terça-feira, 27 de abril de 2010

Vibração 2 e 11


"Ninguém é feliz por aquilo que  tem nem por aquilo que lhe falta. A felicidade é uma ciência. Só é feliz aquele que aprende a ser feliz". Yogakrisnanda


O homem não é feliz pelo que consegue, nem pelo que lhe é oferecido, mas pelo conhecimentos superior da felicidade.


"Tratei há tempos de uma enferma, que havia tentato o suícidio porque seu noivo não quis casar-se com ela; ante o ato dramatico da tentativa de suícidio, interveio a família, e o noivo, sensibilizado, aceitou o matrimônio, logrando para sempre a esposa e o seu ideal. Não deveria ter sido feliz aquela mulher? Pois desde a noite de núpcias até nossos dias, já passaram-se mais de vinte anos, esta mulher é uma neurótica, que constantemente consulta psiquiatras, sem conseguir sua cura, pois é aquele casamento a única origem da sua enfermidade".

"Sede como a ave Fenix, sabendo renascer de vossas próprias cinzas, e aprendei com a natureza, onde a árvore morre e apodrece para criar o próprio adubo que a fortaleça; aprendei com os animais inferiores, que comem os próprios vermes, os próprios micróbios de seus abscessos, para fazer uma autovacina; e aprendei que uma das formas da felicidade é quando e triunfa, lembra-se dos fracassos anteriores ao triunfo, pois essa dor é como fogo no ferro; forja-o e lhe dá maior resistência". Prof. Molinero/Yogakrisnanda


Krisnamurti:
"A Verdade é uma terra sem caminho". O homem não chegará a ela através de organização alguma, de qualquer crença, de nenhum dogma, de nenhum sacerdote ou mesmo um ritual, e nem através do conhecimento filosófico ou da técnica psicológica. Ele tem que descobri-la através do espelho das relações, por meio de compreensão do conteúdo da sua própria mente, mediante a observação, e não pela análise ou dissecação introspectiva.

O homem tem construído imagens em si próprio, como muros de segurança - imagens religiosas, políticas, pessoais. Estas se manifestam como símbolos, idéias, crenças. O peso dessas imagens domina o pensamento do homem, as suas relações e a sua vida diária. Tais imagens são as causas de nossos problemas, pois elas dividem os homens. A sua percepção da vida é formada pelos conceitos já estabelecidos em sua mente. O conteúdo de sua consciência é a sua consciência total. Este conteúdo é comum a toda humanidade. A individualidade é o nome, a forma e a cultura superficial que o homem adquire da tradição e do ambiente. A singularidade do homem não se acha na sua estrutura superficial, porém na completa libertação do conteúdo de sua consciência, comum a toda humanidade. Desse modo ele não é um indivíduo.

A liberdade não é uma reação, nem tampouco uma escolha. É pretensão do homem pensar ser livre porque pode escolher. Liberdade é observação pura, sem direção, sem medo de castigo ou recompensa. A liberdade não tem motivo: ela não se acha no fim da evolução do homem e sim, no primeiro passo de sua existência. Mediante a observação começamos a descobrir a falta de liberdade. A liberdade reside na percepção, sem escolha, de nossa existência, da nossa atividade cotidiana.


Observando-se no dia à dia, vemos filhos velhos que estão dependendo de pais idosos, mulheres que atormentam a familia inteira porque não suportam a ideia de terem sido "abandonadas" e por aí tem cada história. Observando minha historia, as histórias das pessoas no passado e no agora, temos a percepção que na verdade as pessoas dão muita desculpa para serem felizes! Não querem aprender sobre o que é felicidade e ser feliz!

Pitagoras disse uma vez:

 "Ser Capaz, Mora Perto da Necessidade"!

" Os homens são miseráveis, porque não sabem ver e nem entender os bens que estão ao seu alcance".

"Não é livre quem não consegue ter dominio sobre si e: O Universo é harmonia dos contrários!"

Para refletirmos nossas relações em todos os sentidos, principalmente à nivel bem pessoal.
Milka Santos

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Dias Atuais... vibração do número 9

Começamos a semana, e nosso falar é o dom da expressão e do verbo.
Vamos exercitar falar somente o bem, assim a energia do local que você trabalha começa com uma boa vibração e portanto bons acontecimentos.
Chega de cafezinhos para falar mau do chefe, do colega ou do país. O mundo precisa de expressão positiva no falar e nas ações e movimentos.
Se para você isso está bem difícil de exercitar visualize uma luz violeta em todo o planeta e no seu ambiente, posteriormente uma luz rosa em você, todo o planeta e brinque com as cores do arco-iris em você, no ambiente que você está - nas pessoas, no Brasil e na Terra. Aprenda emanar boas energias, fortifique à você e todo o planeta com transcendencia, progresso e paz.


Muitas pessoas dizem: dias dificeis estamos à viver.... para alguns sim, para alguns não... tudo irá depender de sua sintonia feliz em agir  e reagir as situações. Cada célula fazendo o seu trabalho o corpo chega à uma perfeição/saúde. Quanto mais pessoas estiverem sobre a egregora da paz, do amor ( as células loucas  não irão prosperar ).


Não importa qual o teor da notícia que você receber, procure estar num centro de  paz de espírito dentro de vc, aceite os acontecimentos, as consequencias e surgirá resposta para interagir positivamente com a situação. As vezes nos assustamos com a morte, com as impossibilidades - mais a vida é cheia de momentos de terminos (morte ) de situações, status dando inicio a novas possibilidades e oportunidades de vivermos. Sinta que cada nova experiência é na verdade uma lição de amor para com você mesmo, é um encontro mais profundo com seu "eu interior e superior".


Da mesma forma que a terra vem passando por incrivel transformação, estamos todos nós a passar. E da mesma forma que está acontecendo desconforto com a natureza também estamos, portanto não adianta esbravejar, é sábio acompanharmos nosso processo com dignidade e sabedoria. Respeite seu silêncio, respeite sua dor, respeite sua tristeza, tudo isto faz parte da vida, aqui temos tempo para vivermos e experimentarmos de tudo senão não seria "viver". A diferença entre os vitoriosos e os "fracassados" é apenas de agir com dignidade, paz, e reconhecimento da oportunidade de aprender superar "os acidentes de percurso".


Estamos aprendendo a nos movimentar na energia do amor, da ética, da paz, da sabedoria, do fluir, da sustentação progressiva e integrativa. Estamos entrando no mesmo esquema do Criador do Universo... O Arquiteto do Universo ... estamos agora à entender como tudo acontece por aqui com consciência,  estamos liberando nossa ira, nossa raiva, nosso ódio, nossa culpa, nossa sonolência, para iniciarmos então a verdadeira lapidação interna em nosso pensar, agir e sentir... as vezes para reformarmos um imóvel será necessário demolir ou quebrar várias paredes, mexer nas colunas, na estrutura mais bruta, isso irá ocasionar poeira ( cegueira momentanea ), tempo para ter a obra finalizada... e sairmos do meio de tanta sujeira por um período para podermos depois voltarmos a entrar ali - com tudo novo e reformado.
Então imagine, você passando por um processo assim e cada ser do seu lado, a tolerância se faz necessário e emanação de bençãos a todos nós. Seja então metafórico: visualize sempre o arco-iris!
autoria:milkasantos/
direitos reservados.

domingo, 25 de abril de 2010


O Amor
É  "A Unica Coisa"
Que Cresce Na Medida Que Se Reparte.
Saint Exupery



terça-feira, 20 de abril de 2010

Rumi

Nessa vida é necessário relaxar, dar um tempo consigo mesmo para observar, sentir, e movimentar-se no som cósmico interagindo à sua volta.

 Não é vantajoso lamentar o que deixamos de ser, o que deixamos de fazer, o que não entendemos e que o tempo passou-se.

Por agora, com tempo acelerado não é desejar que o dia tenha 30 horas e sim aproveitar as horas que compõem ao dia - movimentando-se dentro do fluir cósmica que nós mesmos criamos com nossa percepção.

Temos que pegar mais leve com nosso ser, que por muitas vezes está envolto em tanta história passada, e até porque não energias astrais, emocionais e várias vidas antecedentes à atual.  Aceitar nossas experiências como aprendizado e procurarmos respirar, mexer nosso corpo em harmonia, nossa voz, nosso pensar....


Muita coisa, perdeu-se o sentido em nossas vidas porque estivemos procurando soluções nos outros, e não analisamos, não observamos os espelhos que estavam constantemente em nossa volta e frente. As vezes alguns dizem que a vida perdeu a graça, nada disso - a vida é maravilhosa, basta você começar a reparar e olhar toda simplicidade dos seres vivos.

Como os passaros que muitas vezes mudam de região com o mudar da estação, às vezes falta um start humano para fazer o mesmo... tudo na natureza nos ensina como ser e nos comportar.... então vamos tirar alguns minutos para reparar na profundidade das arvores, da evolução de um bebê, do crescimento de qualquer "algo" vivente - que seja o fluir e o curso natural das coisas./ Milka


Desde que chegaste ao mundo do ser,
uma escada foi posta diante de ti, para que escapasses.
Primeiro, foste mineral;
depois, te tornaste planta,
e mais tarde, animal.
Como pode isto ser segredo para ti?
Finalmente, foste feito homem,
com conhecimento, razão e fé.
Contempla teu corpo - um punhado de pó -
vê quão perfeito se tornou!
Quando tiveres cumprido tua jornada,
decerto hás de regressar como anjo;
depois disso, terás terminado de vez com a terra,
e tua estação há de ser o céu.
Do Poeta Sufi -  Rumi

Cris Griscom - Aceitação

O segredo é entender que nós não somos as vítimas. Digamos, por exemplo, que algo terrível acontece em sua vida. Que alguém que você ama morre. Isso você não pode controlar, porque existe um lado seu que resiste à morte. Você não quer que isso aconteça, não quer fazer a mudança. Se alguém morre, então fica um vazio no seu filme e você não pode representar o papel daquela pessoa. Ninguém poderá ocupar o lugar da sua mãe, mas ela não fará o papel de mãe para você, mesmo que ela venha a fazer externamente tudo aquilo que as mães fazem. Ela não terá a mesma energia. Ninguém toma o lugar de ninguém. Então, em vez de tentar preencher o vazio impreenchível, precisamos compreender que toda experiência que nos é oferecida - seja ela negativa, ameaçadora, ou de qualquer outro tipo - tem que ser aceita.


Você sozinho não pode mudar o governo, não pode mudar o seu pai, nem a política do lixo nuclear, mas pode, certamente, mudar tudo aquilo que diz respeito a você. Você pode se perguntar: "Então, o que me é reservado agora? Qual a próxima lição: Isso é importante, mas não pela filosofia, ou pela comunidade, nem mesmo pelo mundo, mas aquilo em que lhe representa, porque você o carrega dentro de si mesmo.
Fonte: Extase - Chave da Dimensão Espiritual

Percepção / Despertar, Um Estado de Consciência



Um cego e um homem que vê caminham pelo interior de um quarto. Aos dois uma voz  vai dizendo: Cuidado que aí tem uma cadeira, não tropecem nessa mesa, porque poderão derrubar o vaso, etc. Aquele que vê sabe que o que lhe estão dizendo é certo porque o vê, mas o cego, ou tem que acreditar na voz que o orienta (fé) ou tem que através do tato, de perceber todos os acidentes.

Isso nos sugere a parabola indiana dos quatro cegos que quiseram  descobrir o que era um elefante, tendo cada um se agarrado a uma parte do mesmo. O primeiro apalpou a pata dizendo que o elefante era uma palmeira; o segundo se agarrou à tromba e afirmou ser o elefante exatamente como uma cobra; o terceiro pegou uma orelha e definiu sua forma como a de uma imensa mariposa; e por ultimo, o quarto, apalpando sua enorme barriga, imaginou ter o animal a forma de um enorme tonel.



Existia em um país longinquo, de altas montanhas, um pastor que cuidava de um imenso rebanho de ovelhas, tratando a todas com muito carinho e esmero, considerando-as quase como a sua própria família. A montanha que ele habitava situava-se a centenas de quilometros de qualquer lugar habitado e o pobre pastor, sentindo-se só, pediu aos deuses que lhe concedessem uma companheira.

Certa noite, enquanto sonhava, apareceu-lhe uma figura de divindade que, após chama-lo pelo nome, disse: "Os céus quiseram premiar teus rogos e orações, e conceder-te-hão uma companheira. Posto que és pastor e te agradam as ovelhas, uma delas se transformará em mulher, para romper a tua solidão.

-Qual delas, perguntou o pastorzinho?

-Aquela que aprenda o teu nome, e o diga em voz alta. Feita essa declaração, a visão divina desapareceu.

Desde o amanhecer daquele dia, Almon, assim se chamava o pastor deste conto, vivia constantemente a observar as suas ovelhas, a fim de perceber qual delas havia conseguido o dom da palavra. Passavam-se os dias e algumas vezes ele parecia ouvir uma voz alegre que parecia sair do centro do rebanho e dizia: Almon! Almon! Almon! e Almon corria, procurava, mas eram tantas as ovelhas, tantas que era impossível, ou quase impossível, perceber de onde vinha a essa voz. O pastor sofria com isso, embora, muito maior fosse o sofrimento da alma pura de mulher, que por obra dos desígnios dos céus havia penetrado em uma daquelas ovelhas.

Finalmente , esta que por ser mulher era mais perspicaz que o nosso pastor, compreendeu que a única forma de se identificar seria fazendo algo que a diferenciasse do resto do rebanho; e nessa noite, quando todos dormiam, procurou uma poça de barro avermelhado, chafurdando-se nela até que a lã ficou completamente suja. No dia seguinte, a voz ao chamar Almon! Almon! Almon! o despertou e este não teve qualquer dificuldade em localizá-la, entre a brancura daquelas nuvens de lã, pois a ovelha ressaltava como uma mancha de sangue. Bastou que ele chegasse até ela e a tomasse nos braços para que, pela obra  do poder concedido, ela se transformasse em uma belíssima donzela.

"Essa estória nos serve como exemplo de que, embora os deuses possam nos conceder poderes e graças, seremos sempre nós os que teremos que descobri-los. Isso poderá ser conseguido tão-somente através daquilo que classificamos de "observação do mínimo, sendo esses dequenos detalhes, sempre a obra de uma harmonia consigo mesmo.
Fonte: Prof. Molinero/Yogakrisnanda - Aulas Secretas de Um Guru

sexta-feira, 16 de abril de 2010

Café da tarde: Uma Palhinha Sobre a Vibração do Número 10 - Numerologia Vedica

Vibração do número:10
Recebi um comentário em um blog antigo meu sobre o número 10
Irei postar a nota do numerologo indiano Harish Johari sobre o número 10:
Veja: O número 10 é uma combinação de 1 e 0. O 1 é a consciencia, o Sol; o Zero é o infinito. As características do número 1 dominam o número 10, por ele pertencer à série do 1, que confere honra e fé, autoconfiança, renome e fama (boa ou má), a qual flutua de acordo com a lei karmica. O 1 é afortunado, o Zero, desafortunado. O desafortunado zero atrai luta, que imprime autoconfiança e pensamento reto às pessoas que nasceram sob esse número psiquico e as faz brilhar. O zero gera inimigos secretos, mas o 1 proporciona a lucidez para reconhece-lso. Assim o número 10 é um número de sucesso, alcançado após duras penas. Permanecer introspectivo e desperto é a única solução para os obstáculos mencionados. Depender de terceiros causará problemas.

Primeira Letra do Seu Nome- Parte I

 A primeira letra do seu nome indica a vibração constante de qualidades que ajudarão você a expandir seus talentos e demais vibrações nessa dimensão. Você irá sentir essa vibração no plano fisico e material. Considera-se em "par" a essa vibração sua data de nascimento.


Então veja os valores das letras- valores da tabela numerológica pitagórica
A 1) - criatividade, originalidade, objetivo, liderança, inspiração
B(2) - timidez, muito sensível e emocional, retraído, não toma partido, dependente
C(3) - generoso, flui em direção aos outros, psiquico
D(4) - praticidade, reservado, tem habilidade para lidar com questões materiais, eficiente, guiado pela razão.
E(5) - recebe de todos os lados, prestativo, talentoso, capaz de grande expressão e inspiração, inovador.
F(6) -  assume responsabilidades,intuitivo, indeciso as vezes
G(7)- necessita compreender valores, muito mental, inflexivel, controlador e generoso.
H(8)- classifica todas as coisas com inteligencia, sabe sair de escalas diversas, indeciso e as vezes vacila.
 I(9) - usa para iluminar, clarear ou destruir pelo fogo das emoções, correto, claro, implacavel, dirige para cima e para baixo, recebe daqui e do alto.

Numerologia -´Vibração do Número 6


O meio em que vivemos é muito importante, assim como nosso bem estar pessoal é extremamente importante. Irei nesse post apenas lembrar das vibrações o número 6 em nosso meio ambiente, que desfazem a credibilidade profissional, pessoal, familiar que devemos estar atentos.  Quem tem a soma do nome resultante em 6, data de nascimento-como destino 6, lição carmica 6, desafio no mapa 6, ano pessoal 6 ou qualquer vibração do 6 no mapa numerológico fique atento.
O número 6, tem a vibração positiva de equilibrio, de bom senso, de amar o lar - a família, os amigos, a sociedade os animais. Essa vibração faz as pessoas tornarem-se as chamadas "mães cósmicas", faz a pessoa desenvolver uma mente metafisica, e ter entrada para mente superior harmonizando coração, mente e espirito.

As pessoas dotadas de tais atributos, cuidam da casa, da decoração, da alimentação, cuida do corpo, e do bem estar em geral das pessoas que pode ser tanto nos ramos da moda, saude, nutrição, beleza, psicologia etc.

É importante não cair na vibração negativa 6 que torna o ser cinico, desagradável, melodramento, envolvendo em tirania doméstica, descuidado, intrometido,  ansioso e traidor.


Geralmente as pessoas que possuem lição carmica de vibração 6 - tem dificuldades de ter paz no ambiente familiar, gostam de ficar colando no companheiro com perseguições, excesso de ciúmes, desconfiança e calunias. Ainda tendem à mexer na caixa de email de amigos, companheiros para saber quem escreveu e ficar observando a vida privada do outro - ou seja faltam com etica e respeito na escolha dos outros.


Ainda tem possuem a pretensão de querer meter-se na vida do outro dizendo o que precisa ser feito, arrassar os relacionamentos alheios, falar mais do que o necessário. Adoram ficam em evidência e rebaixar as demais pessoas. Muitas mulheres com dotes vulgares estão sobre a vibração do número 6.


A vibração 6 é de harmonia, é o encontro de paz com nosso coração e mente. É o encontro com nosso proprio centro, tornando-se capaz de transformar ambientes de caos em ambientes harmoniosos.


Veja atitudes proprias do número 6 negativamente que faz as pessoas se afastarem de você e provoca a lei de reação/carma negativo:

não saber ouvir um não e ficar teimando com algo impossivel de acontecer acordo,
mexer nas correspondências alheias
mexer em email de terceiros
mexer no celular de terceiros para verificar quem ligou, quem enviou torpedo, escutar mensagens em caixa postal de terceiros, falsificar assinaturas de terceiros, mentir, caluniar.
palpitar na vida de quem não pediu conselhos, fofocar
fazer exigencias, julgamentos  de reconhecimento ao que faz pelos demais,
traições, interferir nas escolhas dos demais com manipulação de energia maligna ( feitiçaria, magias e simpatias, manipulação mental, fisica e emocional ).
não valorizar o que possue, principalmente a familia.
não gostar do lugar que vive e trabalha
vulgaridade, prostituição, trafico de influencias que degrinem a imagem dos outros, roubo de direitos autorais na arte, idéias, copias falsificadas, baixar qualidade de produtos,  destruir familias com relações extra-conjugais.
falar demais, não saber fazer separações e rescindir contratos.


Quando a pessoa continua com tais atitudes, a próxima vibração que é o número 7 - vem como mestre - ensinando a pessoa através da lição do isolamento a verificar suas atitudes em relação à própria vida, a comunidade em geral. Pudera, com alguém mexendo em tudo o que não lhe pertence o livre-arbitrio - é muito natural as pessoas distanciarem-se de quem provoca caos, confusões e vive "causando".
Autoria: Milka Santos-
Proibido reprodução, texto em revisão ortográfica

sexta-feira, 9 de abril de 2010

Vibração do Número 0 - Silêncio, Humildade & Amor-


Sobre a Nova Era, todos querem falar, sobre 2012 todos querem falar ou ainda evitar tocar no assunto... mais é fato de tantas mudanças acontecendo no mundo de vocês, no interior de vocês e no ambiente que vocês vivem... tais fatos predizem que algo novo está para acontecer na Terra e isto sempre aconteceu desde que o Mundo é Mundo, sempre todos os seres humanos foram guiados para o Despertar da Nova Era Interior: O Centramento do Amor.


Os grandes mestres irão por um tempo calar, não há mais falar porque todos eles  estão agora observando e testemunhando a grande mudança que está acontecendo minuto à minuto dentro deles, ao redor deles, no ar, no fogo, na terra, na água... sentindo em você... tudo está revelando assim: no centramento do amor. Existe uma atmosfera linda chegando a terra, eh necessário ser criança por dentro para saber, sentir, tocar e vive-la.

Os Mestres:
Vocês verão que eles estão do vosso lado, mais nada falam - apenas escutam você por muito pouco tempo e te deixam com vossas ansiedades.
Se você deseja encontrar paz, a solução de seus problemas permitirá que os Mestres te ensinem: Silêncio.

Silêncio para Esvaziar,

Silêncio para Purificar,

Silêncio para Definitivamente não distrair-se e Enxergar com os Olhos da Verdade/Consciência

Silêncio para Ouvir, Escutar e Compreender o Silêncio mostrando o que é necessário sentir, fazer.

Seu corpo costuma dizer o que ele necessita, o que está demais - além da conta. Mais na verdade você inventa tanta distração que não percebeu os quilos extras ou o esforço que você faz para manter-se esqueletico - sem sentir o verdadeiro gosto do alimento. Não saber lidar com o próprio corpo que é algo básico é o caminho que mais da metade da população do mundo está.... os animais que são criados por vocês estão com problemas cardiacos, cancer, obesidade, problemas nos rins porque não podem urinar tem que esperar você chegar em casa. Observe em silencio 2 minutos diariamente seu corpo nú ele irá falar fortemente com você, irá começar a grande mudança - faça isso por 365 dias e sua vida será muito diferente. Você irá conhecer sua alma, seu espirito, sua divindade e irá agir com sabedoria daí para frente. Olhe para você diariamente num espelho, mais esteja nú.


Todos nós estamos bem de frente a 1 mestre atualmente, pois estamos encontrando Um Grande Silêncio para Não Distração. Você está bem adiante de você, observe seu médico aquele médico super atencioso que ficava 2 horas de consulta fica apenas 40 minutos pedindo exames e na volta fala dos exames e diz o que precisa ser feito e te coloca para fora do consultório.


Aquele terapeuta que você frequenta a tanto tempo, antes falava com você agora ele escuta você e muito e diz pouca coisa e tem sido coisas tão sinceras apesar de ser tão polido que o fazem pensar por uma semana inteira. Você não consegue mais dar uma volta em ninguém e muito menos em você!


Seu pai, sua mãe estão silenciosos com toda sua ansiedade e desarcertos;  que você se sente meio de sozinho, parece que você não é mais o filhinho querido. Antes toda atenção era voltada para você, agora eles só tratam de fazer o que eles querem para eles, parecem ter esquecido de filhos, netos etc.


Seu filho conversava muito com você, hoje ele pergunta porque você está aborrecido, e mesmo com apenas 3 anos ele te dá conselhos.
Você deixa seu filho em casa, ele não telefona durante uma semana inteira para você e quando você liga ele diz que está tudo bem, meio mudo diz alguma vez que te ama, mais ele adora a emprega ou babá também:  os olhos dele até brilha quando às vê parece ser um alívio para eles verem à babá. O amor, o companherismo sempre vencerão as disputas financeiras e stress que você vem correndo atrás. Não busque mais dinheiro, busque qualidade e estilo de vida.


Você tem um "peti" no trabalho, seus amigos ficam em silêncio e dizem que não entenderam o porque da confusão, soh perceberam que realmente aconteceu algum desentendimento entre você e o outro -  seu chefe, as pessoas não querem falar - ficam mudas. Ninguém toma mais partido, ficam cada um na sua.


Você acaba de "transar" a mulher do seu lado não pergunta mais quando vocês irão se ver, ou ainda diz: preciso ir. Ela não perguntou também que dia você nasceu e o que você realmente quer com ela.  Você encontra mulheres que não ficam mais te escrevendo emails melosos, ou passando inumeras mensagens no celular. Suas paqueras sumiram do skype e messenger, você escreve elas não respondem. As que aparecem perdem o interesse rapidamente.


Alguém te ama demais, mais você diz que precisa viajar - essa pessoa diz que te ama - mais não vai fazer uma mudança tão drástica na vida para te seguir, que se este sentimento perdurar vocês decidem lá na frente o que fazer. Viajar oceanos, deixar emprego, familia, cachorro, amigos - por você - decididamente é tudo o que ela não fará... ela está em 1º lugar na vida dela e considera a chance de encontrar um outro alguém para compartilhar.


Você descobriu que foi traído, por uma mulher que é sua esposa há decadas com um jovem bem mais jovem, mais pobre e você não entende o que fez ela tomar essa decisão tão irresponsável ao ser ver ( seu ver e não seu entender - porque se você parar para  entender você veria que ela deu muitas dicas de  que você  deveria mudar - até que ela emudeceu-se de vez e agiu ).

Seu marido não sente sua falta, ele conversa demais com os empregados e vive a vida dele te encontrando somente à noite na cama ou dormindo em outro quarto alegando que está monitorando a bolsa na Ásia. Você pode ir até lá com a camisola mais cara e linda que ele não consegue enxergar sua intenção - definitivamente ele não quer mesmo mais sexo com você e fazer amor nem sonha que isso existe entre vocês. Mais ele lembra diariamente da conta que você faz no salão de beleza, shopping, viagens, e diz: tenho que pagar tudo isto, será que ela não consegue viver com menos? O que ela tanto gasta em cabeleiro se a cada ano está ficando mais feia, velha e chata?


Você criou seus filhos com muito amor, eles cresceram e resolveram morar em outro país e ter filhos por lá, você ficou sozinha e uma muitas de suas amigas estão com cancer de mama, tirando utero, com depressão ou simplesmente estão tão inovadoras que te assustam.Sua vida passou à serviço dos outros, o que fazer agora?


Você senta num restaurante sozinho e começa à jantar ou almoçar, entra uma mulher jovem sozinha e começa também à jantar, ela não olha na sua cara em nenhum minuto e quando olha o olhar é distante como se você fosse uma árvore ou um trausente na rua à passar. Você tenta ainda encontrar o olhar da moça mais ela está distante ou manda aquele olhar: saí fora.


Seu cachorro agora costuma deitar de costas para você na sala de estar. Antes ele deitava olhando para você e sua esposa sempre - acompanhado seus passos pela casa inteira, agora até sair da sala ele saí e vai para longe de você. Para que ele vai te adorar se você nem nota a existência dele, não fala com ele? Ele acostumou olhar um ponto no finito ou simplesmente fechar os olhinhos e dormir silenciosamente - te ensinando: silencie-se, silencie-se ... eh tudo ao nosso redor está nos ensinando ao unico caminho: amar, amar, e amar.


Você decidiu há 2 anos atrás que iria pedir separação para sua esposa, estava esperando sair aquele bonus, um aumento, fechar um negocio que te deixaria mais protegido financeiramente, mais ela resolveu engravidar de gemeos e você não consegue mais sair de casa, você lembra que antes de casar ainda tutiou várias vezes para escolher a mulher certa e você escolheu ela e viu que não foi a melhor escolha. Agora você decidiu que irá ficar casado, com algumas amigas para se divertir em viagens e quem sabe um dia sua mulher arruma um amante e te pede separação. Você começa agir como se ela não existisse porque chega em casa perto da meia-noite, no final de semana você inventa viagens, churrascos, cursos... assim você não fica muito tempo sozinho com ela e transar somente 2 vezes no ano por obrigação até ela esquecer completamente seu lado viril e se tocar que você não quer mais nada com ela, e fica torcendo para ela te mandar embora de casa e você culpá-la perante os filhos que ela não deu um lar decente para eles.


Você ficou esperando seus filhos crescerem para assumir seu caso, e sua amante e ela não esperou você  - porque arrumou outro ou simplesmente ela morreu com cancer, num acidente ou te matou vivo na lembrança dela.


Você sonhou com tantas coisas na vida mais descobriu que tem cancer, ou ficou paralitico, ou simplesmente já tem diagnóstico de  "Mal  de Alzeimer". Ou ainda você quis esconder suas rugas e colocou tanto botox, preenchimento, fez peeling à laser que simplesmente virou no rosto à replica de uma boneca de cera, todos ficam olhando para você na rua seja onde for escandalizados com o tipo aberração que você fez com seu próprio rosto.

Você ficou a vida esperando aquele médico lindo te assumir, mais devido à carreira dele, os bens materiais ele indo dizendo que não podia ser agora, nem um pouco depois. Mais você o amava e foi praticar sadomasoquismo por ele, tantra, pompoarismo, largou seu trabalho fixo para poder viajar com ele mundo afora, você foi esperando até que completou 45 anos e não teve seus filhos, não construiu família e ele disse que não consegue se separar ou que a quimica acabou e o casamento dele não é tão ruim. Ou seja você foi o pilar que fez ele ficar no casamento dele tanto tempo e sua vida foi passando, agora você está sem um protetor. Seu amante não quer mais pagar suas contas, não atende seus telefonemas e já contou para mulher dele sobre você e você não tem nada mais à fazer do que lamentar e revoltar-se.



Você se separou e foi encontrar com uma ex namorada de 10/20 anos atrás que casou-se duas vezes e não deu certo, ela está linda, sorridente, bem sucedida e não te quer mais. Ela foi encontrar você para mostrar como ela está linda  e falar educamente todo mau que você fez para ela e que ela superou tudo e deseja que você seja muito feliz. Mais você diz para si:  não irei desistir ela está apenas se vingando porque escolhi minha ex mulher para casar, ela ainda gosta de mim. Ledo engano, ela não gosta mais de você há decadas e você foi um dos mestres que a ensinaram se valorizar com ser humano. Você não é mais o palco de atenção da vida dela, e nem da sua ex mulher - ambas estão ocupadas com outros homens. Até seus filhos já falam do namorado da mãe.


Você vive 50 anos com sua mulher, mais seus filhos dos 3  (2) são divorciados - sendo que a filha mulher você tem que sustentá-la com os netos ou ainda ela voltou para sua casa e te faz de pai, avô e marido dela. Seu filho que divorciou-se por não sei quantas vezes, sua mulher tem que aguentar netos mistos e mães mau educadas telefonando falando mau do comportamento do seu filho de pensão, que traí etc.


Você ganhou em um negócio, ou herança milhões de doláres. Não consegue mais dormir, não sente confiança no governo de um país para levar seu dinheiro e deixar lá. Quando você tinha dividas você não dormia porque tinha nome sujo, ou temia em não conseguir pagá-las, hoje você fica preocupado de seu dinheiro simplesmente sumir, e não usufruir como deseja porque levanta atenção de bandidos, da receita federal, e você pensa que as pessoas somente serão amigas ou te amarão por causa do dinheiro. E você percebe que anda recebendo muitos convites para jantar, abrir negócio de gente que nem te olhava na cara.

 Ou ainda você foi roubado pelo seu advogado, contador, passado para trás em negocios, com sócios ou um sequestro tirou tudo o que a familia tinha financeiramente.....ou ainda sua aposentadoria rica sumiu....


Seu pai e mãe já se foram e você tem saudades deles, entendeu tudo o que fizeram por você e aquilo que era amor verdadeiro! Ou seus pais se foram e para você foi um alívio pela dor que estavam a viver ou simplesmente porque tirou um peso de sua vida energeticamente falando.

Seu pai ou mãe nunca estiveram nem ai por você, tudo o que você é, você conquistou e agora velhos eles te pedem pensão ou prometem te processar. Ou ainda você educou, deu amor aos seus filhos e eles te abandonaram ... se foram... não ligam, não aparecem... mentem que estão ocupados... você não sabe nada da vida deles. Os jornais sabem mais a respeito do seu próprio filho do que você. Ou os jornais sabem mais da sua mulher e marido que você mesmo (a)

Você educou seu filho com amor, mais ele resolveu matar, roubar, se drogar, se prostituir. As vezes você pensa o que eu fiz para merecer tanta vergonha, tanto desacerto?

Ou ainda você teve um filho e nunca soube dele, ou você gerou um filho e entregou-o para adoção.... seu filho e hoje você gostaria de saber como ele está, ou ele te procura depois de 20/30 anos do que você fez.

Você era rico e ficou pobre, era pobre e ficou rico. Você era um zé ninguém e hoje conseguiu superar-se mais continua suando muito a camisa,  vida é dificil - tudo é comprado a prestação, pizza é um luxo na sua casa, carneiro ou cabrito seus filhos nunca comeram... é simplesmente muito caro. Ou ainda sua filha ou filho pediram um presente que você passará 1 ano inteiro para pagar.


Você nunca entrará num Rubayt Figueira para comer, porque o que você ganha é 1 salário mínimo e tem que pagar o barraco que vive com a mulher e os filhos do lado de muito bandido e traficante - do morro. Acha que o sistema que você vive, não existe realmente esperança para ser alguém e progredir.


Você casou-se e descobriu que seu marido não tem amantes mulheres e sim amantes homens, e você também casou e descobriu que a melhor amiga da sua mulher sempre foi a amante dela. Ou ainda você é casado, é muito homem mais um dia, você esbarrou num cara e saiu com ele e carrega isto na cabeça pensando se você realmente curte isso, ou tem essa fantasia já te enlouquecendo à cabeça.


Não importa que passa com você, A Nova Era está desde o Início dos Tempos Acontecendo todos Os Dias, o Silêncio que está Movendo-se pelo Mundo afora fará você sair da distração e entrar profundamente dentro de ti. Não te assustes, abra seu coração, abra porque se trata de você mesmo entrar nele, permita-se agora encontrar com seu Mestre Divino. Saia da condição de vitíma de seus carmas e voe para o Dharma.


Não importa se em 2012 o mundo acaba ou não. Se seu país vai afundar ou se você irá sobreviver a tantas profecias e ditos afora. A paz pode ser por 1 Unico minuto experimentada juntamente com o Amor e sua Vida estará toda Ali, pode acreditar.


Você e o planeta inteiro estão à experenciar que não importa o que te passou, o que fizeram.... tudo será curado com o Amor Divino, mais é preciso abrir-se e praticar.

Sei que cada um tem sua estrada percorrida,
diferente e única...
 mais todas nossas experiências levam ao mesmo tipo de ensino:
- TRANSCENDÊNCIA, AMOR, PAZ, PERDÃO E AÇÃO.


SE ALGUÉM TE DEIXOU EM PROFUNDO SILENCIO...
EH PORQUE TE AMA, OU ELE ENCONTROU O AMOR NELE....
ASSIM É DEUS, ASSIM É A ENERGIA COSMICA.
ASSIM É O UNIVERSO.
AME AO SILENCIO, ELE REPRESENTA A CURA, ELE REPRESENTA A PAZ, ELE REPRESENTA AMOR PURO, ELE REPRESENTA PROSPERIDADE

O silencio está ensinando você olhar e sentir a você mesmo
 e assim será capaz de amar o outro
e construir relacionamentos felizes.


UM VERDADEIRO MESTRE TE DARÁ UMA RESPOSTA,
 MOSTRARÁ TUDO O QUE FOR NECESSÁRIO INDO EM DIREÇÃO AO SEU PROPRIO MESTRE:   ELE IRÁ DEIXAR VOCÊ COM VOCÊ.

Nunca esteve tanto na Moda ser Silencioso,
Nunca esteve  tanto na Moda ser Amoroso,
Nunca esteve tanto na Moda ser Digno,
Nunca esteve tanto na Moda ser Ético,
Nunca esteve tanto na Moda ser Educado,
Nunca esteve tanto na Moda ser Simples,
Nunca esteve tanto na Moda ser Feliz Unicidade,
Nunca esteve tanto na Moda ser Espiritual,
Nunca esteve tanto na Moda ser perdoado,
Nunca esteve tanto na Moda ser livre de culpas,
Nunca esteve tanto na Moda ser Feliz,
Nunca esteve tanto na Moda ser Fraterno, Caridoso
Nunca esteve tanto na Moda ser Corajoso e romper estruturas infelizes e fazer rupturas.
Nunca esteve tanto na Moda ser Diplomatico
Nunca esteve tanto na Moda ser Paciente
Nunca esteve tanto na Moda ser Humilde e pedir desculpas e validar o próximo.
Nunca esteve tanto na Moda deixar de Ser Egoísta,
Nunca esteve tanto na Moda deixar de Ser Mentiroso,
Nunca esteve tanto na Moda deixar de Ser Ciumento,
Nunca esteve tanto na Moda ser Verdadeiro e Amoroso ao Falar,
Nunca esteve tanto na Moda não Sofrer,
Nunca esteve tanto na Moda Enriquecer-se
Nunca esteve tanto na Moda distribuir oportunidades verdadeiras,
Nunca esteve tanto na Moda Acreditar em Si,
Nunca esteve tanto na Moda ser como a Natureza de Uma Criança Livre e Espontanea,
Nunca esteve tanto na Moda se Fazer Valer a Imagem e Semelhança de Deus.

Comece ainda hoje à reescrever sua história, faça o que tem fazer no silêncio.
O Movimento é Ação,
O Silêncio a Percepção e Paz.
Quem faz não precisa dizer:
Uma hora todos irão Notar e Ver.

Autoria Milka, direitos reservados
texto em revisão ortográfic

sexta-feira, 2 de abril de 2010

"O que o homem realmente precisa não é de um estado sem tensão,

mas de empenhar-se e lutar por um objetivo que valha a pena,

suma tarefa livremente escolhida".

Viktor E. Frankl, sobrevivente do Holocausto;
autor de Homens em busca de significado.



"Um homem é rico na proporção do número de coisas
que pode deixar rolar sozinhas".
Henry David Thoreau, naturalista

quinta-feira, 1 de abril de 2010

"A Operação da Lei Cármica significa que podemos ser senhores de nosso próprio destino- Parte I" Descubra o Ciclo Energético/Numerológico - de Vida que Você está atualmente.

A vida é um contrato que tem dia para iniciar e dia finalizar por aqui na matéria apenas, porque depois da morte fisica, a vida, o espirito que nos possui continua livre em outra dimensão.   Algumas pessoas enviam-me email querendo esclarecer dúvidas sobre sua numerologia pessoal. Infelizmente não consigo atender a demanda de questões pessoais e recomendo a quem estiver fora do país a procurar um excelente profissional para consultar-se e começar a conhecer-se melhor. Eu estou em São Paulo, Capital - Brasil. Os atendimentos à distância seja exterior, via skype são da naturalidade acontecer.  No blog, desde janeiro/2009 tem várias explicações de como achar o número do eu nome completo, do seu destino e ano pessoal. Esse ano conforme as solicitações em emails irei pausadamente escrever como você ir montando seu mapa resumidamente o que é de grande ajuda. Também serve para os clientes que frequentam o consultório e não conseguem gravar ou anotar tudo no papel, para relembrar. Aqui coloco resumidamente, pois cada ser é uma alma única, com características próprias a serem esclarecidas e expandidas no dia à dia.

A idéia do blog veio porque há exatamente há 12 anos atrás eu fiz uma consulta com uma numerologa famosa e não fui preparada para gravar ou escrever, mais tudo o que ela disse aconteceu ao contrário. Aquilo deixou-me muito intrigada de verdade e procurei então eu estudar - pois tinha sentido o que ouvi da numerologa na ocasião. Entrei nisso aqui por mim, queria entender quem eu realmente era. Portanto, penso e sinto ser mais fácil alguém que procura um profissional nessa área ter algum tipo de apoio tecnologico de informação para compreender melhor o que se passou na consulta ou experiência.

Toda diferença na vida do ser humano em conhecimento, somente acontece quando você abandona suas crenças e dogmas e permite-se ser vazio para ser preenchido por sua essência, e ação faz parte da sabedoria. O que escolhemos, o que fazemos é muito importante. Não controlamos o sopro de vida pois não nos pertence, não controlamos às pessoas e nem acontecimentos, mais podemos ter um centramento definido para clarificar nossas experiências diárias na paz, na sabedoria e no amor.

Foi esse tipo de atitude de humildade e entendimento que atrapalharam minha interpretação no que a numerologa que consultei 12 anos atrás  disse-me. Não acontecia percepção clara na minha consciencia entende?  Nossas escolhas tem vibração para o positivo, para o negativo e para o repressivo. O caminho será cumprido de qualquer forma. Divertindo-se, amando-se, odiando-se, progredindo-se ou sofrendo-se.


Viemos para cá, para aprender sobre nós mesmos e o outro é o espelho do quando se é belo, amável e prosperavel. Cada novo cliente que conheço fico encantada com a essência, a divindade. É maravilhoso você acalmar-se mentalmente e emocionalmente e seu canal perceptivo estar testemunho tudo em você e ao redor. Será esse o caminho da paz mundial. Faça sua parte e cuide de sua qualidade de vida.

Ao assunto de hoje, que ajudará você confeccionar uma parte do seu mapa
Por agora, é bom saber que tipo de estrada temos que percorrer para sermos o melhor de nossa Essência/Self por aqui. Hoje irei ensinar você de uma forma simplificada a descobrir qual seu destino de vida aqui e as vibrações dos 3 ciclos de vida que tereis que atravessar.

Começando:
Você digite ou escreva o dia que você nasceu, some ao mês que você nasceu e some ao ano que você nasceu.
Por exemplo: uma pessoa que nasceu dia 01.01.1950
O resultado de destino/caminho de vida da pessoa é: 8
Portanto nesse exemplo aqui mencionado o caminho que a pessoa tem que trilhar por uma vida inteira é de vibração 8.
Esse caminho é divido em 3 grandes etapas; a 1ª etapa é o ciclo de formação, a 2ª etapa é o ciclo produtivo e a 3ª etapa é o ciclo da maturidade. Entende-se então que essa pessoa irá aprender através de 3 grandes ciclos de vida a trilhar pela estrada de vibração numerológica e energia 8.

Vamos agora descobrir qual é seu 1º ciclo de vida:
Seu 1º ciclo de vida mostra circunstâncias, condições e ambientes que irão atrair você. Mostra também as experiências que você deve aprender por um período que varia de 0/26 ou 33 anos de idade dependendo do valor numerico de seu destino. Por ser o 1º ciclo de vida, chamamos na numerologia de ciclor formativo - onde você irá aprender a lidar com você, as pessoas, a familia, amigos etc.

O resultado do seu 1º ciclo de vida é igual  o mês do seu nascimento.
Exemplo:
No exemplo que fiz acima a pessoa, que por acaso é a data de aniversário da minha querida mãe o 1º ciclo de vida dela foi de vibração 1. No caso desse exemplo também para você saber quando finaliza esse ciclo você irá escrever 36 e subtrair o resultado inteiro de sua data de nascimento completa e somar o número 1 - assim você irá descobrir quando finaliza seu 1º ciclo de vida.

Descubra seu ano pessoal:
No blog no mês de janeiro postei sobre mês pessoal - faça a busca posteriormente para você compreender melhor o que passa-se em seu caminho de vida atual.


Descubra qual é seu destino de vida; caminho a ser percorrido:
Exemplo da minha mãe que nasceu em 01.01.1950 - sua data de nascimento resulta numa vibração 8; então irei escrever 36-8 e tenho o resultado 28 anos e agora somo a esse resultado o número 1. O 1ºciclo de vida da minha mãe encerrou-se aos 29 anos.
É fácil, faça seu cálculo e descubra o que você tem que viver, ou o que deveria ter experenciado no passado.
O 1º ciclo de vida é como se fosse a 1ª plataforma, ou balsa que você terá que passar. Se você não aprende, essa 1ª travessia dentro do prazo certo terá que fazer em conjunto com a segunda balsa ou ficar parado, sem sair do meio do mar entende?

Mais outro exemplo para você aprender, por exemplo eu nasci no mês de dezembro.Portanto meu 1º ciclo de vida foi de vibração 3 porque temos que somar 1 e 2 igual 3. Fácil fazer o cálculo.


O 2º ciclo de vida inicia-se assim que termina o 1º ciclo.
Para você saber qual a vibração do seu 2º ciclo de vida -
Você irá somar o dia que você nasceu. No exemplo da minha mãe que nasceu em 01.01.1950 - o 2º ciclo de vida dela foi de vibração 1 novamente. Outro exemplo: uma pessoa que nasceu em 16.08.1980 - o 2º ciclo de vida dessa pessoa é 7 pois tem que somar 1 e 6 igual 7.
O 2º ciclo tem duração de 27 anos, conforme o exemplo que dei da data de nascimento da minha mãe, 01.01.1950 - o 2º ciclo dela iniciou-se aos 29 anos de idade e foi até os 56 anos de idade. Portanto, agora ela está no 3º ciclo de vida dela - o ciclo da maturidade que perdurará enquanto ela viver na dimensão terra.

O 3º ciclo de vida é a soma completa do ano que você nasceu.
O exemplo que mencionei da data de nascimento da minha mãe - ela nasceu em 1950 ou seja o 3º ciclo dela tem a vibração 6. No outro exemplo que fiz onde a pessoa nasceu em 16.08.1980 o 3º ciclo será de vibração 9 - porque irá ser somado 1.9.8.0 igual à 9.

Agora você irá ver no que resulta "essas plataformas de experiências"

Resultado de 1º,2º,3º Ciclo de Vida Formativo ou Data de Destino e Ano Pessoal

Vibração 1:
Positivamente: Caminho para aprender ser independente, ser pioneiro,altivo, enérgico, original, lider, criativo, determinado, inventivo, corajoso, ousado, confiante, progressista, ter iniciativa, lidar com o principio masculino.

Negativamente: vitimação, sem ação, medo, inercio, dependente, não progredir, egotista, estagnado, teimosia, arrogancia, solitário, agressivo, imitador, sabe-tudo, complexo de inferioridade, ou ainda demasiadamente independente sem saber compartilhar e compreender os outros seres.

Obs: tempo para agir.


Vibração 2:
Positivamente: diplomático, delicado, cooperativo, receptivo, adaptável, gentil, paciente, atencioso, cuidar de detalhes, estar em grupos, encantar e ser participante, ritmico, cordial, aliado, apaziguador, propagar a paz, lidar com o principio feminino, artes, musica, ludico, criança interior, desenvolver inteligencia emocional, fazer desidentificação ao outro, agir com as polaridades, dualidades...

Negativamente:  inseguro, tendência a depressão e melancolia, possessão, obsessão, paranóico, esquizofrenia, chorão, timidez, descuidado, exigente em excesso, ciumento, futil, acanhado, apatico, indeciso, servidão excessiva, arredio, bipolar, intrometido, vingativo, chantagista, controlador dos outros, ignorância espiritual e emocional, dependência de drogas para estimular sono, baixar ansiedade, depressão, analgesicos e drogas que façam vigiar na maionese.

Obs: tempo para esperar, dialogar, saber fazer e saber receber, aceitar e desidentificar.

Vibração 3:
Positivamente: Expressão e Comunicação divertida e produtiva, amar a vida, insistir no que quer, sonhar, benquisto, bondade, artístico, interessado e interessante, afortunado, sem dramas, viver com beleza em todas ocasiões, imaginativo, criativo-ludico, energia materna e da natureza com seus 4 ciclos primavera, outono, inverno e verão.

Negativamente:  superficial, exibicionista, extravagante, prosmicuo, falador, fofoqueiro, pomposo, desordenado, desastrado, excentrico, futil, anti-social, presunçoso, desleixado, exagerado, dramatizador, ciumento, vive em disputas em vez de competir elegantemente, gosta de escandalos familiares e sociais, vicios em de toda ordem para fugir da realidade.

Obs: tempo bom para fazer, esperar, fazer e receber

Vibração 4:
Positivamente: praticidade, organização, lealdade, sinceridade, construir com alicerces profundos, ordem, respeitar os sistemas, lidar com finanças, resistência, autodisciplina, confiável, solícito, calmo, patriótico, obediente, honesto, casa, natureza, a terra, ser bom cidadão
Negativamente: inflexibilidade, restrição, teimosia, sovina, propenso a discussões, rude, espirito rotineiro, preguiçoso, esconder sentimentos, dogmático, tedioso, "quadrado", excessivamente prático. Demasiado cauteloso, medo de novas experiências, mal educado, pertinaz, invejoso, temperamental, viciado no trabalho, pensar 24h somente em dinheiro, status, estabilidade, ser mesquinho e vingativo.

Obs: tempo para construir, cuidar e preservar

Vibração 5:
Positivamente: amar a liberdade e praticar total desapego quando necessário, corajoso, curioso, viajar, afável, aprender rápido, estar pronto para mudar tudo e rápido, ser adaptável, esperto, intuitivo, otimista, sociavel, diagnosticador, sensual, divertir-se, ser ludico, ser disciplinado, ser desbravador, inovador, otimista, comunicador, ensinar os outros fazerem algo novo e inusitado, entender a natureza humana, ser versátil, intrépido.

Negativamente: abusar do sexo, das bebidas, vicios de toda ordem, abusar da comida, cometer excessos, ser demasiadamente impulsivo e não cumprir nada do que começar, incoerente, instável, caprichoso, vagabundo, sensacionalista, temperamental, nervoso, irrefletido, espalhafatoso, irresponsável, fugir dos desafios e obrigações, entendiar-se com facilidade, barulhento, escandaloso, fazer mau uso da liberdade e expressão comunicativa, antipático, procrastinador, propenso a acidentes, querer sempre chocar/envergonhar  aos outros através de atos de loucura ou esbornia.

Obs: tempo para mudanças, os imprevistos, as oportunidades estão aqui.

Vibração 6:
Positivo: ser justo, caseiro, responsável, estável, integro, firme, bondoso, musical, solucionador de problemas, ser simpatico, ser equilibrado, ser confiável, solícito, ser protetor, provedor, idealista, ético, paternal, inabalável, sociável, trazer harmonia, ser mãe, ser pai, ser professor, ser conselheiro, ser amor, saber escolher, ouvir coração e inteligencia.

Negativo: intrometer-se onde não é chamado ou interromper o aprendizado de outra pessoa, didático, solidário com quem não merece, desconfiado, ansioso, dominador, irresponsável, desleixado, obstinado, teimoso, fazer tirania, ser sarcastico, esnobador, preocupar-se demais, autoritário, ciumento,  perturba-se com facilidade e dar importancia a pormenores.

Obs: tempo para harmonizar, colocar em ordem.


Vibração 7
Positivamente: sensivel a forças psiquicas e saber equilibra-las, intelectual, gostar de estudar, refinado, introspectivo positivo, altivo, honrado, ter alto dominio, culto, sereno, analítico, cientifico, especialista, equilibrado, calmo, pensativo, intuitivo, misterioso, sensato, perfeccionista, aristocrático, ser suave, memorável.

Negativamente: arredio, propenso a discussões, confuso, timido, desleal, sarcástico, visionario e nada fazer acontecer, iludido, critico, reservado demais, medroso, apreensivo, vago, descontrolado, estóico, nervoso, escapista, viciado em qualquer coisa até mesmo drogas, cheio de manias, excessivamente racional, depressão, introvertido, dissimulado, esquisofrenico, esquizóide, esquizofrenico, paranoico, alzeimer, parkison, masoquismo sádico mental, emocional repressivo, promiscuo, incapacidade de construir elos positivos ....

Obs: Tempo para estudar, descansar, refinar-se, agir conforme as circunstâncias sem atritos, tempo para lidar com analises profundas de autoconhecimento, preparar-se para grandes rupturas ou mudanças que estão por vir.  Aprofundar-se e sair deliberademanente da superficie. Aqui começa as fases tufões, furacões da vida do ser humano. É muito importante o autoconhecimento, aprender a lidar com todas energias cosmicas com sabedoria.


Vibração 8
Positivamente: equilibrado/desenvolvido nos 4 corpos, ou seja completo: corpo fisico, mental, espiritual e emocional, talento executivo, tem iniciativa, força, coragem, delega poderes, ego sadio, generoso, entusiástico, energético, controlado, confiável, ambicioso, leal, forte, honesto, financeiramente bem sucedido, costuma ter seus meritos reconhecidos, despachado, capacidade de critica positiva-avaliação e validação, organizador, atento às coisas materias, prático, empreendedor em todos os sentidos - nos 4 corpos: fisico, espirito, emoção, mental. Aqui se faz capaz de criar para si e distribuir aos demais sua riqueza seja de dinheiro, conhecimento etc.

Negativamente: avido por dinheiro, explorador de todos para obter vantagem a qualquer custo, sede de poder, usa as pessoas, egotista, impaciente, injusto, desonesto, cruel, ganancioso, dominador, teimosia, sovina, gabola, agressivo, vingativo, fanfarrão, insensato, faz mau uso da autoridade, trafico de influencias de qualquer nível, chantagista, bandido, empreendedor do mal em todos os sentidos, grau de crueldade demasiada, critico, caluniador, não compreende sua propria essencia e dos demais, insuportável, ira, invejoso.

Obs: Tempo bom para promoções, fazer ganho financeiro acontecer, resolver demandas judiciais, bom para agir e lidar com todos os assuntos e coloca-los em equilibrio e ordem. Quando está tudo errado, aqui acontece os grandes lapsos nervosos, demandas fortissimas das quais levará o ser humano a remediar, entregar-se e render-se à seu próprio Deus Interior.

Vibração 9:
Positivo: Integrador Universal, benevolencia, prestatividade, amar humanidade e o planeta, compaixão, imaginativo, inspirado, sensível, romantico, solidário, generoso, compreensivo, sentimental, magnânimo, impessoal, isento de preconceitos, sábio, justo, ludico, artistico, escritor, largueza de vistas, aprender lidar com a propria solitude, desapego, perdão, amor.

Negativo: Possessivo, vitima, indiscreto, excessiva emotivo, autocomisseração, bajulador, não termina nada do que começa, temperamental, bipolar, acusador, rabujento, sujo, maniaco a limpeza, egocentrico, melancolico, medroso, mal-humorado, imoral, dissipador, autodestrutivo, reservado, sentimentalismo, egotísta, influenciador negativo no meio que vive, vandalo com os sentimentos dos outros, esquisito, não consegue estabelecer vinculos, mania de perfeição, julgamento excessivo, inflexivel, dogmático, negativo, não dar creditos ao proximo, viver menosprezando, esconde-se do mundo, vida dupla, loucura mental, depressão e doenças esquisitas.


Obs: Tempo de finalizações, fechamento de ciclos, o encontro com o amor incondicional tem que acontecer, a libertação das culpas, o perdoar, o transcender, o evoluir, o compreender que aqui é um todo é muito importante. Tempo de purificação, limpeza, libertação, exaustão, entrega, e triunfo.


Vibração 11:
Positiva:  intuição, espiritual, iluminado, sensível a influencias espirituais e sobrenaturais, artista, visionario positivo, diplomata habilidoso, criador impulsivo, consegue lidar com equilibrio com principio masculino e feminino, dualidade, polaridades, fama, reconhecimento, mestria, inspiração, garra, força, coragem, criatividade, inovador, ressuscita de várias situações com glória.

Negativo: simbiotico nos relacionamentos-não sabe cortar relações a nivel fisico e emocional, instavel, sem rumo na vida, avarento, cabeça nas nuvens- nunca cresce e amadurece - sempre dependende de alguém, depressão, paranóide, luciferico, vago, inquieto, distante, dissipação, tendencia a complexo de inferioridade, desonesto, quer ser notado a qualquer custo, sem iniciativa, desatento às necessidades alheias porque soh pensa em si e no que está pensando, vive em circulos, nervoso, negligente com o lado financeiro, ciumento, seguidor "abitolado", chantagista, escandaloso, indiferente, não sabe lidar com os hormonios, se mete no que não deve sempre que entende que não eh para se meter, basta dizer não - teimosia - dificuldade em aceitar a realidade e vencer.

Obs: Tempo da Fenix, ressurgir das cinzas, sacudir a poeira e emergir para cima, além das nuvens. Superar os grandes desafios, superar o medo, superar a loucura, ir em busca da propria divindade. Tempo de angustia, de tristeza, tempo e purificação e ativação da glandula pineal, hipose, hipotalamo, forças masculina e feminina - Kundalini. É imprescendível cura fria, cura tantrica, ativação de dna, meditação para purificação dos chakras, terapia de florais e atividades como ioga, mantras etc. Aqui o ser humano está lidando com a rebeldia das duas energias dentro de si: e o caminho é equilibrar o cordeiro e o lobo dentro de si. Geralmente as pessoas que estão nesta fase detonam tudo o que não tem sentido e vão em busca unicamente de sua felicidade/essencia.


Vibração 22
Positivamente: construtivo, inteligente, pratico, força, vigor em todos os planos, futurista, espiritual, esclarecido, eletrico, riqueza material, filantropico, sonhador no mais alto senso, comospolita, internacional, genio pratico, criança por dentro e serio por fora.

Negativamente: explorador, energia para o mal, ganancioso, rancoroso, desorganizado, imprudente, temerário, apático, criminoso, falsificador, abuso do poder, bandido, corrupto, complexo de inferioridade ou que eh o cara, manipulador, destrutivo em grande escala, chantagista, bipolar, louco, insano, sem limites.

Obs: Tempo bom para investir em negocios, agitado, mais concentrado das duas energias. Quando a vida da pessoa não emergiu no canal de positividade é aqui que os terroristas, assassinos crueis, loucos, lucifericos e tudo de mal começa aparecer.



A sustentabilidade pessoal - vem da integração dos seus 4 corpos. É necessário que todo ser humano saiba onde está e o que está para ser realizado dentro do seu propósito.
Autoria: Milka Santos - Direitos Reservados
Texto em revisão ortografica