltar. Aos 21 dias eu comecei estudar numerologia porque eu não acreditava em nada do que diziam-me. Não acreditava na religião da minha mãe, budismo, em absolutamente nada. Mais acreditava que sim podia existir Deus e olha que sempre estive do lado de gente que dizia: foi Deus que me deu isto, que fez este milagre... eu escutava apenas  sem criticas. Algo que me fez vencer: foi o de observar e não questionar apenas ir investigar e sentir como aquilo funcionava para mim.


Para acreditar em taro, espiritos cirurgiões em centro espirita eu tive que estudar profundamente numerologia e fazer meditação e principalmente ficar realmente doente. Não acredito em transformação existencial - sem dor inicial, perdoem-me mais ainda continuo bem incredula quanto a mudanças apenas superficiais que as pessoas acham que foram profundas e não o éh. 

Atualmente estudo kabalah, tantra, logosofia e tudo que eu sou apaixonada por aprender e reencontrar memórias de vidas anteriores.
Continuo sem religião desde meus 15 anos, aliás nunca tive. Desde meus 23 anos acredito em anjos e arcanjos devido o estudo de kabalah e porque realmente provaram à mim que existem. Só comecei acreditar em astrologia conscientizadora há pouco tempo devido a extensão do curso de kabalah e exploração de numerologia védica. 
Tive que racionalmente sincronizar os números com os planetas, as ordens de seres espirituais para acreditar na minha prática como funciona. Acho que é falta de sorte acreditar em horoscopo de internet e jornal, prefira acreditar em você e que seu anjo da guarda diariamente que pode  proteger-te  e ajudar-te. Você é individual e um horoscopo é generalizado.

Mais com todos esses estudos e provas eu Milka ainda continuo: 

Só acredito em ação, conscientização e fatores decorrentes e consequentes da conscientização e ação.

Há 3 anos atrás operei da mama direita para retirar um cancer. Minha amiga que ia operar no mesmo dia não foi operada o cancer dela tinha desaparecido. Eu operei ela continuou no hospital para fazer exames todos os dias e até hoje nunca mais apareceu nada de cancer nas duas mamas dela. Foi a 1ª vez que acreditei que Deus podia curar realmente alguém que pedia pela cura e fosse merecedor. Quando saí do hospital passei no quarto que ela estava e fiquei na ocasião meio penalizada. E ela super feliz porque os medicos estavam brincando de encontrar o cancer novamente. Falo com ela todos os anos ela está ótima.



Atualmente minha lesão na mesma mama voltou, depois de 60 dias fazendo tratamentos espirituais cromoterapia, cirurgia espiritual, apometria, limpeza carmica, expansão, limpeza e energização dos meus chakras, doação de horas de meu trabalho o nodulo desapareceu e fiquei 8hs presa no mesmo hospital fazendo vários exames para comprovar que tinha sumido. Restaram-se as lesões que acredito algo possa acontecer: elas não evoluirem ou nunca mais aparecerem ... não tem importância realmente o que o futuro trará.

Mais foi  a prova final que tive: paz é tudo, eu estou em paz com isso, minha mãe também, todos meus clientes e amigos também.
Acredito que quanto mais estudamos mais burros ficamos, porque esquecemos de muitas vezes dar espaço a nossas emoções que precisam descristalizar e com esta segunda experiência vi que ainda alguma mudança mais profunda tinha que ser feita, foi rapido o aprendizado desta vez. Todas experiências são bem vindas na minha vida, recebidas com aceitação, amor, fé, coragem, paz, alegria e principalmente força, coragem e ação conscientizada.


Você não irá encontrar-me numa igreja catolica, nem protestante, sinagoga, ou templo budista pedindo para Deus cuidar deste problema porque eu não necessito desses lugares.
Deus é você operando através da consciência, fé, merecimento e principalmente ação.

A Morte Nunca Existiu. Ela existe apenas em nossa mente e materia, porque nascemos com a consciência que somos separados e tudo termina. Tudo apenas transforma-se para melhor.

Não acredito em alma gemea, sua alma gemea é você mesmo: encontrando seu lado homem( masculino ) e seu lado mulher (feminino) sem este equilibrio tudo está fadado ao fracasso inclusive os relacionamentos intimos.

Amor verdadeiro não acaba-se, expande-se.

A pretensão de querer encontrar uma alma gemea, quando não se encontrou nem a si mesmo é cansativo, desanimador, exaustivo, angustiante, promove tristeza, confusão, depressão e várias outras antivirtudes lucifericas.

Então dizer: não te amo mais é o mesmo que dizer: nunca amei você eu tinha apenas um desejo, uma ilusão, um apego, uma tabua de salvação. Ame você e poderá encontrar em outro o amor dele por você e você receberá amor por ele. O Amor nos possui, não é nós que o possuimos. É como o espirito, a vida, eles nos possuem no plano fisico e não nós à eles.



2012:
Então, quando alguém diz assim: Você acredita que catastrofes irão acontecer devido a data de 2012.
Eu digo: ACREDITO e irão acontecer várias e sérias.
A pior catastrofe já vem acontecendo há milhares de anos, desde a criação dos seus: Inveja, Mentira, Desrespeito e tudo que é antivirturde luciferica.
O ano de 2012 em diante irá acontecer para essas anti-virtudes sumirem da mente e ação humana. A resistência a esse tipo de mudança interna e externa acarretará em morte fisica de milhares de pessoas, mudanças geograficas etc.
A forma que a  humanidade vem desenvolvendo-se:  Parece e é  um desenvolvimetno de um poderoso  cancer  há milhares de anos.
O tratamento do cancer é cirurgia, radiação, quimioterapia, mudança no estilo de vida, mundança na alimentação, mudança interior para equilibrar a mente e emoção.
Pergunte para alguém que teve esta doença se foi fácil vencer:
Não teve muita, mais muita incomodação. Aconteceu sim um tipo de conscientização. Não acreditem em ditos de internet que passaremos por 2012 e anos adiante sem atritos no planeta estamos tratando um cancer coletivo que sua origem foi um virus de antivirtudes manipuladas conjuntamente.

Quanto a dizeres: virão naves para te salvar!
Esqueçam tudo isto, é uma grande bobagem. Não virá naves para salvar ninguém. A tua salvação é com você, sua consciência e tua ação, não fazendo isto não espere aparecer uma nave aparecer para te levar a lugar algum. O ser humano não consegue nem se amar, quanto mais fazer descer uma nave dos céus para transportar animais e etc.
Mais te garanto, que os que forem se transformando poderão tocar outras dimensões e seres, poderão viver melhor, poderão estar onde realmente sempre desejaram e fizeram por onde.
Diga hoje, algo que funciona e existe: Diga ao seu anjo da Guarda: coloque -me no caminho e trilha do amor.
Esqueça naves, canalizações idiotas e banalizadas em sua maioria que aparecem na internet.


Quando  essas coisas começarem acontecer com você!
Ver o México tremer na TV, o Chile sofrer o terremoto pela internet, os vulcões ativos em site de controle via internet, os tsunamis nos países afora... é apenas ver... acontecer conosco é diferente, realmente muda tudo!
Espere por algo assim, acontecer por onde você estiver nos próximos 5 anos.
Liberte-se do medo, da paranóia. A morte nunca existiu para o espirito.
E morte  é falta de consciência, as pessoas em sua maioria já vivem assim: mortas para a realidade de felicidade, amor, paz, riqueza etc.


Consciência, Amor, Ação é Tudo!

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Cuide de Sua Vida é o que a Indiferença Muitas Vezes quer Dizer.

Seu mundo dá para carregar nas palmas da sua mão. Seu mundo é o resultado de suas escolhas e ações. O que você escolheu e fez no passado impacta por toda uma vida não tendo como simplesmente apagar; mais pode-se mudar, usar a inteligencia e integração da razão e criação para escolher e fazer diferente.
Todas as pessoas que aderem à mudanças precisam implantar o silêncio, a introspecção, atenção e zero distração. As  vezes os ambientes que participa-se entende isso como uma indiferença, ou uma rejeição. È necessário então, dizermos o que estamos à  iniciar uma nova jornada.

Você antes encontrava uma resistência nos seus parentes, conjuges, amigos... agora tudo está ficando meio diferente você diz: preciso ir - apenas dissem: vá!
E alguns ficam até meio assustados com tanto incentivo "indiferente".
E voltar atrás não é mais recomendável, porque a ponte partiu... eh necessário continuar caminhando.
Dentro ainda do contexto, é normal pessoas estarem num "estado autista" de desinteresse completo pelo que os outros dizem mesmo em reuniões sérias de negócios, e rodas familiares.

Não optarem pelo sofrimento próprio e muito menos o sofrimento alheio.
Tipo: cuide de sua vida, eu estou cuidando da minha.
Se antes tanta gente tinha desculpas para não recomeçar, hoje quase todo mundo diz: Pode ir, vá embora se quiser ou desapareça... também estou querendo ser livre de peso.
Ou tipo você quer, que você vá atrás... o problema é seu.
Portanto, você que ainda anda tão identificado com o outro, aproveite esses momentos intensos e faça o mesmo, silencie, medite sobre você, o que quer, o que precisa fazer e tome sua vida como prioridade e coloque seu mundo em suas mãos.

O Caminho do AutoConhecimento


Algumas pessoas que procuram-me, geralmente aparecem porque um  amigo indicou. Cresceu o número de homens maduros que estão querendo sair do controle, muitos acham que estão no controle de tudo:  dos negocios, da familia porque assim os pais ensinaram e a sociedade empurrou. Estão por agora demasiadamente cansados, querendo jogar a toalha fora e dizer: eu também tenho vontade, quero estar livre de tanta cobrança e pressão externa e principalmente pessoal.


E muitos surpreendem-se com a numerologia, eu estudo numerologia à 13 anos e cada dia estou entendendo melhor como funciona energia e o que significa os números, porque de alguns anos para cá comecei a praticar realmente. Alguns procuram porque desejam controlar e chegam ao consultorio e escutam: sem controle, deixe fluir, aproveite o fogo, aproveite o ar, aproveite as águas, aproveite a terra, aproveite o momento.


Só o fato de você descobrir o ano pessoal numerológico e outras influências vibratórias de seu mapa anual numerológico fará diferença em certas escolhas que você está apto à fazer e colocar em ação. Por exemplo, dias atrás 3 homens tinham ido no consultorio para perguntar sobre negócios que tinham "aberto" no ano de 2009 estando eles sobre um ano pessoal numerologico 7 ( que é um número que no mapa natal numerológico está negativo seja em lições carmicas ou desafios ). Geralmente não prosperam negocios iniciados em dadas negativas - principalmente quando há combinações negativas com outros números no período.


Algumas pessoas dizem que numerologia é algo advinhatório eu discordo. A numerologia é uma ferramenta eficiente que indica o que está influenciando naquele momento e que medidas de aprendizado e ação consciente você deve empenhar. Quando você já sabe que o período é negativo para abrir algum negocio, ou seu sócio está num periodo negativo você evita alguns infortunios financeiros e porque não desgaste de energia e outros afins.


Toda vibração numerológica fica negativa se você não tiver energia positiva para lidar com você e seu dia à dia. Um exemplo foi de uma cliente que está num ano pessoal 3, ela tem o número 3 positivo no seu mapa natal, e estamos num ano universal 3 ela simplesmente está com todos seus negocios parados, em panico, sendo rejeitada pelos clientes etc. O o que disse mais acima de ter energia consigo mesmo prediz: ela tem um desafio 1 (falta de autoestima, confiança, ação, panico em agir, falta de criatividade etc).


O príncipio é você cuidar de você, estar firme, com coragem, disposição. Energia, Vontade, Imersão, Compromisso, Perseverança, Trabalho, Seriedade são "virtudes" que devem fazer parte da sua energia positiva para você não cair.

As vezes são tantas as adversidades, que a pessoa não consegue erguer-se. O floral faz um papel interessante e importante para fazer seu corpo emocional e os outros corpos se conscientizarem desses ingredientes de virtudes e vontade de mexer-se, respeitar-se e viver com dignidade. Se você não sabe mais o que fazer, peça ajuda! Esteja pronto para ouvir o terapeuta e principalmente você!


Eu já presenciei várias pessoas chegarem na consulta fechadas, e outras tão falantes que perderam a oportunidade de fazer algo melhor por si. Dias passados uma cliente disse que sabia tudo de astrologia e numerologia, a vida dela está caotica, funebre. Ela continuou na consulta   dizendo que a sociedade, o meio, as coisas interferem na vida das pessoas, que as casas astrologicas fazem isto e aquilo. Fiquei 1hora e 30 minutos escutando aquele monte de informação que ela transformou em crença. Ela resistiu ardualmente quando eu disse que religiosidade e crença não eleva  as pessoas e em muitos casos levam  apenas as pessoas à confusão.


Não considerou algo interessante quando eu disse sobre meditação ser um veículo que leva o ser humano à expansão da consciencia onde termina a ignorância e começa o caminho da paz e encerra-se o caminho da busca. Ela achou tão simples que ignorou. Ela acha muito duro dizer: Você que transformou sua vida nisto! Você é responsável. Ela considera isto falta de tato e amor com o próximo.


Segunda-feira agora dia 18 de maio em uma sessão de chakraterapia disse: Estamos com dores nos braços e no meio das costas para cima até a garganta e um pouco mais. Estamos coletivamente sendo "trabalhados através de nossas experiências" nosso chakra visdusha ( laringeo ) que compõe nosso expressar/falar e agir - braços - junto com o sentir, inspiração. Nosso corpo sempre está dando dicas do que é para percebermos e alguns tão desacordados!!! 

Tenho observado que algumas pessoas mais maduras em idade resistem ao encontro de si próprias, usam muito familia, esposo, esposa, pais e seja lá o que for para não aprofundarem-se dentro de si e fluirem. Talvez seja por isto que aumente dia à dia o mal do alzeimer, onde a pessoa vai perdendo as memorias, o controle mental.


Algumas coisas para serem resolvidas são tão simples, que essas pessoas recusam-se a entregar-se nisto. Não querem admitir que lutaram inutilmente contra a vida e si proprios e acham que fechando-se estão livres da culpa e das crises existenciais que as consome. Tem alguns que dizem que os filhos mais jovens; que estão caminhando e encontrando respostas mais simples, cuidam de si prórpios são bipolares.

Alguns que estão acostumados estar em relacionados "inflamados" com celulas cancerigenas e fungos - pensam muito aos 50, 60 anos de idade em separar. As celulas inflamadas esposa, filhos, filhas, netos irão achar o que da sua ousadia? E o dinheiro?

Lembro-me que 5 anos atrás fui vender uma apolice de seguro para um executivo de uma multinacional, ele  disse: Estou separando-se da mãe dos meus filhos. Em 6 meses posso fazer este investimento anual - agora preciso deixa-la capitalizada porque ela está terminando um tratamento de cancer de mama!

 Sai do cliente meio indignada. Pensava comigo que egoísta, a mulher tirou as duas mamas, está com 50 anos e ele quer outra pessoa agora. Dois anos mais tarde, eu Milka tinha que operar minha mama direita numa descoberta de sorte de celulas precancerigenas. Eu fiquei muito feliz em romper depois da cirurgia com várias situações, inclusive relacionamentos.
Para a mulher daquele executivo a separação poderia na epoca ter sido uma libertação um novo começo. Para ele também. Depois de uma experiência dessas (eu tive duas vezes), você torna-se mais você. A Vida é uma Dádiva. Ninguém mais fica dominando você, tudo fica livre. E quantas vezes não estamos como eu 5 anos atrás criticando alguém que eu não sabia exatamente o que passou-se pela vida da pessoa.

As relações doentias que temos com as pessoas, conosco as vezes são como tecidos inflamados que o cancer adora para proliferar. Eu aprendi com essa doença à tirar o que é mau, purificar, passar um tratamento de choque de radioterapia e quimioterapia consciente ( nivel consciente ) a ingerir alimentos melhores, estar em ambientes mais saudáveis. Tudo o que não presta e está errado em nossa vida parece um cancer, por isto acredito que já no começo você  tem que irradicá-lo com todos os metodos consciente e integrados para ele desaparecer de vez. Tratamentos palhativos para sua dor não irá resolver, a solução é uma imersão cirurgia em muitos casos, eh uma quimioterapia forte onde os enfeites da sua cabeça ( ilusão caem por terra ), onde você começa buscar suas celulas sadias e deseja multiplica-las.


Essas relações tumorosas, que dependem de seus orgãos e vida para alastar precisam ser curadas com dignidade, sem culpa, perdão, e total remoção da parte doente e  purificação. Tem algum tempo ouvi alguém dizer sobre o vice presidente Alencar, e o cancer: ele é um homem de valor. Ouvi um cliente meu dizer que operou o vice presidente e tinha mais de 15 médicos no procedimento e enquanto ele ia para sala cirurgia ele estava mais animado do que os proprios médicos que seguiriam depois 18 horas continuas de cirurgia.

Feliz é aquele que na posição do vice presidente tem como operar, tratar. Preste atenção ele precisou de alguém para operar, algo potente cirurgico, bisturi, uma inteligencia que compreende como abri, remover o tumor, uma ressonancia. Consciência é tudo!
Quem vai operar já sabe que o cancer nos exames mostra-se algo, ao abrir pode acontecer surpresas, é preciso ser detalhista para remover a maior parte de tecido que o cancer está. É necessário atenção do cirurgião. E depois o oncologista tem os metodos de queimar com a radio no tecido para inibir o crescimento do tumor ali novamente e quimio para as celulas-nucleo.  Como podem ver a mudança que temos que fazer interiormente é profunda, tem que Existir o Eu Consciente e Divino Operando!


Dias atrás alguém conversava comigo dizendo que queria um marido rico, protetor, que queria um homem que esteja querendo assumir compromisso sério.  Fiquei reparando a vida da pessoa, que não assume nenhum compromisso financeiro com sua propria existencia ( isto está à cargo de outros/familia ), não deseja trabalhar, e não deseja envelhecer nunca - apenas vive na busca da futilidade. Hoje ela tem o corpo bonito, uma falta de inteligência incrível, e deseja ter um escravo do prazer, que proporcione amor, dinheiro tudo o que ela não tem capacidade de gerar para si. Uma troca bem diferente ela quer, deseja ter um rei e ela um plebeia apenas desfrutando de tudo o que o rei tem sem ele meter-se em sua vida. Quantas vezes estamos esperando que algo incrivel possa acontecer sem apercebermos de nossas "Anti-Virtudes - Insustentáveis".

Eu digo que o terapeuta é quem mais precisa aprender nesta vida atual. Ser terapeuta, deve ter sido uma escolha já antes de reencarnar, porque é destruir constantemente os dogmas, as crenças, é construir a humildade e o caminho da humildade em resignação, como temos tanta coisa para aprender com a divindade humana. Eu mesma considero que deveria aprender mais sobre energias masculina e feminina anos atrás e solicitei isto para meu eu... se vocês soubessem o que eu venho passando... o fogo arde... mais cada derretimento trás imensa alegria, libertação, como se eu tivesse nascido várias vezes, e crescido mais forte. Não desejem nada quando tudo estiver ruim: solicitem sabedoria, inteligencia, ação, experiência, percepção.

Tenho uma amiga muito querida, que neste ano ficamos meio separadas. Cheguei a enviar um email dizendo: preciso de atenção e zero de distração. As duas terapeutas, sofremos no começo com nossa separação energetica e depois de 60 dias as duas tiveram uma experiencia cada uma com sua propria vida que resolveu questões parecidas. Era o tempo que eu e ela precisavamos sem nos distrair, para silenciar, respeitar nossa dor, organizar nossa vida sentimental sem ficarmos ouvindo a dor uma da outra.


Distração & Atenção?
Aonde anda nossa estrela?
Empenhamos nossas ações no que realmente?
O que estamos realmente fazendo de extraordinário, com inspiração, tesão?
Será que não estamos dando voltas, em circulos continuos do fracasso e da mesmice.
Um estrela tem espaço próprio, as outras fazem parte do belo cenário é o conjunto que promove a beleza de uma noite estrelada.. a lua... as estrelas.... Você tem que ir até o Cosmo para ser uma Estrela, Acreditar em Você, conhecer você, o momento que está passando de experiência através da percepção, consciencia facilita suas escolhas e ações de forma apropriada e empreendedora.


Nossa vida está constituída de vários casamentos mentais, crenças e dogmas que nos destroem diariamente. Muitos buscam à Deus e esqueceram de que são sua imagem e semelhança. Não acreditam em Si. Acreditam no Arquetipo que Deus pode salvá-las, sim ele pode - mais você  tem seu livre-arbitrio que depende do que você escolhe e faz diariamente. Não culpe as pessoas, sua família, o governo, ou seja lá quem for pelo que você passou ou vem passando. Erga-se e continue.

As fatalidades em si já são cruéis - já temos que lidar com "elas" porque questionar o porque, se temos que conseguir ter energia, vontade, determinação, força, inteligencia, capacidade para erguer-se e fazer acontecer?
Algumas pessoas resolveram construir a propria vida dentro da casa dos horrores e fazer da propria vida - "o drama". Casaram-se com a penumbra e o horror espontaneamente, nunca se acertam... a vida é continuo desacerto, desalento por falta de querer erguer-se prontamente e deixar de culpar os outros. Possuem medo de dar certo, de vencer, porque o Arquetipo do Insucesso é o suficientemente bom. Este quadro faz parte da maioria dos seres no mundo. Os poucos que ousaram a dizer: deve ter algo diferente do que estou e vivo, fizeram algo diferente e aconteceu mudanças.

Os grandes inventores ousaram, foram ridicularizados e deixaram algum legado ao mundo.
Os desafios, e todos os tipos de experiências farão parte da vida de cada ser humano, seja rico, pobre, culto, ignorante, espiritualizado ou não espiritualizado.

Consciência é o Começo

 e Ação é Tudo.


milka santos, direitos reservados
texto em revisão ortografica

O Caminho do Amor - A Meditação do Amor , aproprie-se da Energia da Terra.








Alguns clientes pediram para que eu posta-se sobre algumas de nossas vivências da chakraterapia. Escolhi hoje postar sobre o Amor Proprio. Tem sido maravilhoso lidar com vocês e meu próprio eu nesses momentos de meditação... em breve gravarei e deixarei aqui para os leitores do blog. Enquanto isto faça a impressão e faça-o.  Se você for terapeuta, as fotos dissem sobre palavras e vivencias que faço juntamente com a reflexão e meditação. Use sempre musica relaxante para a meditação. A meditação e vivência fica mais intensa com técnicas de renascimento ( respiração ).

A vida em si é um verdadeiro milagre, nossa fisiologia é um invento fantástico, maravilhoso é um milagre!

Você não pode possuir a vida, a vida possui você!
Você não pode possuir o espírito, o espirito possuiu você - ele existiu e existirá mesmo que sua forma fisica se vá!
Você não pode possuir o amor ele possui, ele entra e vive e flui dentro de você, impossível alguém querer manipular o Amor.
Você não pode controlar pessoas e nem consegue controlar acontecimentos, isto faz parte de nossas ilusões e crenças dogmáticas impostas pela mente humana.

Pitagoras disse certa vez: "Que o Universo é uma Harmonia de Contrários".

Você é Unico, só existe você como você então seja o melhor, seja o extraordinário do seu você mesmo - deixe seu Eu Divino Fluir!

Nossas experiências atuais tem realizado um encontro profundo com nossas memorias emocionais e tem confrontado com nosso "modelo intelectual de crenças - onde a sociedade, você ou eu achamos que podemos ter controle sobre as coisas, sobre as pessoas, sobre os demais.

Não existe controle, sempre existiu o fluir, o transcender de cada experiência que já começa morrendo a cada minuto à uma transformação do "novo".

Hoje você pode estar histérico, ou achando algo - mais ao abrir seu canal do "Eu Divino" a percepção, a consciência do extraordinário, do cósmico levará você afrouxar-se dentro desta experiência e você irá aprender desabrochar como uma maravilhosa e linda flor para todos.




Estamos experenciando o  momento de encontro com nosso "Eu Divino, Com Nossa Criança Interior" e nosso corpo está de várias formas dizendo, sinalizando esse precioso encontro. Alguns através da dor, outros através do sono, outros com imensa gratidão e terna contemplação.

No seu intímo seu Eu Divino, A Criança Interior está dizendo e fazendo: Solte tudo, deixe tudo rolar ... solte-se e busque você na infância, busque seu corpo na infancia ... junto com todos os acontecimentos e diga para sua criança terrena: Eu estou aqui, eu cresci, eu sou você, hoje eu te protejo, eu te amo, eu estou aqui e não vou fugir, nem fazer de conta que você não existiu e não existe dentro de mim.
Chore o quanto for, apenas diga que você quer entender, quer que ela fale com você sobre as cristalizações, as perdas, os desejos, os sonhos, o que gosta, e abrace, escute-a sem recriminação.

Se você olhar um bebê, não consegue ver a maldade dele com ele próprio e vamos crescendo plantando as crenças, as maldades, os traumas e as vezes não desejamos realmente soltar.





No consultório escuto muito das pessoas, dizerem sobre seus pais. Geralmente existe bastante conflito em nós seres humanos sobre nossos pais, nossa família e os relacionamentos o que é natural, e caso não fosse assim aconteceria uma multidão de homens de latão sem sentimentos. É natural existir arbritariedade no terreno familiar ou uma simbiose continua... estamos aqui para evoluir entre nossas experiênicas, e as experiências envolvem os laços de opostos ( os outros ) - estamos sempre entrelaçando-se com a oposição - com as polaridades. "O Universo é uma Harmonia de Contrários"- Pitagoras.


Seu primeiro passo para cura, para encontro da paz é amar-se. As vezes é difícil o exercício e experiência de amar-se porque a vida conforme nossas resistências nos propõe experiências cada vez mais acentuadas para entendermos: Ame-se e liberte-se das culpas, perdoe-se, compreenda-se, é o exercício da sabedoria e integração.


As pessoas em sua maioria estão procurando lábios de outros para beijarem e sentirem prazer, amor, enquanto amarem-se a si proprios parece meio impossível - tornando então suas relações num inferno quente e eterno.
Eu proponho que você durante 30 dias seguidos por 5 minutos fique nu em frente ao espelho observando você, seu corpo, suas emoções e pensamentos. Pergunte em frente ao espelho: Quem é Você, me Diga! e fique em silêncio escutando. Depois de um tempo diga: Eu permito que meu Verdadeiro Eu assuma minha vida agora em diante, fazendo todas as mudanças que são necessárias para minha felicidade, meu encontro de paz, amor e prosperidade. Sinceramente você não tem nada a perder com o exercício.



Faça-o por 30 dias, algumas clientes - inclusive terapeutas disse: que no 2º ou 3º dia não conseguiram mais fazer o exercício. Outros disseram que não achavam o corpo bonito, outros começaram a falar que estão envelhecendo, e nada de filhos, amor, riqueza foram muitos argumentos... Estou pedindo para você olhar para você durante 30 dias e surgirá qualidades do seu eu presente que irão aflorar, o exercício por um período maior de meditação sentado ao chão com um espelho enorme irá fazer você aprender a abandonar a contemplação, agradecer você por ter cuidado de você por todo este período. Comece a colocar música nos dias seguintes, a dançar com olhos fechados e imaginar como você realmente é. Não estamos falando para você olhar as celulites, as papadas, a barriga, estamos de você olhar-se por dentro e abrir seu canal de conversa e percepção consequentemente.

Considere-se se existir a falta de amor, desleixo com seu corpo tomar diariamente o floral: Amaflor da marca Chapada Diamantina durante 120 dias seguidos juntamente com o floral: Organaflor/Chapada Diamantina e  Assepticum Totalis/Joel Aleixo para desintoxicar e desentupir os chakras. Você verá algo extraordinário acontecer com você. ( Uso geralmente 4 gotas de cada um deles e 4 barrufadas do assepticum totalis 3x ao dia ). No momento da meditação ou reflexão é importante tomar.


Não tem a possibilidade de alguém segurar realmente sua mão, se você já não deu constantemente sua mão com você dizendo: Cara, sou eu estou com você, por você aqui, agora e sempre.
Confiança, é o primeiro passo para amar-se com dignidade, conceda à você o voto de confiança... quando você move-se com confiança o Universo, O Cósmico trata de interagir com Você Prontamente.
Diga Assim: Eu estou aqui, livre, por mim, comigo e estou com os pés no centro magnético do planeta terra e com meu centro espiritual cosmico também centrado no Centro EletroMagnético do Universo Cósmico eu irei ser o Extraordinário pois sou parte de tudo que é Cosmico, o Meu Ser é Divino, estamos aqui agora na Terra e mais adiante fazendo apenas o que é Extraordinário e não menos que Isto!

Aprenda a dar sua mão para si mesmo agora e sempre. Olhe-se frente à frente, veja a sua parte mulher, veja sua parte homem e diga: Eu aceito a integração das minhas duas energias de força: a de ação (masculina) e da recepção (feminina) caminharemos agora em diante eu com vocês, centrados no centro magnetico da terra e centro magnético cósmico - estamos no cosmos, estamos na terra e somos divinos e extraordinários. Somos o Centro da Paz.



Agora em frente ao espelho, ou deitado imagine-se ou faça exercícios com seu corpo físico. Ele é a primeira matéria que você mereceu receber como presente de vidas passadas, cultue seu corpo. No Universo existe apenas perfeição e transformação. Medite sobre seu corpo, o que você anda comendo, bebendo, ingerindo... seja de informações, emoções, alimentos e ações. Além de sua constituição genética, todas essas informações e ingestão de energias interagem com seu corpo fisico, você está satisfeito? O que precisa mudar ou lapidar? Você gostaria que sua vida não tivesse movimento? Como você pode deixar seu corpo sem energia, sem movimento? Como você quer sustentar sua riqueza material se você não conseguiu ainda equilibrar sua constituição física? Ou seu caso é que a materia dinheiro está estabilizada, mais e sua máquina do extraordinário - fisiológica como ficou neste processo?  Uma alimentação de açucar, gordura, carne vermelha em excesso, cigarros, vicios, habitos desiquilibrados favorecem inflamações, tumores, cancer, e seu sistema nervoso ( stress ) e outros fatores favorecem ao Alzeimeir etc. Como você pretende chegar aos 60, 80 anos de idade com sua maquina fantástica, já falida?


Olhe-se no espelho novamente e diga ao seu corpo: entrei agora em você, cuidarei de você, me perdoe a distância que existiu entre meus outros corpos e você em consciencia. Diga: O Centro Magnético Cosmico e O Centro Magnético Terra estão interligados em todos os meus corpos em equilibrio, não existe mais desiquilibrios porque eu permito agora que tudo seja purificado, tudo de negativo e padrões arquetipos negativos são transmutados e purificados nesta vida, vidas passadas, vidas simultaneas e no que mais se fizer necessário.


Veja que máquina extraordinária o divino concedeu para você: seu corpo. Ele mostra quem você é em primeira impressão, mais dentro existe tantos filamentos, tantas informações.. esteja de agora em diante consciente de suas experiências pois seu corpo diz exatamente o que é: Você é Unico. Diga: Eu Aceito o Império do que É Divino e Extraordinário em Todos os Meus Corpos e no Meu Templo Fisico. Eu amo todos meus Corpos e ordeno que tudo o que for contrário saia do meu ser e seja exortado e recebido pelas escolas espirituais acolhendo-os no amor, sabedoria para que nunca mais venham agredir-me. Eu asciono a luz da minha vida, eu asciono a inteligencia do meu espirito, para que eu possa ser, criar e realizar o extraordinário em minha vida. Eu asciono a luz violeta do centro do meu coração para todos os outros seres viventes. Eu inspiro que do Centro do Sol Magnético uma Luz Violeta saia constantemente para mim, todos os seres, elementais, e tudo o que rege a natureza terrestre, universal e em todas as dimensões.


Quando comecei a fazer o Curso de Caminhos do Tantra com Ananda Prem, aqui em São Paulo - ele falava constantemente das experiências que deveriam ser percebidas através do corpo. Foi uma experiência e tanto, agora depois de 1 apenas posso afirmar que todo tipo de terapia falatória é ineficiente, porque os terapeutas esqueceram-se de adotar a ferramenta que diz tudo sobre nós: o corpo, os nossos centros de força e distribuição de energia. Há 13 anos atrás uma numerologa disse assim: Não tenho como ser sua Mestra de Numerologia, você precisa estudar profundamente suas questões e encontra-las sozinha, quando estiver pronta você encontrará os mestres certos para ensina-la a demolir-se. Eu tinha apenas 21 anos de idade, eu não compreendia muito o que aquela mulher dizia-me. Posso hoje afirmar: fui destruída, e venho fazendo demolições constantes em todos os arquetipos que fui comprando negativamente ao longe de toda uma vida de  34 anos de idade. E digo a todos meus amigos e clientes o seguinte, que será também o que digo para você: Se 13 anos atrás alguém tivesse feito isto comigo teria economizado muita energia que foi aplicada de forma ineficiente. Mais dizem também que tudo tem hora, a hora melhor é quando existe consciencia e percepção de você próprio.

Atualmente estamos todos tendo lições, experiências de valorização da vida, seja qual for a forma de vida: das plantas, dos animais, do ser humano, as formas de expressão, os resultados.  É o principio de sustentação e integração Universal. O oposto é sempre a a complementação , o entrelaçamento dos abritários mais necessários para integração completa e precisa.
Autoria Milka Santos, direitos reservados
texto em revisão ortográfica.

terça-feira, 11 de maio de 2010

Vibração 9 no Espelho do Taro de Osho: Porque o Sofrimento

"Para cada um virá um tempo em que perceberá que todo o universo foi um sonho: quando descobrirmos que a alma é infinitamente melhor do que o que a cerca. É apenas uma questão de tempo, e o tempo nada é diante do infinito".  Shirdi Sai Baba


Osho- Sofrimento / Taro Zen:
Esta dor que o aflige não deve deixá-lo triste, lembre-se disso. É este o ponto que as pessoas continuam a não compreender... Esta dor é apenas para deixá-lo mais alerta - porque as pessoas só ficam atentas quando a seta vai fundo no seu coração e as fere. De outra maneira, não despertam. Quando a vida é fácil, confortável, conveniente, quem se preocupa? Quem se dá ao trabalho de ficar alerta? Quando morre um amigo, apresenta-se uma possibilidade. Quando sua mulher o abandona - naquelas noites escuras, você sente solidão. Você amou aquela mulher e arriscou tudo por ela e, então, de repente, um dia, ela vai-se embora. Chorando na sua solidão... essas são as ocasiões em que, sabendo aproveitá-las, você poderá tornar-se consciente. A seta está ferindo: então é possível usá-la. A dor não existe para fazê-lo infeliz: ela esta aí para torná-lo mais consciente! E quando você se torna consciente, a infelicidade desaparece.


A figura acima é de Ananda, primo e discípulo do Buda Gautama. Ele esteve ao lado de Buda constantemente, cuidando de cada necessidade dele por quarenta e dois anos. Quando Buda morreu, conta-se que Ananda estava ainda ao seu lado, chorando. Os outros discípulos repreenderam-no por ele não estar entendendo: Buda havia morrido completamente realizado; Ananda deveria estar celebrando!
Mas Ananda respondeu:
"Vocês é que não estão compreendendo. Não estou chorando por ele, mas por mim mesmo, porque ao longo desses anos todos eu estive constantemente ao seu lado, e mesmo assim não consegui atingir"
Ananda ficou acordado a noite inteira, meditando profundamente e sentindo sua dor, sua tristeza. Diz a história que, quando o dia amanheceu, ele esta iluminado.

Tempos de grande sofrimento trazem em si; potencialmente, tempos de grandes transformação. Para que a transformação aconteça, porém, é preciso irmos fundo às raízes da nossa dor, vivenciando a dor exatamente como ela é, sem culpa e sem autopiedade.